Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta noite entre Santos e São Paulo, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.
Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta noite entre Santos e São Paulo, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.
Eu espero uma vitória, precisamos sair dessa situação incômoda na tabela e vamos pegar um time fraco e sem treinador…
Sardinhas 1×3 SPFC
Bom dia tricolores,
assim como o amigo diz, hoje vou seco, 3 a 1.
Mas pode ser 1×0, ou 2×0 e talvez 3×0. Mas precisa entrar com a faca nos dentes…
É brincadeira hein!!! Rsrs
Será que o crespo levará um nò tático do Diniz ?
Vamos aguardar