Opinião de são-paulino: pré-jogo Lanús x São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta noite entre Lanús e São  Paulo, na Argentina, pela Copa Sul-Americana.

3 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo Lanús x São Paulo

  1. O São Paulo completo ganha do Lanus, embora o Diniz seja um tecnico tremendamente idiota e utópico, o time é bom, a molecada é boa e os mais experientes estão bem (até o Daniel Alves, que foi o pior em campo, ajuda muito). Eu acho que devia arriscar e poupar jogadores nesse jogo, eu nem levaria o Daniel Alves, o Reinaldo, o Brenner, entre outros, são jogadores que, ou estão cansados da maratona de jogos ou não tem um reserva a altura para caso de contusão.
    Seria ser inteligente. Hoje o time teria que ter, ao meu ver, o Trellez, o Arboleda, o Léo Pelé, o Toró….
    E mesmo com esse time, digamos, alternativo, teriamos totais condições de ganhar do Lanus.
    Domingo contra o Flamengo é outra pegada, jogo complicadíssimo e o Diniz vai ter que mudar um pouco o jeito do time jogar. Mas embora o Flamengo esteja muito bem, esse esquema do Dome não é igual ao esquema do Jorge Jesus, onde tinha muita movimentação e era quase impossivel de marcar. Esse Flamengo atual dá sim pra ganhar.
    Esse era mais um motivo para poupar os principais jogadores hoje. Mas o DIniz é fraco, não tem moral, e está lutando pelo emprego somente.
    Mas, sempre tem o mas, ja que vai completo, se conseguirmos fazer os gols no primeiro tempo, como temos 5 substituições, no segundo daria para trocar para os caras não estourarem (Igor Gomes é outro que corre o jogo inteiro e está nitidamente cansado), daria um pouco mais de tempo para o Trellez por exemplo.
    Na zaga eu entrava com o Arboleda desde o começo, temos que rodar o elenco, que embora não seja enorme, aliás é bem curto, mas não é ruim, é sim um bom elenco.
    Acho que da pra ganhar hoje e dá sim pra ganhar do Flamengo domingo e embalar de vez.
    Torço para o Diniz parar de ser teimoso e acertar nas substituições. Tem que analisar o Flamengo e montar um time focando nos pontos fracos deles (tem pontos fracos sim). A lateral esquerda, o Felipe Luis sempre deixa espaços nas costas, a dupla de zaga não é confiavel, o Brenner pode achar uma brecha ali, a lateral direita apoia muito tambem….O Arão não é aquelas coisas e todas saidas de bola é com ele, se bem marcado pode entregar uma ou outra bola.
    Tem que ter cuidado com o ataque dos caras.
    O único ponto que me assusta e desanima no tricolor é que tomamos muitos gols (2 gols todo jogo). E contra um ataque igual ao Flamengo isso é uma temeridade. E também em um campeonato onde gol fora de casa vale mais, como a sul americana, tomar 2 gols em casa pode ser mortal.
    OLha como o tricolor está desequilbrado, contra o Fortaleza, que tem a melhor defesa do campeonato brasileiro, marcamos 5 gols nos caras ! Porém mesmo contra eles, que tem um ataque frágil, tomamos também 5 gols.
    O Diniz tem que acertar a zaga.
    E vamos de DIniz, não dá mais tempo de trocar ninguem esse ano, tem eleições e agora já não tem mais nada.
    Vamos engolir e torcer muito, pois somos tricolores e não temos a opção de torcer contra. Mas não podemos deixar de criticar e analisar os jogos e claro, aplaudir os acertos.
    Vamos São Paulo !!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*