Opinião de são-paulino: pré-jogo Internacional x São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta noite entre Internacional e São Paulo, no Beira  Rio, pelo Brasileiro.

7 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo Internacional x São Paulo

  1. Jogo difícil, mas que pode ser ganho, por mera casualidade ou por se tratar do time da fé. Não acredito no treinador atual. Seus trabalhos anteriores não o recomendam. Tenho notado que de uns jogos para cá mudou seu comportamento em campo, antes um apático, agora um desiquilibrado (tal qual foi no Ajax nos últimos jogos). Não gosto do elenco atual também, obra do Sr. Rai. Rai sem o Sr. é o jogador por quem torci e respeitei, Sr. Rai é o diretor que não correspondeu as expectativas, com decisões com as quais não concordei, como a dispensa do Aguirre, que a meu ver deveria ser o técnico até hoje. Assim, vou assistir ao jogo até o momento que não sinta condições para continuar. São 65 anos de arquibancada onde você torce até o último minuto, hoje quando o time vai mal (o que tem sido uma rotina nos últimos anos) e o batimento cardíaco acelera, procuro algo mais leve para fazer ou assistir e vou saber do resultado no dia seguinte. Assim, espero assistir a este jogo até o final. Abraços tricolores.

  2. Olha dói demais falar isso, mas o provável é derrota!

    Como amo esse clube, vou torcer como em todos os jogos. Mas o Dinizismo faz com que fiquemos preparados para o pior e eu nunca vou aceitar isso quieto, por esse clube que tanto amo nunca vou me calar!

    Inter 1×2 SPFC

  3. ZEEEEEBRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    É quase o mesmo que acertar na mega sena !!!
    Ai vai ser 2 x 0 1 x 0 !!!
    Será que o pessoal vai entrar com coração na mão e faca nos dentes????

  4. Eu sou torcedor. A vitória hoje pode ser pouco provável, mas é possível.

    O Inter também percorre uma maratona de jogos e tem mais motivos do que nós para manter o foco na Libertadores. No torneio continental o SPFC deve ficar feliz se vencer a disputa com o Binacional pelo terceiro lugar e obter a vaga na Sul Americana.

    O Brasileiro é o campeonato mais equilibrado do mundo, e qualquer resultado é possível analisando os jogos individualmente. Hoje a diferença do terceiro colocado (nós) para o nono (Fortaleza) é de três pontos.

    Se vencermos, dormiremos na liderança. Se perdermos, podemos acordar Segunda-feira fora do G6. Vamos São Paulo!

  5. Concordo com o Carlos, em tudo que disse. Se tivessemos um treinador, como Carlile, que era do corinthians, teriamos uma ótima defesa. Nao sei se escrevi certo o nome dele.
    Eu ando tão desanimado, que só vou saber do resultado quando o jogo terminar, espero que não perca de goleada

  6. Acordo todo dia na esperança de ler a notícia da queda de treineiro e seu protetor, o diretor que acabou com seu próprio nome. Este ao menos tinha uma biografia para zelar. Jogou-a no esgoto.

    Já me conformei que só vamos nos livrar desses dois mais o pássaro só no ano que vem, o jeito é torcer para que não passemos por novos vexames.

    Esse brasileirão é, disparado, o mais fraco de todos os tempos. Tivéssemos alguém no banco que soubesse ao menos armar uma defesa, acho que teríamos uma chance muito grande de ganharmos o campeonato

  7. Bom dia tricolores,
    Espero um bom jogo hoje, não tenho motivos para acreditar nisso mas mesmo assim espero, acredito em um bom resultado, estou confiante, os jogadores sabem que precisam disso pq quarta feira não vai dar, então a vitória hoje é essencial para já ir anestesiando a torcida e preparando o discurso que estamos bem no brasileiro e blá, blá, blá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.