14 comentários em “Opinião de são-paulino: Palmeiras 0 x 2 São Paulo

  1. Poderia se tornar corriqueiro a visita e reuniões das torcidas com os dirigentes e jogadores, pois assim quem sabe esse elenco come e dorme acordem de vez para a realidade!!!!!

  2. Jogamos como jogávamos até a final do Paulista… onde foi a mudança?

    Hoje não houve panela no campo, todos corriam e brigavam um pelo outro. Desde o episódio do Arboleda que não jogávamos assim, aquele episódio destruiu o elenco e o comando do Crespo e do Belmonte.

    Lavaram a roupa suja entre eles? Foi a pressão da reunião com a torcida organizada? Ou é só a água que bateu no queixo pelo rebaixamento?

    Algo mudou, foi o SPFC até a final do Paulista, tinha alma, luta, ódio… enfim algo aconteceu!!!

  3. Vencemos, mas não convencemos pq? Pegamos palmeiras quase inteiro reserva que nos menosprezou se fossemos mais eficiente teríamos saído com 4 x0 fácil, mas não me iludo pq praticamente o mesmo time não jogou nada contra os urubus.
    Hj se na ganhasemos hj ia cair mais na tabela.
    Os igors junta os 2 não dá 1 que preste, apesar dos 2 gols do Sarna não gosto do futebol dele, Vitor Bueno outro ruim, Nestor só pode estar jogando por causa de empresários.
    Perdemos muitos gols por preciossimos.
    Agora teremos 1 semana para descansar e treinar e recuperar os contundidos.

  4. Vencemos, tiramos a cabeça pra fora do buraco, agora temos 2 jogos em casa pra afastar de vez o fantasma do rebaixamento e ai sim poder pensar em algo mais.

  5. O rival menosprezou o São Paulo e veio com um time alternativo. Bem feito. Perdeu no chiqueirão lotado. Se mantivermos a mesma pegada ainda poderemos sonhar com um G-8.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.