4 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo Juventude x São Paulo

  1. Hoje vou SECO;
    Vai ser 2 x 0 ou 3 x 0 ou até mais.
    Mas o time precisa correr com coração na maõ e
    FACA NOS DENTES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Aliás, conseguiram trazer sim, a custo zero mas todos bichados que nos levou a desclassificar da libertadores e estamos perto de cair na copa do Brasil!!!!

    Que fassssssseeeeeee…..

    obs: quando tentarem realmente trazer reforços que venham para joga, coloquem na lista em primeiro plano um goleiro decente pois esse Volpi é uma enganação que ainda vai nos custar muitos desgostos até o final da temporada!!!!

  3. Bom dia tricolores,
    Mais uma batalha hoje, espero vencer por 1a 0 e só ou talvez 2 a 1, com falha do Volpi e 2 gols da Pablo pra compensar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.