Opinião de são-paulino: pré-jogo Grêmio x São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta noite entre Grêmio e São Paulo, no Olímpico, pela Copa do Brasil.

8 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo Grêmio x São Paulo

  1. No jogo do Brasileirão aqui no Morumbi o Grêmio colocou o sp no bolso. Mas o tempo passou e o nosso melhorou demais. O Grêmio sofre com transições defesa-ataques rápido, o Santos explorou isso como o flamengo já tinha feito no 5×0 do ano passado, e essa transição rápida é o nosso ponto forte. O Renato não corrigiu isso.

    Acho que vencemos, mas o time precisa impor velocidade e ritmo. O Grêmio ciente disso vai querer cadenciar, parar o jogo, etc, cabe ao sp acelerar o jogo e fazer um jogo rápido.

  2. O time não sabe jogar retrancado, logo, deve tentar se impor no domínio de bola e o Grêmio vai tentar abafar. Portanto, novamente serão decisivos os desempenhos dos jogadores do meio, sobretudo Dani e Igor Gomes. Se esses caras conseguirem fazer transições rápidas e seguras da defesa para o ataque, o time volta com bom resultado.

    Se o Luciano não está 100%, melhor deixar ele no banco e ir de Tchê Tchê, que não ajuda muito na saída de bola, como o Luciano, mas tem o potencial de diminuir o risco daqueles contra-ataques perigosos que o time sempre sofre quando sobe em bloco para o campo adversário.

  3. Eu disse a um mês que para termos chances, o Grêmio precisava chegar arrebentando. É chegou, esfacelafo pela humilhação na Libertadores. Temos grandes chances nesse confronto.

    Grêmio 0x1 SPFC

  4. Jogo perigoso: o Grêmio é forte e o SPaulo tem dificuldade de marcar contra sua defesa.
    Prefiro que o Diniz deixe o Luciano para o jogo da volta, já que, por ele não ter treinado e ficado um tempo parado, acho que o Tche Tche seria mais apropriado para tentar ganhar o meio campo que é onde o Grêmio tenta ganhar seus jogos..
    Mas o momento é muito propício para sairmos com, pelo menos, um empate no sul.
    É o que espero. . .

  5. Bom dia tricolores,
    Grande dia a todos,
    Espero hoje um jogo digno da nossa tradição, time bom ganha jogo difícil, estamos prontos pra ser campeões, do outro lado tem um time perigoso mas já provamos que somos capazes e vamos vencer, 1 a 0 já estará excelente.

  6. Hoje é dia do beto torcedor ,portanto só vou comentar o jogo amanha , porque hoje a noite eu só quero torcer .

    Carne comprada , churrasqueira pronta , suco na geladeira , camisa da sorte (10 do RAY ) bandeira estendida tudo pronto para festa de hoje a noite .

    Espero que hoje o DANIEL ALVES e o VOLPI joguem em alto nível ,porque o SPFC precisa muito deles para chegar final

    SPFC VOCE É MUITO GRANDE

  7. Hoje vou SECO;
    Vai ser 2 x 0 ou 3 x 0(ou até 1 pra eles)
    Como o Gremio está maus, eles vao correr!!!
    Nos vamos correr mais que eles e entrar com CORAÇÃO NA MÃO E FACA NOS DENTES!!!!!!!!!!!!!!!!!
    VAMO QUE VAMOS !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*