Opinião de são-paulino: pré-jogo Criciúma x São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta noite entre  Criciúma e São Paulo, nesta noite, pela Copa Sul-Americana.

4 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo Criciúma x São Paulo

  1. Paulo Pontes, acabo de ver uma pesquisa que, a menos que esta seja direcionada estamos perdendo torcedores foi o time que mais teve queda….

    O nosso Marketing a alguns anos atrás viviam dizendo que em pouco tempo teríamos a segunda maior torcida hoje estamos quase igual a do Palmeiras

    Minha pergunta é CADÊ AS AÇÕES DE MARKETING????

    O QUE O MARKETING VAI DIZER SOBRE AS PESQUISAS?????

  2. Caros amigos vou começar fazendo uma pergunta. ..

    CADE OS INUTEIS DO MARKETING?????

    Feito a pergunta minha opinião é que o São Paulo poderia perder logo talvez um W.O seria melhor essa competição é inútil para um time como o São Paulo que não tem elenco.

    Nossa competição é o campeonato Brasileiro, não adianta ganhar de 10×0 do Criciuma e perder domingo pro Figueirense.

    Espero que o time perca logo na primeira fase não temos elenco pra duas competições.

  3. Vai depender da entrega dos jogadores, principalmente na marcação. Não sinto muita firmeza em jogos do SP contra times menos expressivos: não sei se é o desinteresse motivacional dos jogadores ou se a correria normalmente imposta por esses times, os assustam e, quando acordam, já foi. Mas têm que fazer um bom jogo e ganhar para dar continuidade à série de vitórias; isto, a meu ver, é mais importante do que o próprio resultado em si, já que, mesmo na derrota, ainda daria para reverter no Morumbi.
    Ganhar para continuar ganhando!….

  4. Fomos eliminados em casa bisonhamente pelo Bragantino jogando com um time misto. Empatamos em casa com Crisiúma. Agora o grande sábio do Morumbi esta mandando um time misto fazendo esperancias para ser mais uma vez eliminado em mata mata. O Buri………… no tem limite.
    Os comentários foram feitos as 11 horas de manha, torcendo a ser criticados as 10 horas da noite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*