Opinião de são-paulino: Fortaleza 3 x 3 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar,enfim, diga o que achou do empate entre Fortaleza e São Paulo, no Castelão, pela Copa do Brasil.

21 comentários em “Opinião de são-paulino: Fortaleza 3 x 3 São Paulo

  1. O que vimos ontem? Um time extremamente limitado, mas muito bem treinado sim o Fortaleza. Do outro lado alguns bons jogadores sem treinador, sim o SPFC!!

    Não fosse as expulsões, teríamos levado uma escovada de 4 ou 5.

    O Dinizismo atacou novamente como eu previa, o Luan foi colocado na zaga e assim perdeu-se a proteção que ele deu nos últimos jogos à frente da área, eu avisei!!!

    Sábado vamos enfrentar um técnico que se quiser bota o Dinizismo pra mamar…!!!

    E um abraço para o Presidente Jair Bolsonaro que secou nosso Tricolor hahahaha!!!

  2. Na minha opinião foi um jogo bom. O São Paulo teve controle das ações de jogo. Tivemos erros individuais e não de treinamento: Volpi e Diego Costa, vejam lá nas notas.
    Fomos roubados no pênalti.
    O Diniz realmente se exaltou mas pq seu time deveria ter mais tempo de descontos, fora o pênalti.
    Não vejo motivo para tanta perseguição. É muito exagero também. O cara tem que se provar todo jogo pra vcs. Demais isso.

  3. Duas coisas claras, Volpi não eh goleiro pra time grande ( e não adianta dizer que ele faz grandes defesas, falha em jogos decisivos ) e Diniz não eh técnico de time grande, fraco, ganhou do Palmeiras porque a torcida forçou ele mudar o time.
    Demora pra mexer e sempre coloca seu amor Vitor Bueno, fraco, eh pau mandado do Daniel Alves, NUNCA vai ser um técnico de ponta.
    Rogério Ceni está se tornando um tremendo técnico, soh não matou o SPFC porque teve dois expulsos, mas dá pra notar a diferença de técnico.

    Chega logo dezembro pra sair essa cambada de incompetentes, Raí, Pássaro palmeirense, departamentos médicos e de preparação física e principalmente esse DESASTRE FRACASSADO DO LECÚ, LIXO DE PRESIDENTE, como todos já esperavam, menos os vendidos conselheiros que votaram nesse TRASTE!

  4. É impressionante a pontaria dos jogadores do São Paulo, chutaram 22 vezes para o gol e só 6 foi na direção do gol também o gol é pequeno né, só tem 7 metros!!!!

  5. Rogerio Ceni e absurdamente mais tecnico que o Diniz , Rogerio em 3 anos de carreira , venceu uma serie B uma Copa do Nordeste e um cearense , e semana que vem pode ganhar outro , Diniz em 10 anos nao ganhou nada

  6. Precisou de 2 expulsões para EMPATAR o jogo!!!

    Só de não ver o Diniz no banco no próximo jogo já é uma alegria!!!!

    Esse estrupício bagunçou todo o time e sem a mínima convicção do que estava fazendo foi querer agitar com o juiz até ser expulso!!!

  7. O melhor jogador do São Paulo hoje foi o árbitro. Vergonha. Sofremos para empatar com o time b do fortaleza.

    Nem sei o que falar do Diniz. Sou contra a violência. Mas se um torcedor fizer uma besteira, eu vou entender…

  8. Eu ia escrever um texto gigantesco expondo como o Diniz foi juvenil hoje do início ao fim do jogo no posicionamento desse time.

    Mas depois desse empate, vou substituir tudo por um “Ufa”.

    Que o menino Brenner continue nos salvando do juvenil Diniz, chega a dar vergonha termos um treinador tão fraco.

    E só para constar, se não tivesse expulsado 2 já, o juiz teria apitado esse penalty no fim, só não marcou pq afinou.

  9. Vão esperar ser desclassificado na copa do Brasil para demitir essa “desgraça” de técnico!!!

    Acho que a torcida vai ter que começar a enquadrar e se precisar dar esfrega no presidente, diretores e esse conselheiros velhos e ultrapassado que só sugam o tricolor…

    • Boa noite tricolores,
      Que o treinador peca é visível, mas não treina jogar com jogador a mais? Ele não sabe o que faz, os jogadores também não, é inaceitável, enquanto estavam 11 contra 11, estava bem, com um jogador a mais piorou, não dá pra entender.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*