4 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo Atlético-MG x São Paulo

  1. Normalmente ja seria um jogo dificil, atletico muito forte em tudo , e tb falando que apesar da 1a vitoria contra o rebaixado bahia, dificilmente conseguiremos ganhar e se trouxer um ponto ja estara loco de bom, atletico ainda quer ser campeao muito dificil mas da, enfim levando em conta que nosso time esta de ferias desde o titulo da copa do brasil, vamos que vamos.

  2. Apesar do galo
    hoje vou SECO
    Vai ser 2 x 0 ou 3 x 0
    Nos vamos jagar mais que os galinhos
    VAMO QUE VAMOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Nesse jogo um dos times ainda sonha com o título. O outro, por sua vez, apenas cumpre tabela. O time que ainda mantém um objetivo maior nesse campeonato joga em casa. Além disso, o outro time tem apresentado atuações pífias quando joga como visitante. Observados esses preceitos de lógica cartesiana, o CAM é o favorito. Assim, resguardadas essas premissas, se o SPFC entrar em campo com a proposta de “suar” as camisas, o que eu não acredito, poderá até acontecer uma “zebra” e o Tricolor retornar de BH com um pontinho na bagagem. Aguardemos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.