Opinião de são-paulino: Flamengo 1 x 2 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da vitória do São Paulo sobre o  Flamengo, no Maracanã, pela  Copa do Brasil.

27 comentários em “Opinião de são-paulino: Flamengo 1 x 2 São Paulo

  1. Ontem foi meu dia de torcedor bandeira na sala camisa da sorte (10 do RAY ) desligue o computado , a noite foi uma festa maravilhosa .

    Hoje volta o Beto analista : o primeiro tempo ficou claro como o sol que brilha o perigo da velocidade do flamengo que o beto falou a muito tempo atrás , o flamengo ainda continua desorganizado espero que o ceni não organize ate quarta feira . obs: se a sorte continuar do nosso lado + um flamengo desorganizado termos grande chance de passar de fase na copa do brasil .

    Termos chance de ser campeão de alguma coisa esse ano ? R=sim do brasileirão ,por isso o jogo do fortaleza no sábado tem importância de 200% nada de time reserva ok TIME TITULA contra o fortaleza e vitória de qualquer jeito (jogando bem ou mal ) após o jogo do fortaleza farei uma analise melhor das chance do SPFC de ser campeão do brasileirão

    Por favor , nova diretoria só troquem o DINIZ pelo OSSORIO , qualquer outro treinador ( luxa Roger etc.) o DINIZ é melhor

    SPFC VOCE É MUITO GRANDE

  2. Fizemos de tudo para perder, entregamos 3 gols… como eu disse no pré jogo que a sorte estivesse conosco.

    A mesma sorte que vamos precisar para o segundo tempo desse confronto.

    Com sorte e um nal jogo do adversário podemos passar, se houvesse torcida eu cravaria que passaríamos… mas somos um país de Maricas hahahaha!!!

  3. Tb sou muuuito crítico da insistência do Diniz na saída da defesa. Entretanto, não dá para ignorar que, mesmo quase me matando de enfarte, o São Paulo está invicto há mais de 10 partidas.
    Não dá para fazer de conta que é apenas sorte.
    Tb é, mas é, sobretudo, treinamento; esquema tático definido; entendimento dos atletas quanto ao que seu treinador exige; dedicação de todos os que entram em campo (exceção ao Vitor Bueno que jamais vou entender porque o Diniz continua insistindo com ele) e visão do treinador que sabe aproveitar o que cada atleta tem apresentado em campo (com a mesma exceção já enunciada).
    Então, hora de estarmos 100% com o Diniz e pararmos de pedir sua saída. Afinal, como tirar um treinador que mantem seu time no topo da tabela, com o melhor aproveitamento geral e que ganha 3 vezes menos do que, por exemplo o Ceni, que já está virando seu principal freguês???

    • Em tempo:
      Preciso fazer um mea culpa.
      Acho que, ontem, o Tiago Volpi jogou com próteses nos braços!
      Seus braços estavam muito longo e, sim, foi o melhor jogador do S.Paulo em campo.
      Me penitencio por acha-lo “braço curto” e espero que continue com esse bração que apresentou ontem.
      Abraço ao Tiago Volpi, ganhador do “motorádio”!!!

    • Concordo.

      Por coerência quem vê sorte na vitória contra o favorito, deveria também ver azar na derrota contra a zebra.

      Tenho um amigo no jiu-jitsu que diz que quem treina muito tem mais sorte na luta. Quanto mais treina e estuda, mais sorte..

      Falar em sorte agora, depois de dez jogos de invencibilidade e o melhor aproveitamento de pontos do SPFC nos últimos anos só pode significar uma de suas coisas: 1) o sedizente torcedor faltou nas aulas de probabilidades do ensino médio ou 2) o dito “torcedor” prefere passar por ignorante a admitir que errou na “análise”.

  4. Bons resultados iludem o torcedor. Duas vitórias na casa do melhor time do país iludem muito mais. Diniz tem méritos, sim, por bancar e fazer crescer o futebol dos garotos da base, principalmente Sara e Brenner. Mas…
    O time continua errando absurdamente, correndo muitos e muitos riscos desnecessários e, ontem, ainda foi péssimo ofensivamente. Não sei vocês, mas eu não suporto mais a saidinha inútil de futsal.
    Entendo a empolgação e participo da zueira, mas continuo achando esse técnico um palhaço egocêntrico sem repertório. Penso que após cada jogo o São Paulo desperdiça a oportunidade de demitir essa porcaria.
    Os times estão buscando técnicos bons no exterior, mas escolher não é fácil. Desconfio que Raí não tem capacidade de analisar as opções. Precisa trabalhar e sabemos que trabalho não é o forte desse clube.
    Mesmo assim, Osório tá livre no mercado. Fica a dica.

  5. A verdade é q Diniz tem de continuar ano q vem, independente dos resultados.
    Ele usa a base como sempre foi vontade da maioria da torcida, impedindo aquelas contratações exdrúxulas.
    A próxima direção deveria conversar olho a olho com ele deixando claro q estamos todos juntos, mas exigir mudanças na saída de bola.Trocar de técnico iria retornar ao ponto zero.
    Mesmo porque não vejo ninguém disponível melhor q ele

  6. Classificação totalmente aberta, que vai dar bastante confiança pro time. Qdo o time entrou em campo hj percebi que ia entrar bem, a expressão confiante e tranquila dos jogadores….do Diniz tbm…sinal de que sabiam que tinham se preparado bem. Pode apostar que o sp vai entrar mto forte semana que vem.

    O Fla vai vir com tudo, e o sp pode se dar bem em um contra ataque. O Diniz poderia pensar em um estratégia diferente, está claro que o adversário vai tentar forçar o erro da defesa, especialmente do menino Diego, talvez saída de bola com passes mais longos fosse melhor.

    Falta a defesa parar de vacilar e voltar a ser como era no ano passado.

  7. Isla , Rodrigo Caio , Everton Ribeiro e Pedro voltarão semana que vem. Se hoje foi difícil semana que vem será mais . Vitória grande e gigante , mas longe de estar algo definido … Rogério Ceni como conhecemos se remoerá a semana toda até dia 18.

    O que mais me preocupa pra semana que vem é o maldito surto de Covid que voltou assolar em São Paulo.

  8. O gol do Flamengo me pareceu impedido. O VAR ratificou, mas o fato de a Globo nem ter dado replay diz muito sobre as escolhas da emissora.

    Naquele lance em que os flamenguista pediram pênalti por toque na bola, teve também toque de um dos atacantes flamenguista na origem,
    na entrada da área, mas esse toque não mereceu análise ou replay.

  9. Vitória gigantesca , classificação não esta garantida , o Flamengo segue favorito e terá Pedro e Everton Ribeiro na volta , vamos na humildade , trabalhar quietos durante a semana , é o jogo do ano e da carreira do Diniz , eliminar o Flamengo e Rogério Ceni não tem preço .. o Flamengo foi melhor ,e corremos muitos riscos com essa saída de bola.

    Este time merece ser recepcionado no Aeroporto na volta pra São Paulo .

    O que fazer em Fortaleza no sábado ? Time titular? reserva? misto?

  10. Dois jogos e duas vitórias fora contra o time mais rico e mais badalado do país. E isso com um time que não recebeu investimento, perdeu atletas (Antony e Pato) e joga com vários aspirantes.

    Eu fico feliz só de ver o time marcando saída de bola, mesmo com um empate na casa do adversario aos 40 minutos do segundo tempo.

    O time ainda pode ser eliminado e não ganhar nada neste ano, mas é o melhor time são-paulino dos últimos anos.

  11. Meu deus, como perdemos bola, como erramos. Mas quem tem goleiro já tem um grande caminho andado, Volpi é um dos melhores goleiros da Historia do São Paulo.
    Time jogou com a raça e o coração que precisava, mas toda vez que fazemos um gol tomamos outro em 5 minutos depois, essa peneira nao pode continuar.
    Por fim, alguem me explica a entrada do Pablo?

    • Eita, Volpi um dos melhores da história? Pelo visto vc é bem novinho, não deve nem ter visto o Rogério Ceni, Zetti, Poy, Gilmar, esses foram somente alguns poucos que o Volpi nem lustra as chuteiras, tá mal como conhecedor da histórica do seu time hein, se é que vc é são paulino! Kkkk

        • Olá Sidnei, é verdade, não me lembrei, mas é que são tantos, mas tantos goleiros muito melhores que o Volpi que não me recordei! Acho que as pessoas deveriam ler a história do São Paulo para sabere entender quem realmente fez história no clube. Mas entendo nosso amigo, ele não deve ter visto nenhum goleiro jogar antes do Denis, por isso ele diz que o Volpi é um dos melhores da história, o parâmetro dele era o Denis, então por esse pressuposto concordo com ele, entre o Denis e o Volpi, claro que o Volpi é um dos melhores da história….kkkk

    • O Diniz tem feito muito essas substituições de atacantes no último quarto de jogo. Acho que é para dar fôlego e assim continuar marcando na frente.

  12. Boa noite tricolores,
    Que jogo, sofremos como sempre, xinguei demais, é inaceitável a quantidade de erros de passe, metade das oportunidades do Flamengo foi doada gratuitamente pelo São Paulo, mas parece que a sorte começou a nos sorrir, já que o treinador não tem juízo quem sabe, como disse Levir Culpi, seja um burro com sorte.

  13. QUE TESÃO!!! Vitória para ser lembrada. Volpi e Brenner nota 10! O resto do time 7,5. Bruno Alves e Diego Costa nota 3. Agora é vencer de novo aqui no Morumbi para eles não se desacostumarem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.