Opinião de são-paulino:: Palmeiras 3 x 0 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da derrota do São Paulo para o  Palmeiras, na Arena Palestra, pelo Campeonato Paulista.

100 comentários em “Opinião de são-paulino:: Palmeiras 3 x 0 São Paulo

  1. Engraçado, sistema ofensivo no Brasil nunca da. Só da as retrancas que não faz gol e não defende que quase nos rebaixaram, mas jogar pra cima como time grande não pode. Vivem numa pagação de pau pra ofensividade do Santos mas no São Paulo não pode nada, tem sempre que ser tradicionalzinho, burocrático e retrógrado.
    Deem tempo pro treunador. E parembde encher o saco.

  2. Engraçado: até a hora do jogo, o Jr Tavares era o maior; o João Schmiti tinha que ficar; o Cícero era o cara que marcava, saia pro jogo e marcava logo três; o Luiiz Araujo era craque e o RCeni era gênio. Depois do jogo: o Tavares não está preparado; o João não marca ninguém e é lerdo; o Cícero não sabe marcar; o Araujo não é tudo aquilo e o RCeni esta de aprendiz!
    Nem uma coisa nem outra: o Tavares e o Araujo são melhor do que esperávamos; o Rogério Ceni apenas errou, talvez por se tratar de um primeiro grande jogo, já que, contra o Santos, o vento estava a favor e o Santos, apesar de até então não ser sabido, está uma caca.
    No meu comentário pré-jogo, comentei que estive esperando por esse jogo para mudar minha opinião sobre o Cícero ser ou não titular; pois bem, apenas se confirmou minhas expectativas: ele não pode ser titular de um time como o SPaulo. O Tiago Mendes, ao menos, tentou: se apresentou para o jogo; correu demais, apesar de também não ter mostrado o mesmo futebol de quando jogou contra times de menores condições técnicas. Quanto aos goleiros, estou para desistir. Se o Rogério Ceni, ao menos, não der alguns jogos para o Renan, vou passar a criticá-lo como responsável toda vez que passarmos vergonha, como ontem, por falha de seus goleiros. Denis e Sidão… esses dois sabemos que não dá; que se tente os outros dois que treinam juntos; “pior que tá não vai ficá”, como diria o Tiririca – pior que lá ficou…

  3. Analisando com a cabeça mas fria….

    Não perdemos por conta do Denis ou do Douglas….

    Perdemos porquê jogamos mal… Muito mal… O time não tinha saída de bola… O meio campo quando se viu marcado não tinha qualidade tecnica para sair jogando… Não demos um chute no gol….

    O TIME todo foi mal inclusive o Rogério Ceni…

    Mas isso é normal pois ainda não tínhamos recebido esse tipo de marcação….

    Meus comentários antes do jogo era que faríamos ao menos 3 gols… Mas não tivemos a saída de bola de outrora e perdemos ..

    É trabalhar as deficiências e bola pra frente o trabalho vem sendo bem executado e problemas surgirão…

    O que vai diferenciar é como vamos encarar esses problemas!!!!!

  4. 1. Denis precisa ser afastado pela diretoria. Não pode caber ao Rogério essa decisão.
    2. Rogério começou a falar de mais reforços ontem, um reserva para o Cueva, outro para o Junior. Deveria ter dito isso quando a janela estava aberta para contratar. Mas bancou Buffarini na esquerda.
    3. Victor, o problema não é só Cícero. Mas Cícero, Junior e João Schmidt juntos, três jogadores que só marcam de longe. Nosso guru Beto já avisou, com razão, para Rogério olhar o lado esquerdo.
    4. João, colocação perfeita. Alguma coisa está errada. Não pelo que ocorreu ontem. Por todos os jogos até agora.
    5. João Schmidt não pode ser primeiro volante. Espero que Jucilei entre em forma logo. Aliás, não sei o que João Schmidt pode ser.
    6. Rogério disse que Douglas poderia ter dado um chutão no lance do primeiro gol. Mas eu senti o time muito preocupado em sair jogando pelo chão, o que é claramente orientação do treinador. Ontem teria muito mais sentido dar chutão e combater a saída de bola.

  5. O Cícero precisa começar a marcar de verdade, ao invés de ficar sempre a dois metros de quem ele está marcando. O segundo gol do Palmeiras foi culpa exclusiva dele. Deixou o Tchê Tchê arrumar a bola, pensar e chutar. Tudo na frente da área e com o Cícero cercando a 2 metros de distância. A frente da área não é lugar de cercar. Tem que encurtar a marcação. Não adianta o Cícero dar passes bonitos e fazer gols contra times pequenos. Em jogo importante, vai precisar ter pegada e se ele não puder dar isso, terá que sair do time.

    O Jucilei tem que jogar TODOS os jogos até asexta finais. Quarta e domingo, quarta e domingo. Só assim ele vai ganhar ritmo. Precisamos muito dele pra termos chances de ganharmos jogos importantes. O meio campo do São Paulo tem que ser Jucilei, Thiago Mendes, Cueva e mais um. Hoje, na minha opinião, quem mais merece ser esse mais um é o Araruna, porque têm pegada, encurta a marcação e sabe sair jogando. Acho o Araruna melhor que o Cícero e o João Schmit.

  6. Raphael Martins, esse sistema de jogo para os padrões do Brasil não dá, ou se tem equilíbrio, ou não ganhará nada. Barcelona tem no mínimo 8 jogadores de excelente nível, e todos marcam, por isso dá certo.

    Falar mal da pior defesa do campeonato não é cornetar, alguma coisa ta errada, e o Rogério está errando ao não dar equilíbrio ao time. Embora ele seja o maior ídolo do clube, não sou obrigado a dissimular a realidade.

    Se o técnico fosse qualquer outro, e se o Luis Fabiano tivesse no time, ambos estariam sendo massacrados pela torcida.

  7. Amigos o que eu tinha pra dizer do Dennis eu já falei o ano passado. Mas tomei uma decisão quando êle jogar faço questão de não assistir o jogo. Já falei que os adversário batem tiro de meta pro gol. E ainda vem Murici me dizer que este cara é Goleiro, Vou relevar porque o Murici de Goleiro entende pra Caramba.

  8. Coisas estranhas acontecem com a permanência do Denis na equipe, se a diretoria não tomar uma providência no caso, não cbegaremos em lugar algum, a cada dois jogos é certeza de pelo menos uma falha. Na semana apareceu o Murici garantindo o Denis, pode uma coisa dessa, saiu à dois anos ou mais e ainda fica escalando o cara. Eu quando o vejo
    escalado perco até a vontade de ver o jogo.

  9. Inacreditável como tem comentário tosco. Claro que Rogério é o maior ídolo da história tricolor. Claro que todos aqui gostam dele e torcem pelo seu sucesso. Isso é óbvio. Mas torcer não é ficar cego.
    Como técnico, Rogério está abrindo uma trilha agora. Ele tem muito o que aprender, sim. E como o projeto está no início, terá muito trabalho pela frente para implementar suas ideias, que são muito boas. Nesse caminho, ele será um humano como nós. Vai acertar, vai errar, vai aprender, vai sentir orgulho e vergonha, vai se vangloriar e se arrepender.
    Rogério jamais vai deixar de ser o ídolo máximo. Mas, assim como eu o critiquei quando estendeu a carreira mais do que o devido e levou uns frangos absurdos por isso, vou criticá-lo como técnico. E, lógico, ao mesmo tempo vou apoiar sua permanência no cargo pelo tempo que for porque as duas coisas – crítica pontual e apoio ao projeto – não se excluem. Mas é preciso um pouco de inteligência para entender.
    Por fim, a conclusão maior do jogo de ontem é de que o elenco, não o time titular, é limitado nem é uma crítica ao Rogério. O responsável por isso é o Leco e seus pares moribundos. E nem ao boçal Leco cabe a culpa integral de ter um elenco inferior ao Palmeiras, considerando que o time verde arrumou dois mecenas que pagam as contratações milionárias que fizeram.
    Futebol tem muita paixão, mas não é religião.

  10. Tenho orgulho de torcer sempre pro TRICOLASSO
    meu time querido e do coracao.
    Doi no coracao ver entendidos di mierda arrebentando com CENI
    e tudo q ‘e tricolor.
    Parecem o kara q nos colocou bamby como simbolo
    a esse nada falam,
    mas CENI q e nosso idolo e grande em tudo
    nao como esses haterzinhos pelotudos
    q se acha maior q o DT e tem solucao pra tudo
    So’ nao tem mesmo solucao pra entender q igual CENI
    nao ha no mercado
    CENI e’ criolo do SAMPA
    viveu o SAMPA
    Aprendeu e desaprendeu com grandes DTs e maus treneros
    se preparou para isso ja era DT e dos bons dentro do campo
    agora q assumiu e muito bem ficam ai haterizando.
    Gostam de pizar en la mierda torcam para outro timeko tipo traveko ou
    mesmo a porkadaria
    Vazaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmm
    CENI sempre CENI
    Errar e perder faz parte da vida. fdp

  11. Poxa quando o SPFC ganha dá no máximo uns 40 comentários,,,mais quando perde dá gosto de ver os corneteiros ta doido ,,,perde nunca é bom mas serve de aprendizado ,bom q dá uma baixada na bola do time é bom q eles vão ficar mais atento,,e outra prefiro perde agora é arrebentar com eles no mata mata,,,,os cornetas o SPFC vai ganhar um título esse ano ,,,,bora SÃO PAULO SER CAMPEÃO

  12. Jogo muito difícil, era um jogo decisivo para o Palmeiras, pois se perdesse o clássico em casa, às vésperas da Libertadores, seria o caos, para tanto, estudou o São Paulo para anular sua ofensividade, ganhou um presente, o São Paulo entrou recuado.
    A tarefa ficou mais fácil, pois bastou marcar e fazer o São Paulo não sair de seu campo de jogo, a preocupação em não dar liberdade foi tanta, pois sempre que o São Paulo tentou armar uma jogada foi impedido de qualquer forma, o número de faltas comprova a tese.
    Quanto ao São Paulo, creio que errou na execução da estratégia, quando se joga pelo contra ataque, não se sai jogando, tem que quebrar todas as bolas para o ataque, afinal não havia armação, daí surge o primeiro gol.
    A tônica de um time que joga por pressão é fazer mais gols que o adversário, assim vinha jogando o São Paulo, quando se altera este formato, o conceito é não tomar gol e fazer um se possível, desta forma não se pode ficar trocando passes em seu campo de jogo, pois permite que o adversário tenha sempre dois ou três marcando a saída de bola.
    Isto tudo não significa que sejam times parelhos e um jogo aberto favoreceria o São Paulo, vejo que o Palmeiras tem um elenco com mais recursos, mas precisamos aprender a adaptar o nosso elenco aos nossos objetivos, pois no Brasileiro teremos muitos clássicos fora de casa.
    As falhas individuais, que já vinham ocorrendo, se agravaram exatamente pela mudança tática incompleta, faz parte do aprendizado.
    Volto a dizer, estamos formatando conceitos e alternativas, o elenco é praticamente o mesmo do ano passado e já passa a ser preocupante para os adversários, é um bom sinal.
    Ajustes no elenco terão de ser feitos e a comissão técnica terá que amadurecer, por isso, vi o resultado como normal para as atuais circunstâncias, logicamente falando com a razão.

  13. Como de se esperar, Luiz Guillherme e os demais corneteiros iriam aproveitar pra falar que tem razão, mesmo essa sendo a segunda derrota no ano após 8 jogos sem perder e diversas goleadas.
    Não param pra analisar que o São Paulo voltou a jogar como time pequeno no primeiro tempo, abrindo mão da ofensividade pra voltar a ser aquela bosta defensiva e covarde dos últimos anos que tanto nos envergonha.

    Quando atacamos o Santos, fizemos 3×1. Quando nos defendemos do Palmeiras, tomamos 3×0.

    Espero que o Rogério mantenha sua convicção e no próximo clássico volte a jogar como time grande, pra cima, sufocando, propondo o jogo. O São Paulo não pode ter medo dos adversários, tem que haver respaldo pro Rogério manter sua convicção e implantar seu esquema de jogo.

  14. Essa derrota com certeza chateou muito, mas é o inicio de um trabalho que acredito muito. Infelizmente o elenco ainda não tem reservas a altura, principalmente na defesa.

    No meio campo acredito com mais tempo tanto Lucas Fernandes quanto Shaylon poderão ajudar e muito na criação.

    Até o Brasileiro creio que o SPFC estará bem competitivo e já com algumas peças novas para sanar as posições deficientes.

  15. moses , Luiz araujo e um bom jogador ,nao craque

    Nao jogou bem hoje ,mas isso nao que dizer que ele nao presta para soberano .

    Calma com o garoto ele ainda vai dar muita alegria

    Abraços para você

    Abraços para você

  16. Murilo, isso mesmo nosso elenco e fraco o time nao ok

    As peppas nao sao superior ao soberano , nao se esqueça que eles perderam para as franguinhacuritianas e empataram na libertadora com um time extremamente fraco .

    Sei que você esta com raiva como eu tambem ,talvez seja isso que fez você falar que eles sao melhores que o soberano

    Sera que as fragunhascuritiana é melhor que as peppas e sereias já que ganhou dos dois ?

    Abraços pra você

  17. Desvende o mistério Beto !
    Onde está escondido o Juruna boy ?
    Mirassol ?
    Cotia ?
    Sei lá !
    O único lugar que , com certeza, ele não apareceu foi no
    CHIQUEIROLANDIA !!

  18. Beto,
    já elogiei o índio Juruna, ops, Araújo em outros jogos.
    E, espero vê-lo em outros jogos .
    Mas, hoje…….. onde o Indio boy foi parar ?????
    Cadê ?

  19. O Palmeiras é muito melhor e atropelou o São Paulo hoje. Foi uma surra bem dada. Rogério botou o Araruna para não virar goleada histórica. Estamos a anos-luz da porcada.

  20. Beto, temos um time titular bom. O elenco é fraco. Com Calleri e Ganso, chegamos à semifinal de Libertadores sabendo que se alguém saísse não haveria peça de reposição. Duro constatar mas estamos na mesma.

  21. Murilo, não é verdade o que você falou esse time: Maicon, Rodrigo Caio , jucilei , Tiago Mendes , cueva, Cícero , W?nem , pratto , Luiz araujo ,ajustado não perde pra ninguém .

    e esse time e melhor que o das peppas

    abraços pra você

  22. Luiz, acho que você está severo demais nas críticas pois o trabalho ainda está muito no início para sermos tão contundentes e definitivos. Prefiro acreditar que ainda vamos melhorar. Mas, sim, Rogério é um ser humano. Errou quando era goleiro e vai errar como treinador. Muitas vezes. Acho que hoje ele poderia ter sido mais feliz nas escolhas.

  23. Desculpe, mas até agora a única que venho observando sobre a ajuda de Abílio Diniz é a quantidade de palpites e mais nada. Com isso não se compra nem pipoca.

  24. Amigos o problema é o seguinte. O melhor elenco do Brasil é do Palmeiras, lá apareceu um empresário chamado Paulo Nobre rico com muito dinheiro porque é im grande empresário e gosta do clube e colocou de seu bolso mais de 200.000,000,00 milhões no clube e fez este elenco que vai durar por muitos anos, sai um entra outro do mesmo nível ou melhor. Aqui no nosso time não tem nenhum dirigente com dinheiro todos querem ser presidente más são todos durango querem o cargo, hoje os clubes não vivem mais de amor quem não tiver dinheiro fica para trás, os grandes clubes da Europa hoje são vendidos aos Árabes que colocam dinheiro a vontade.
    Então vejam há anos o São Paulo não consegue pagar suas contas porque todo presidente que vem quer ganhar e não por do bolso dele nem que seja por empréstimo como fez Paulo Nobre, aqui todos querem o cargo e ainda fazem as negociatas. Agora que apareceu um empresário rico, de caráter um dos mais respeitados no Brasil querendo ajudar o São Paulo ai metem a boca falam mal que ele quer mandar no São Paulo, deixem de ser burros seus fominhas durangos, aceitem a ajuda que o Abílio quer dar ao invés de ficar com estes diretores incompetentes fazendo negócios com Bancos para alongar dívida para mais de 10 anos, acordem enquanto é tempo ou vão continuar tomando gol de cobertura e chapéu do Palmeiras.

  25. Murilo você tocou no ponto que eu queria , é preciso saber separar o Rogério es goleiro , para o Rogério treinador , mais alguns ficam bravinhos quando digo isso , Rogério é o Deus supremo ele nunca erra , é proibido critica-lo , senão você é corneta e não é São Paulino.

    Fato é que temos a pior defesa do Campeonato Paulista .

    Imagina se o Ricardo Gomes fosse o técnico hoje do São Paulo com a pior defesa do Campeonato Paulista e apanhando de 3 a 0 do Palmeiras.??

  26. Temos 4 zagueiros reservas , mais não temos nenhum.

    Breno ficou 2 anos inativo ,e hoje esta muito longe de ser um zagueiro confiável e um atleta de futebol em alto nível.

    Lugano é um ex jogador em atividade lembrado pelo que jogou a 12 anos atrás.

    Douglas é extremamente limitado.

    Lucão nem conta .

    Goleiro também não temos.

    Lateral direita é sofrível Buffarini até hoje não disse a que veio. Bruno é apenas razoável.

    lateral esquerdo não temos reserva.

    Volantes Jucilei esta longe de ser um jogador de futebol atualmente extremamente gordo e pesado .

    João Shimidt é muito irregular.

    Substituto pro Cueva não tem.

    Wellington Nem é outro completamente fora de sintonia.

  27. A verdade é que somos mais fracos que o Palmeiras mesmo com Cueva e Maicon. Perderíamos de qualquer jeito. Mas podemos identificar as falhas de Rogério também. E criticá-lo quando ele errar. Isso não significa ser contra ele.

  28. Perder faz parte e’ ai q se corrigem os erros.
    Nas derrotas percebemos onde temos problemas.
    Denis, e’ o maior, assisti ao vivo Sao Paulo & Strongest
    ai’ o teria devolvido a madre makaka,
    Hater, voce esta equivocado, qr justificar o injustificavel
    va treinar seu timeko de botoes e descarregar seu haterismo na pqp.
    Nunca tivemos tao melhor,
    ??? queria o q ????
    q amasassemos o campeao brasileiro em sua casa,
    resultado normalissimo, hater di mierda.
    Eles foram os campeoes com folga e nos
    fala babaca,
    ???? q passou ???
    Seja sensato e nao anti Ceni.
    Ceni, gigante.
    Da lle Ceni,
    Ceni, sempre.

  29. Constatação do óbvio.
    1: temos um bom time, mas não um elenco.
    2: O cueva é indispensável, e o Rogério já se ligou disso, tanto que o poupa sempre que pode.
    3: Denis simplesmente não dá mais.
    4: precisamos urgentemente de um lateral esquerdo.

  30. Maicon, Rodrigo Caio , jucilei , Tiago Mendes , cueva, Cícero , W?nem , pratto , Luiz araujo , quem tem melhor time que esse ?

    aguardem quando esse time ajusta .

    Gigante soberano

  31. Rogério ficou no meio do caminho. Sabia que tinha que fechar o meio de campo, jogar fechadinho. Colocou 4 volantes que não conseguiram virar de frente. E obrigou a defesa a sair jogando pelo chão. Ficamos esmagados no campo de defesa até o gol sair. Mas, àquela altura, já tinham rolado umas três entregadas.O gol do Dudu, humilhante, acabou com o time.

  32. João , esses times que você falou tem elenco melhor que o soberano, time nao o soberano é melhor que todos esses

    É que na derrota João, a gente só vê falha , mas o mito vai ajustar esse time

    Abraços pra você

  33. Agora falando serio ,Jucilei tem que jogar nem que seja com uma perna pois os outros “volantes”sao enganaçoes Thiago e Joao Schmidt nao marcam ninguem ,goleiro nao temos,lado direito nao existe quando marca seja com Bruno ou Bufa.
    Ceni precisa arrumar um jeito de jogar diferente quando nao puder contar com o Cueva pois isso vai acontecer por diversas vezes.De qualquer forma essa derrota só prova que não da pra sonhar com titulos com um sistema defensivo tao ruim.

  34. Independentemente de quem seja o técnico e do esquema adotado, uma coisa ficou clara: o Palmeiras é muuuiito superior. O elenco é monstruosamente mais qualificado.

  35. Exceto pelo Denis, que não dá mais, não vou criticar outros jogadores. Acho que as falhas de Douglas e Buffarini são fruto de opção errada do Rogério.
    O Denis precisa ser afastado pela diretoria. Não pode ser uma decisão do Rogério.

  36. Vamos vender tudo logo e contratar tudo demovo, afinal ninguem presta. Vão torcer para o Barcelona.

    Ataque não jogou pq a bola não chegou. O time adversário e o último campeão brasileiro.

    Temos o Denis no gol. E o cueca desfalcou.

    Perdemos, ponto. O adversário tem qualidade tb.

    Tem corveta aqui que do faz barulho qdo perde.

  37. Esse jogo mostrou que o time sem o cueva é outro. E o pior é que vamos jogar muitas partidas sem ele à longo da temporada por causa das eliminatórias. Mas temos o Lucas Fernandes e o Shailon que podem fazer o papel dele.

    Espero que o Rogério tenha percebido que o time fica pouco criativo com o thiago mendes como meia.

    Acho que ele poderia ter dado mais ritmo de jogo pro shailon e colocado o garoto pra jogar, mantendo assim nossa forma de jogar.

    Agora é torcer para o Renan entrar bem no time.

    Vamos ter paciência e acreditar que o RC vai tirar as lições do jogo de hoje.

  38. Poderia dizer o óbvio aqui, que Denis não serve, que a zaga é fraca e tal, mas o q falta é espírito, garra, sede de ganhar, e já faz tempo.
    Só fica a tristeza, a vergonha, a perplexidade.
    Que pena. Dá vergonha de ser são paulino hoje. Aliás, como nos últimos longos 10 anos.
    Um time que não emociona é um time morto.
    E o São Paulo morreu já faz 10 anos.

  39. luizguilherme , nao estou brincando nao , o soberano tem o melhor time do Brasil sim e prova pra você e pra qualquer um .

    Apenas esta precisado de alguns ajustes .

    Se o seu raciocínio tive certo as frangascorinthianas sao melhores do que as peppas e a sereia já que ganhou dos dois .

    Vou te dar um dica : nao é porque perdeu que o pior do mundo e também nao é porque ganhou é o melhor do mundo é preciso analisa o futebol como todo
    Abraços pra você

  40. Denis eh piada, todos, todos os times grandes tem bons goleiros, o único que não tem eh o SPFC, não eh a toa que não ganhamos mais nada desde 2008.

    Rogério Ceni errou hoje, escalou o time na retranca e mudou a característica do time que eh ofensiva. Deu uma de Burricy que mudava o time de uma hora pra outra e tomava fumo.

    Douglas e Buffarini são níveis de timecos, Denis só no SPFC que joga, pois não eh goleiro nem na China.

  41. Foram 3 erros simples:
    principal: opcao tatica do rogerio em colocar o time pra tras – errou feio, tinha de ter entrado com lucas fernandes no lugar do cueva e julicilei no lugar do joao shimit – marcado mais firme .
    Erro dois: Denis no gol.
    Erro tres: Douglas na zaga.
    Erro quatro: Bufarini na lateral.

  42. Rogerio;

    V. teve muito mais categoria para levar gol de cobertura.
    O Denis precisa treinar mais para levar este tipo de gol.
    Que dureza hein? V. não tem coragem ou moral para tirar o Denis?????
    Renan Ribeiro está sendo MUITO injustiçado !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  43. O SPFC é um time com jogadores regulares.
    Mas se joga com FOME , chega a ser um time competitivo.
    Se achando uma máquina de futebol……….
    leva esse vareio !

  44. Volto a insistir, para este esquema de jogo que o SPFC vem adotando e fazendo muito gols, precisamos de uma defesa titular entrosada e reservas no mínimo medianos.

    O goleiro Denis já deu o que tinha que dar, está por conta de Rogério Ceni. Douglas, Breno, Lucão não são jogadores para um time como o SPFC. Cadê o Lyanco e Lucas Kal ?

    Precisa dar uma chance para o Renan e Lucas Perry para ver se pelo menos temos alguém capacitado para jogar no gol.

  45. Notem que o 2º gol e vários ataque perigosos dos porcos
    no 2º tempo acontecem pelo lado esquerdo do SPFC,
    por falta de cobertura defensiva do Luís Araújo
    no auxílio ao Junior Tavares.

  46. Digo, Beto , Para ser Campeão primeiro o São Paulo precisa contratar um grande goleiro , Denis e Sidão e Renan Ribeiro são fracos. goleiros nota 4,0

    Precisa trazer outro zagueiro , só Maicon e Rodrigo Caio não dá. Temos Breno , Lugano , Douglas nenhum desses tem condições de jogar uma partida de alto nível.

    precisa trazer outro meia , quando Cueva não joga o meio fica acéfalo como vimos hoje.

    São Paulo acabou de tomar 3 a 0 do Palmeiras e você pergunta quem tem time melhor? esta de brincadeira né. querer comparar os times de São Paulo e Palmeiras.

  47. O Rogério hoje, infelizmente, foi covarde. Colocou o time todo atrás. Teve medo. Quando tentou corrigir, era tarde. Gosto muito do Rogério, mas hoje ele precisa ouvir que ele errou pra não cometer esse erro de novo.

  48. Rogerio errou, o time foi mal, o elenco das porcas realmente tem muito mais qualidade e não temos goleiro. Sem cueva não temos condições de brigar por nada. Dos 3 gols o Denis falhou no 2 e 3, o primeiro o buffa. Acredito no sp esse ano, mas precisamos de um goleiro de vdd.

  49. Enquanto teve um verdadeiro volante de contenção,
    Jucilei, o sistema defensivo aguentou.
    O gol do Dudu foi uma ABERRAÇÃO GROTESCA atrás da outra do
    Douglas, Bufarini e o Denis.Não foi uma falha do sistema
    defensivo e sim falhas individuais.
    E no 2º tempo, sem o Jucilei na volância, foi
    aquela costumeira porteira aberta.

  50. A verdade é uma só, se hoje o treinador fosse o Bauza, Muricy, ou qualquer outro, os comentários seriam:

    Vagabundo, retranqueiro, ultrapassado, rei dos rachões, teimoso, merece a morte.

    Se o centroavante fosse o Luis Fabiano: Pipoqueiro, artilheiro dos gols inúteis, pipoca, laranja podre.

    O São Paulo é um time frouxo, e o Rodrigo Caio é zagueiro engana trouxa.

  51. Atenção cornetas ,continuo acreditando em um título , é nos SPFC te amo muito não vai ser uma derrota q vai fazer eu desacreditar de vcs ,,,” como eu te amo tricolor como te amo demais ….

  52. Calma pessoal!! Perdeu quando podia, com desfalques importantes. O Sp não bateu só em bêbado até agora… meteu 3 no Santos na Vila. Agora é treinar mais e bola pra frente !!

  53. Vou repetir o soberano tem hoje o melhor time do Brasil , infelizmente apenas um time nao tem elenco

    Quando corrigir tudo aquilo que o beto vem falando sera campeão sem duvida .

    Gigante soberano

  54. Vejo o pessoal reclamando do Rogério Ceni dizendo que escalou um time defensivo,se colocasse o time pra frente como todos aqui queriam ,iria levar uns 5 com Denis no gol ,e Douglas na zaga.

    Rogério Ceni na minha opinião não teve culpa nenhuma , Palmeiras hoje tem um time e elenco infinitamente superior ao do São Paulo.

    São Paulo treme na Arena do Palmeiras ,é um time assustado e sem personalidade quando joga lá.

  55. Infelizmente com Denis, Douglas e Breno o Tricolor vai ter que fazer meia dúzia de gols por jogo, e olha lá se não for preciso mais !

    Melhor assim, vamos baixar a bola e ver que com essa defesa não vamos a lugar algum ! Nem vou falar do Lucão pois até agora ele não foi responsável por nada.

  56. Dar show em ABC ,PSTC , Santo André , e um monte de babas e o pessoal já se ilude .

    Denis e Buffarini duas aberrações , sinceramente não entendo o que vocês vem nem argentino lateral fraquíssimo , ataca mal, marca mal . Só o gênio do Bauza pra convocar ele.

  57. Perdeu o setor esquerdo perdeu o jogo

    O beto aviso antes ganhe o lado esquerdo que ganha o jogo

    Tavendo aí mito escute o beto da próxima vez

    Gigante soberano

  58. A coisa mais importante para o Saopaulinos, clássicos!!!
    Pague bicho triplicado, compre o juiz ” para não nos roubar” e deixe claro para o jogador , tem q jogar como se fosse o último jogo da vida.

  59. Pera ai. Eu não vi o jogo, mas me parece que o sp entrou com 4 (quatrooo) volantes? Pqppp rogerio.
    Outra coisa, o weverton do atlético paranaense pro gol, que ta osso Denis e o sidao. Lamentável vê meu tricolor perder o clássico com as porcas assim. Mas vamos la, vamos acreditar no mito que ele merece, cagou hoje, mas merece.

  60. O Sidão é menos azarado e desastroso que o Denis, mas fazer o que, já passaram vários treinadores, inclusive o próprio Rogério Ceni diz que o Denis é bom goleiro, toda a torcida vê que não serve, mas quem manda nesse time não é a torcida.

  61. Com Cueva e Maicon não iria mudar nada.

    Pessoal se iludiu com futebol praticado contra equipes bizarras como ABC , Santo André.

    Digo e repito com este sistema defensivo assim não vamos a lugar algum no Campeonato Brasileiro.

  62. É de fazer vergonha vê alguns torcedores que ate ontem o soberano era o melhor do Brasil e hoje porque perdeu o time nao presta .

    Eu peço um pouquinho de coerrencia e vergonha na cara para assumir o que vinham dizendo

    Vou repetir o que eu disse desde do ínicio do ano o soberano tem hoje o melhor time do Brasil e um elenco fraco .

    Falta treinar mais alguns setores como o beto sempre falou

    Gigante soberano

  63. Denis não é goleiro, devia procurar outra profissão, ah, mas ele está no SPFC onde os trouxas renovam seu contrato e o escalam em um time que já foi grande.

    VTNC Denis e quem o escala, porque o Renan Ribeiro não pode jogar, quem ganha com Denis no time?

  64. Deu a lógica o Palmeiras amassou o São Paulo ,sempre vinha dizendo que quando o São Paulo com este sistema defensivo pegasse um time forte seria goleado não deu outra . Pessoal se ilude fácil com goleadas contra timecos .

    Diferença técnica de Palmeiras x São Paulo é enorme hoje.

    Palmeiras mostrou que pode marcar bastante gols e ter um sistema defensivo forte ao mesmo tempo.

  65. Não podemos depender somente do Cuevas, não entraram ligados, parecia que tinham acabado de comer uma feijoada monstra, o Thiago Mendes é um bom volante, mas colocar ele para armar e criar jogadas foi um erro muito grotesco.

  66. Covardia jogar a responsabilidade toda no bosta do Dênis! O Ceni sabendo que não tinha como jogar de igual para igual contra o Palmeiras, quis jogar no ataque e ainda dentro da casa dos caras… Tática totalmente suicida. O resultado é esse, expôs o time todo a mais uma humilhação. Sem Cueva e o Maicon, o time é patético. Todo mundo se iludiu com os resultados contra um monte de equipes inexpressivas, inclusive comparando os números do nosso tricolor ao Barcelona e Real Madrid… Tsc Tsc…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*