Opinião de são-paulino: pré-jogo River Plate x São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. diga o que espera para o jogo desta noite entre River Plate e São Paulo, em Buenos Aires, pela Libertadores.

8 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo River Plate x São Paulo

  1. Que me desculpe os otimistas de plantão, mas esse provável time não decolou no paulista, não decola no brasileiro e vai aterrissar na libertadores, infelizmente…

    Como sempre torcerei por uma vitória até o fim, mas sou bem consciente em dizer que será quase impossível!!!!

  2. Perder é um dos resultados viáveis em qualquer tipo de atividade, no futebol não é diferente, se perde, mas tem que haver compensações, com vitórias e títulos, este foi o SPFC de sua origem até 2012. Ocorre que de lá para cá perder passou a fazer parte do cotidiano do SPFC, perdendo de todas as formas, dos mais diversos adversários e para si mesmo, uma vez que não tem tido estrutura suficiente para se reerguer, com gestões umas piores do que as outras. Inúmeros jogadores e técnicos por lá passaram neste período, nada mudou o SPFC transformou-se num time perdedor, sendo que numa chave de competição passou a ser aquele que garante pontos para os demais. E esta diretoria seguiu o mesmo padrão, sendo justo para com o jogo de hoje e a situação criada na competição, perdemos a 3800 m de altitude, River e LDU não jogaram nesta situação e sim em Lima, para quem já esteve a 4000 m ou mais sabe do que falo. Mas, apesar disto, não justifica ter um técnico com um currículo paupérrimo e uma diretoria ineficaz, somente um clube sem estrutura admite tal situação, e o SPFC é este clube. Torço por um bom resultado, que pode ser até a derrota, pois, talvez mude o estado letárgico em que se encontra o clube, senão a tendência é o clube destruir seu criador, ou seja, o time de futebol. Bom jogo a todos e um resultado que reacenda a chama tricolor, seja ele qual for. Abraço tricolor.

  3. Uma derrota por menos de 3 gols, já me satisfaz. Tenho medo é de voltar debaixo de uma goleada, como aconteceu com o Flamengo. E olha que o Flamengo tem muito mais time que o nosso.
    Mas, como idiota que sou, vou lá na frente da TV ficar torcendo/sofrendo. . .

  4. Desânimo para o jogo de hoje. Entramos em competições sem ambição de título. São Paulo Futebol Clube o que fizeram com você?

    Sabe o que é pior? Nada vai acontecer mesmo com outro péssimo resultado. Estamos abandonados e a deriva, o Cruzeiro seguiu esse caminho e em menos de 2 anos desabou totalmente o clube.

    Hoje sem palpite! Só fica a tristeza mesmo!!

  5. Bom dia nacao tricolor, todos esperamos por um bom jogo, praticamente impossivel de vencer e ate um arrancar um empate, para acontecer essas coisas todos jogadores do sao paulo que entrarem hj entrar com o coracao na ponta da chuteira, incorporar aquele sao paulo do tri de libertadores que é jogo da libertadores, se todos fizerem isso ainda teremos alguma chance, mas sendo realista nao acredito, pq todos disse todos tinham que incorporar isso e infelizmente uns 2 ou 3 jogadores fazem isso nos jogos o restante parece um bando de catado de ultima hora, nem falo muito do esquema do diniz sua escalacao e etc pq nao adianta esse esta mais perdido que cachorro quando cai da mudança.
    só a vitoria interessa é ganhar ou ganhar fora isso ja da adeus.

  6. Bom dia tricolores,
    Espero um bom jogo e torço por uma vitória, da forma que puder, não que eu me iluda com uma improvável classificação, até porque tenho certeza que não iríamos muito longe, mas quero terminar a competição com dignidade honrando nossa tradição, então, bom jogo a todos, salve Tricolor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.