Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta noite entre Atlético-GO e São Paulo, em Goiânia, pelo Campeonato Brasileiro.
Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta noite entre Atlético-GO e São Paulo, em Goiânia, pelo Campeonato Brasileiro.
alguem sabe como? faz meses que meus comentarios ora entra , ora nao entra. Nao consigo arrumar.m
Alguns meus também acontece isso… muito estranho…
Bom dia tricolores,
O time sem 5 titulares, sem o treinador, contra um adversário bem treinado, que também deve ter ausências mas que está com o ânimo nas alturas, misturando todos esses ingredientes teremos um jogo perigosíssimo, acho que a balança pende mais pro adversário, espero que possamos equilibrar com muita garra, determinação e vontade só assim poderemos sair com um resultado favorável, meu palpite/torcida é 2 a1 no sufoco.
Hoje vou seco;
Vai ser 2 x 0 ou 3 x 0
Para este resultado, precisamos correr muito com
coração na mão e FACA NOS DENTES !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!