Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta noite entre Atlético-MG e São Paulo, na Arena, pelo Campeonato Brasileiro.
Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta noite entre Atlético-MG e São Paulo, na Arena, pelo Campeonato Brasileiro.
Time que Dorival treina, não ganha nem par ou impar
Normalmente ja seria um jogo dificil, atletico muito forte em tudo , e tb falando que apesar da 1a vitoria contra o rebaixado bahia, dificilmente conseguiremos ganhar e se trouxer um ponto ja estara loco de bom, atletico ainda quer ser campeao muito dificil mas da, enfim levando em conta que nosso time esta de ferias desde o titulo da copa do brasil, vamos que vamos.
Apesar do galo
hoje vou SECO
Vai ser 2 x 0 ou 3 x 0
Nos vamos jagar mais que os galinhos
VAMO QUE VAMOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nesse jogo um dos times ainda sonha com o título. O outro, por sua vez, apenas cumpre tabela. O time que ainda mantém um objetivo maior nesse campeonato joga em casa. Além disso, o outro time tem apresentado atuações pífias quando joga como visitante. Observados esses preceitos de lógica cartesiana, o CAM é o favorito. Assim, resguardadas essas premissas, se o SPFC entrar em campo com a proposta de “suar” as camisas, o que eu não acredito, poderá até acontecer uma “zebra” e o Tricolor retornar de BH com um pontinho na bagagem. Aguardemos…