Opinião de são-paulino: Goiás 0 x 3 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da vitória do São Paulo sobre o Goiás, no Serrinha, pelo Campeonato Brsileiro.

20 comentários em “Opinião de são-paulino: Goiás 0 x 3 São Paulo

  1. Quem diria que o professor pardal está chegando lá…rsrs Silêncio retumbante. Abs ao tal dono da ONG KKKKK. Mostrou o que é aguentar pressão. Aki SPFC sempre.

  2. Eu teria mandado o Diniz embora após a derrota para o Mirassol. Não iria ver esse time bem montado e organizado.
    Seria uma pena.
    Acerto e mérito 100% do Raí, esse sim ídolo maior do tricolor, se doa ao time que ama, igual nós torcedores faríamos.
    Tanto o Raí quanto o Diniz, podem ser acusados de qualquer coisa, menos que não trabalham e não se dedicam.
    Posto isso, faço meu comentário. O time está muito bem treinado, o Diniz tem o time na mão, eles fazem exatamente o que o treinador treina, isso dá pra ver tranquilamente. Isso mostra que os métodos do Diniz de treinamento funcionam, pois os jogadores entendem e executam em campo.
    Ele amadureceu, com interferência da diretoria e pressão da torcida e principalmente, isso ele disse ontem na coletiva, com os erros do passado. Hoje o time do Diniz joga firme, tem zagueiros, tem volante e tem uma dupla de ataque que impressiona pela letalidade. Mérito de todos os envolvidos. Estou imensamente surpreso com o trabalho e o método de jogo desse time.
    Hoje jogamos o melhor futebol do Brasil. Não temos ainda o melhor time, mas jogamos sim o melhor futebol.
    Hoje temos 3 zagueiros e qualquer um pode jogar que dá conta do recado.
    Temos meias habilidosos que criam, marcam bem, fecham os espaços e fazem gols !
    Um volante bom e um cara para organizar tudo (Daniel Alves).
    O departamento médico, chefiado pelo Dr José Sanchez, voltou a ser exemplar, não temos jogadores machucados toda hora e nosso protocolo contra o Covid tem funcionado melhor que os de outros clubes.
    Se vai ser campeão eu não sei, acredito que sim e por merecimento, o time está jogando muito.
    Mas se o trabalho está sendo bem feito eu não tenho dúvida.
    A minha duvida é com relação a diretoria. Em janeiro assume a nova diretoria e bem na reta final do campeonato.
    Se ela for coerente, saopaulina de verdade, deveria colocar o Leco como uma espécie de Supervisor master do futebol, manter o Rai como gerente de futebol, manter o Diniz e tudo o que está lá do jeito que está hoje.
    Deveria inclusive se afastar do futebol e deixar o pessoal atual tocar até o fim da temporada, para não causar nenhuma espécie de ruptura.
    Agora como esses cartolas são sempre egocêntricos e vaidosos, vai querer colocar a “sua marca” e cometer, tomada as devidas proporções, o mesmo erro que o Cuca cometeu quando quis assumir o time na final do paulista, quando deveria ficar em casa e torcer pelo Mancini.
    Veremos, será uma pena mudar tudo e tudo desandar na reta final, seria uma burrice catastrófica.
    Acho que a torcida deveria pressionar para não mudar nada, pressionar para o Leco, Rai, Pássaro, Dr Sanchez e Diniz continuar até o fim da temporada.
    Acho inclusive que a nova leva de conselheiros eleitos, deveriam criar uma lei emergencial onde o mandato do Leco se estenderia até o fim da temporada, isso seria o ideal e mais inteligente a ser feito.
    Não sendo possível criar esse novo regulamento, acho que a diretoria nova deveria agir dessa forma, deixando o futebol nas mãos dos mesmos até o fim.
    #Fechado com o Diniz
    #Diniz é foda
    #Ceni queimou o filme
    #Rai é rei
    Obs. O Tele passou por essa evolução (não estou comparando o gênio Tele com o Diniz), mas ele tinha uma idéia de futebol, implantada na seleção de 1982, e viu que no futebol sempre tem que ter alguém fazendo o jogo sujo, precisa de volante de contenção, precisa ter alguém pra isso. E no São Paulo ele sempre jogou com volantes brucutus, vide Dinho, Doriva, Ronaldão, entre outros.

  3. O maior mérito do Diniz é a união do grupo. Jogadores estão correndo por ele. Isso não é fácil de se conseguir.

    O segundo maior mérito é reparar os erros. O último erro consertado foi a escalação do Arboleda. Alguns “analistas” estão dizendo que ele recuperou o jogador. Tá bom…
    Tudo bem que só arrumou por causa da pressão da torcida, mas está arrumando.

    Parando com a presepada de tocar a bola na pequena área e partindo pra cima como fez ontem, seremos campeões das duas competições.

    Saudações Tricolores.

  4. Ótimo jogo,time está muito sólido e ciente do que tem que fazer em campo,bora no jogo a jogo esse é o caminho.TRICOOOLORRR OOOO TRICOLOORRRR!!!!!!

  5. Hoje é o dia da rendição. Dia de dar os parabéns ao Fernando Diniz. Passo a respeitá-lo profissionalmente. Critiquei-o muito. Ele demorou para ver esses crassos e sofremos três eliminações inaceitáveis. Mas ele mudou. Está corrigindo os erros que cometia e essa é talvez a maior qualidade de um homem. Até a saidinha imbecil anda meio sumida.
    Hoje assumimos a liderança, jogando de maneira consistente, com padrão e sendo competitivos. O primeiro gol é um gol de time atento, que rouba a bola, ganha na dividida, faz overlapping e chuta quando abre. Gol de time que quer ganhar.
    Diniz já tem vários méritos. Revelou jogadores, deu confiança a outros, demitiu Pato, trocou o irregular Éverton pelo sempre presente Luciano, recuperou Brenner, Juanfran, Luan e, agora, Arboleda. Vamos parabenizar.
    Isso é o que sempre espero de um técnico. Que faça o certo jogo após jogo. A vitória do trabalho é consequência e o campeonato é consequência das vitórias. Mas não preciso vencer, desde que eu tenha certeza de que o time fez o que tinha de fazer dentro de campo. Às vezes, isso rende título. Às vezes, não.
    Outro elogio vai para o preparo físico da equipe. Já ouso dizer que é o melhor do Brasil nesse quesito. O time não desaba na segunda etapa, não convive com contusões musculares, viroses, torções. Alguém se lembra o que era a preparação física do SP nos últimos anos? Quanta diferença! Aqui não sei se o mérito é do Diniz. Mas que houve um salto de anos-luz, não há dúvida.
    Por fim, temos que elogiar Raí, né, meu povo? Se tem alguém responsável pela permanência de Diniz, esse alguém é o nosso camisa 10. Parabéns, capitão!
    Como diria o grande goleiro Gilmar Rinaldi, “estamos crescendo na hora certa”.
    Agora é a maratona de dezembro. Vamos São Paulo!

    • Quem manteve o treineiro contra tudo e contra todos ?
      Quem trouxe o Luciano ?
      Quem fez a INTERVENÇÃO no time, para tentar melhorar o sistema defensivo, e fez o Luan entrar no time ?
      Sim , o administrador de ong ……….rsrs
      RAÍ, RAÍ, o terror do MORUMBI !!!

    • Murilo, permita-me usar suas palavras como se minhas.
      Tb pedi a saída do Diniz, mesmo depois de ter torcido muito para que ele viesse treinar o S.Paulo.
      Tb critiquei o Rai por ter bancado sua permanencia no clube.
      Tenho que afirmar minha certeza de que foi a única coisa correta que o diretor fez em toda sua passagem como dirigente (contratou muuuito mal; gastou muuuuito dinheiro que até me levou a pensar em negociatas).
      Mas como você tb estou muito contente por ter estado 100% errado quanto à permanencia do Fernando Diniz…

  6. So espero que o Casares sendo eleito nao chegue metendo o pe na porta querendo mudar tudo , nao e o momento, isso pode quebrar a harmonia do grupo, analises e mudancas so apos o brasileiro.

  7. Arboleda da outra seguranca no sistema defensivo , esse foi o grande erro do Diniz ter desfeito a zaga que foi a melhor em 2019 , agora e obrigacao 6 pontos contra Sport e Botafogo no Morumbi , e preciso foco , seriedade e espirito sempre , jogo facil como foi hoje tem que matar no primeiro tempo.. Seguimos na luta.

    • Vencendo o Sport e o Botafogo , dia 16 temos um jogo chave em casa contra o Atletico MG , vencendo o galo nosso patamar muda nesse Campeonato.

  8. O São Paulo só é lider porque a Arbitragem está ajudando…

    Contra o Bahia foi um assalto o primeiro gol o Reinaldo lançou com a Mão…

    Aí pra ajudar a CBF marca um jogo que era da primeira rodada com o último colocado para o São Paulo pontuar…

    O Campeonato está Manchado!!!!

    Ass. Imprensa!!!!!

    Deixe abaixo sua risada… Kkkkk

  9. Não falei para NÃO FAZER alarde ????????
    Estamos quietinho…. INDO PELAS BEIRADAS e estáindo muito bem !!!!!!!!!
    Vamos facr quietinho . Mais 5 vitorias ou até 7 deve ser uma boa!!!!!!!!
    Quando perceberem…NÃO DARÁ MAIS TEMPO PARA ALCANÇAR E ai….já seremos campeoes

  10. O time dominou o adversário, não deu chance. E o mais interessante é que não teve herói, foi um jogo vencido com bom trabalho coletivo.

    Se conseguir reproduzir esse nível de atuação contra Sport e Botafogo, vai ter bastante gordura para queimar, pois há confronto direto entre os outros concorrentes ao título nas próximas rodadas.

  11. Ganhamos bem, ficou a sensação que ganhamos sem fazer muita força!

    Passamos um jogo sem ser vazado e isso é importante para a nova/velha zaga.

    Agora temos 2 jogos em casa contra equipes fracas, vencer e chegar contra as galinhas com 50 pontos.

    Hoje estão todos de parabéns, principalmente o Diniz que fez as mudanças cobradas pela torcida e por termos cada vez menos o Dinizismo dentro da área. Quando precisou o Volpi deu o Chitãozinho e assim tem que ser.

    Comemoremos essa liderança!!!!

  12. Boa noite tricolores,
    Jogo tranquilo, sem sobressaltos, fizemos o que se esperava, e finalmente, depois de muito tempo, estamos na liderança, espero que permaneça assim, temos 5 jogos no Morumbi que é importantíssimo vencer, Palmeiras, Galo, Flamengo, Inter e Santos, são os adversários direto pelo título se venceremos esses estaremos muito próximo de voltar a ser campeões, está noite dormirei como líder.

  13. Jogo coletivo hj foi quase perfeito, só teve uma bobeira que deixou o heman lançar na área para Fernandão cabecear sozinho, uma falha de resto foi perfeito não deu chance para o lanterna e só não fez mais pq deu uma maneirada.
    Agora é manter e aumentar essa diferença que já é de 5 pontos do todo poderoso flamengo em 3o que tem o mesmo número de jogos que nos, não podemos vacilar pq eles só tem o Brasileirão pela frente.
    E que diga se de passagem essa eliminação do flamengo provou que nosso mito ainda não está preparado para dirigir times grandes.
    Vamos São Paulo ser campeão.

  14. muito preocuopado com que vai acontecer com o SPFC apois as eleições do dia 12

    como eu não sei nada sobre a politica do SPFC deixo aqui um pergunta para os amigos

    se o casares ganhar as eleicoes o que acontecer com o RAY e o DINIZ ? seram demitido ? e quem vem para o SPFC ?

    no brasil melhor que o DINIZ apenas o treinador do palmeira do vasco e do gremio o resto dos treiandores o DINIZ é melhor

    faltam 11 vitorias para o titulo do brasilerão

    SPFC VOCE É MUITO GRANDE

  15. Vou lhes dizer o melhor jogador de hoje: Arboleda.

    Que partida monstruosa, antecipou todas as bolas e ainda cobriu uma bobagem do Bruno Alves no início do segundo tempo. Que partida!

    Jogo coletivo perfeito do time hoje, eles estão deixando a gente sonhar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.