Opinião de são-paulino: Fluminense x São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da partida entre Fluminense e São Paulo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

14 comentários em “Opinião de são-paulino: Fluminense x São Paulo

  1. Poupar 1 jogador como foi ontem por mim tudo bem. Isso foi correto! Eram 3 pontos fundamentais.

    O Diniz errou muito em substituir tardiamente e por peças erradas, mas a individualidade nos trouxe a vitória. O Fred com 60 anos doutrinou nossa zaga e isso é um perigo para o próximo jogo porque o Diego Souza joga no mesmo estilo…

    Precisamos foco agora no jogo de quarta, dar um final de ano feliz para os torcedores que tanto tem sofrido. Temos que sair classificados, mesmo que seja nos pênaltis, não importa.

    Outro item é o péssimo futebol apresentado pelo Sara depois de negociar o contrato, ele é jovem e isso tira o foco do rapaz. Temos pessoas sem tato para futebol no comando e temo que a nova diretoria seja tão ruim quanto essa atual…

    Sobre o Brasileirão, faltam 11 rodadas, 33 pontos e o Varmengo tem 1 jogo a menos. Não ganhamos nada, aliás estamos muito longe de ganhar o campeonato!

  2. Sempre o time titular no brasileirão que é nosso campeonato mais fácil

    a copa do brasil faltam três jogos e por isso para alguns é o caminho mais fácil para titulo .

    Vou explicar :

    Brasileirão dar para ganhar jogando ruim um jogo , os outros times concorrente tem que ganhar e principalmente a uma diferença muito grande de quem jogar primeiro e ganhar o seu jogo a pressão que colocar no outro time que jogar depois com obrigação de ganhar e outras situações que o brasileirão tem . ex jogo contra o fluminense não jogamos muito bem mais ganhamos outro ex o erro do SARA no jogo se fosse contra o grêmio na copa do brasil teria outro peso no psicológico do time .Será que se jogamos assim como o fluminense contra o grêmio ganharemos o jogo ? Acho difícil.

    Copa do Brasil não dar para ganhar jogando ruim tem que fazer um jogo muito equilibrado.

    O SPFC pode ser campeão da copa do brasil? R= sim pode ,mas o caminho mais fácil é o brasileirão.

    SPFC VOCÊ É MUITO GRANDE

  3. Tomara que o Gabriel Sara tenha aprendido.
    Que CAGADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Foi o melhor passe do time do Flumerda!!!!

  4. Na minha tabela, essa era uma rodada desfavorável, já que os adversários tinham jogos bem mais fáceis que o do SPFC. Esperava diminuição da vantagem, mas ampliaram.

    O time mais uma vez foi valente e entrou na casa do adversário com marcação alta, buscando a vitória e ainda teve coração para superar aquele erro grosseiro do Sara.

    Eis a diferença desses caras com aquele time do Aguirre: jogam sempre para vencer. Merecem muito respeito.

    • Humberto, Aguirre não tinha goleiro e muito menos vencedores como Dani Alves e Juanfran.

      Tinha velhos e lentos no time… só o EVERTON que destoava naquele time, se machucar o Luciano e Dani Alves, acaba esse SPFC para ganhar algo.

  5. 3 pontos ! É o que importa.
    Pra mim tudo perfeito.
    Estamos na reta final.
    Sara joga muito mas hoje foi mal, tomara que se recupere para quinta.
    #fechadocomDiniz
    #dinizéfoda

  6. O presente de Natal da torcida Tricolor Paulista veio na forma de uma liderança ampliada no Brasileirão, 56 pontos em 27 jogos (69% de aproveitamento), melhor ataque (47 gols), melhor saldo de gols (25) e apenas 3 derrotas na competição.

    Hoje Luciano esteve apagado, e também Gabriel Sara, mas Brenner foi decisivo mais uma vez. O criticado Reinaldo se mostrou mais uma vez muito importante para o time. O desempenho individual dos jogadores oscila, mas o time segue vencendo pois tem padrão tático definido.

    Estamos a 11 rodadas do final do campeonato. A equipe terá que focar a cada jogo, como vem fazendo.

    Agora é virar a chave para a Copa do Brasil.
    Vamos São Paulo!

  7. Ganhamos 3 pontos, mas complicamos um jogo fácil, se errar assim na quarta não ganha do gaymio. seu Diniz acorda da tempo de arrumar suas cagadas e demoradas substituiçoes para ganhar esse brasileiro com pé nas costas.
    Copa do Brasil é outra coisa, estava com fácil e complicou com a derrota, da para reverter, mas o gaymio vai catimbar o jogo inteiro, vai irritar e matar o jogo o tempo todo e aguardar mais uma vez uma erro nosso, dá pra ganhar deles mas com inteligência e persistência sem erro.

  8. Parabéns pela vitória o brasileirão é bem mais fácil do que a copa do brasil ,por isso time titular sempre

    Não sei o que estar acontecendo com o Gabriel sara que é um grande jogador ,espero que se recupere o mais rápido possível para o jogo contra o grêmio.

    É muito bom vê OS COMENTARISTA DA TV chorando com a vitória do SPFC .

    SPFC VOCÊ É MUITO GRANDE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.