4 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo Atlético-GO x São Paulo

  1. Bom dia tricolores,
    O time sem 5 titulares, sem o treinador, contra um adversário bem treinado, que também deve ter ausências mas que está com o ânimo nas alturas, misturando todos esses ingredientes teremos um jogo perigosíssimo, acho que a balança pende mais pro adversário, espero que possamos equilibrar com muita garra, determinação e vontade só assim poderemos sair com um resultado favorável, meu palpite/torcida é 2 a1 no sufoco.

  2. Hoje vou seco;
    Vai ser 2 x 0 ou 3 x 0
    Para este resultado, precisamos correr muito com
    coração na mão e FACA NOS DENTES !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.