Opinião de são-paulino: pré-jogo Fortaleza x São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta noite entre Fortaleza e São Paulo, no Castelão, pelo Campeonato Brasileiro.

6 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo Fortaleza x São Paulo

  1. Eu gostaria que fossem poupados para o jogo contra o Flamengo os que turbinam a equipe, são eles Reinaldo, Sara, Igor Gomes os demais podem jogar.

  2. Boa tarde tricolores,
    Para continuar sonhando com título precisa vencer, as ausências do Tche Tche e do Luan deve ser muito sentida, este é o problema da falta de elenco, mas vamos contar com a boa fase do Brener, e o empenho dos outros, é o que nos resta, não sei se o Sara vai pro jogo, tomara que sim, já o restante, Igor Gomes, Vitor Bueno, Pablo, Trellez, pouco ou nada acrescentam, na verdade, nosso time se resume a 10 ou 11 bons jogadores, o goleiro é bom, lateral direita é sempre dúvida, zagueiros são bons, lateral esquerda temos um bom lateral, temos um só volante, segundo volante temos o Tche Tche, e o Daniel improvisado que são bons, meias destaco como bom apenas o Sara, o Hernanes não conta, e atacantes que funcionam mesmo só o Luciano e o Brener, não temos um único reserva como opção, na minha conta são 10 que considero bom, é muito pouco, e o que esses caras estão conseguindo até aqui é um milagre, espero que consigam manter a pegada.

  3. Tem que usar o time titular, até porque os reservas são fracos. No máximo sair 1 ou 2 que estão a ponto de estourar. No mais nego ganha uma bala pra jogar bola 2 vezes por semana.

    Talvez o Pablo possa jogar, se ele não servir para enfrentar o Fortaleza pode encostar em Cotia…

    E sem aquele maldito Dinizismo de ficar tocando a bola na área…

    Fortaleza 1×2 SPFC

  4. Acho difícil na quarta feira q vem ganharmos novamente do flamídia. Também difícil de acreditar que a nossa defesa vai aguentar os 90 min sem tomar gol.
    Eu colocaria 2 volantes de contenção na frente da zaga.
    Tomara que eu esteja enganado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.