Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta noite entre Juventude e São Paulo, em Caxias, pelo Campeonato Brasileiro.
Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta noite entre Juventude e São Paulo, em Caxias, pelo Campeonato Brasileiro.
Hoje a receita é simples, vencer e vencer e a situação ainda estará muito complicada, estamos com uma pontuação baixíssima.
Juventude 0x1 SPFC
HOJE VAI SER 2 X 0 OU 3 x 0
VAMO QUE VAMOS SAÕ PAULO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Hoje vou SECO
Vai ser 2 x 0 ou 3 x 0
Enquanto a torcida deles tomam o bom vinho nós vamos jogar
VAMO QUE VAMOS SÃO PAUL.O !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Todos jogos serao como uma final ja que ultimos jogos antes do jogo do curintias estavamos pessimos, e todos jogos serao de 6 pontos, ganhar ou ganhar se quiser escapar do Z4 e almejar pelo menos uma sul americana, jogadores que entrarem tem que dar a vida em todas as partidas como foi no jogo contra o curintias, daqui para frente qualquer ponto perdido sera lamentado.
Se jogar como jogo do curintias ganha facil de 2 , 3 , 4 gols.