Opinião de são-paulino: Flamengo 1 x 4 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da vitória do São Paulo sobre o Flamengo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

44 comentários em “Opinião de são-paulino: Flamengo 1 x 4 São Paulo

  1. Sem querer participar de polêmicas e, principalmente, da verborragia destrativa dos companheiros que comentam, mas gostaria de alertar aqueles que acreditam que o time foi isso tudo.
    Primeiro: o time fez uma de suas melhores apresentações da era Diniz, o que pensa o que é mas não é.
    Segundo: Precisamos lembrar que não foi nenhuma obra de arte as defesas do Diniz, quando defendeu os dois pênaltis muito mal batidos pelos atacantes do Fla. Qual a chance de tais defesas se repetirem num próximo jogo? Quais as chances de naus pênaltis serem cometidos por erros dos defensores nossos?
    Tivessem sido assinalados os gols de pênalti e a história do jogo poderia ser outra.
    Tem mais: tivemos a sorte de uma bola ter sobrado limpinha na frente de nosso gol a um garoto que estreava no time profissional que a mandou no travessão sem marcação alguma. Imaginem se sobra pro Gerson, por exemplo!
    Então, sim, foi uma vitória de lavar a alma mas que deve ser considerada também em uma análise mais racional. Se o time vencer os três jogos que lhe faltam para terminar o turno e for seu campeão moral, essa vitória significará muito. Caso contrário, caso ele sucumba como é de praxe quando o resultado pode valer alguma coisa, vai ser apenas uma tarde são-paulina em que o Flamengo não foi o Flamengo que temos visto nos últimos anos. . .

  2. Caiu o argumento dos torcedores que diziam: tira o DINIZ e coloca quem ? Agora tem OSORIO LIVRE NO MERCADO

    Foi procura no site os print dos defensores do DINiZ e descobrir que eles so defendem o DINIZ quando o time ganha na hora dos vexames eles não defendem. Porque será ?

    Beto = coerência no que diz e conhecimento de futebol

    Dezembro chega logo

    • Beto pelo amor de Deeeeeeeeeus

      Para com esse negócio de Osório, ele é um Diniz que fala espanhol!!!!!

      Treinador bom não fica desempregado, me diz um único bom Treinador que está sem trabalhar???

      Se for pra trazer esse Osório prefiro deixar o Diniz!!!!

  3. Descobri pq o time voou ontem, alguns jogadores que estavam ridículos nós jogos anteriores jogaram bem, o treinador Tite está assistindo o jogo.
    Vamos ver essa semana decisiva se o time continua oscilando.
    Eu até entendo que flamengo teve desfalques importantes, arrascaeta e Gabigol, talvez não teria sido esse baile, mas o “se” não entra em campo, eu ainda desconfio e somente uma sequência de boas vitórias vai nos deixar esperançosos de dias melhores para nosso grande tricolor.

  4. O time jogou muito bem. Gostei bastante do sara, Luciano, brenner, Reinaldo e do Volpi nem precisa falar. Um time vibrante em campo. Gosto muito do jeito sem firula dos nossos atacantes Luciano e brenner, que jogam sem querer enfeitar a jogada.

    Se o time jogasse sempre assim seríamos sérios candidatos ao título do brasileiro. O problema é esse “se”. Fora que não temos elenco, se hj machuca o brenner, o Luciano, sara, não temos outros com a msm caracteristica e qualidade, ao contrário do Fla que perde o Gabigol e tem um Pedro no banco.

    Mas enfim o desempenho de hj dá esperança de pelo menos ganhar a sul americana.

    Acho que o Diniz merece crédito, a verdade é que está levando o time quase sem reforços e basicamente com os meninos da base.

  5. Vamos analisar com calma :
    – o time jogou bem no geral , mas …….
    – o sistema defensivo continua com muitas falhas, o flamerda teve várias chances concretas de gol, seja pelo alto, como por bolas rasteiras;
    – quantas vezes os adversários ficaram tocando DENTRO da área sãopaulina ? VÁRIAS vezes .
    – Igor Gomes continua sendo um ZERO a esquerda ;
    – Diego continua falhando com regularidade ;
    – o ” bola pro mato que o jogo é de campeonato ” foi necessário em vários momentos, mas , mesmo assim, continuaram com o toquinho improdutivo na defesa ;
    – o flamerda joga e deixa jogar, “combina”com o estilo do nosso time, e hoje fomos mais felizes ;
    – a lentidão da transição ao ataque continua exasperante ;
    – sim, mas vencemos ……………
    – alguns jogadores foram superlativos : Daniel, Brenner, Sara, Reinaldo, Luan, Luciano, TTchê e principalmente VOLPI ;
    – 8 jogadores foram EXCELENTES, fizeram a diferença ;
    – e o treineiro ? Não apareceu, por isso foi bom !

  6. Humberto, não tenho vosso conhecimento literário e tão pouco a eloquência nas palavras que você tem, mas respeitosamente gostaria de lhe indagar.

    Data venia, você acreditava mesmo que o São Paulo ganharia esse jogo contra o Flamengo???

    E aproveitando o ensejo, você acredita mesmo que o Diniz é o melhor técnico para o São Paulo no momento???

    • Sempre acredito. Tem muitas formas de um time vencer, mesmo quando é tecnicamente inferior. E pergunto para você: se não acredita na vitória, por que assiste? Gosta de sofrer? Acho que você acredita também.

      Nunca disse que o Diniz é o melhor do Brasil. Estivesse disponível o Muricy, ficaria feliz com a troca. E quando o Cuca saiu, eu escrevi aqui que prefiria o Osório.

      Gosto do estilo do Diniz de valorizar o toque de bola e gosto de ver o time jogando para ganhar na casa do adversario. Gostava do Aguirre também, que tinha estilo muito diferente, mas isso foi até ele defender um empate tendo vantagem numérica e começar fazer retranca no Morumbi.

      Só odeio ver gente que se diz torcedor “prevendo” rebaixamento todo ano (você está aqui há bastante tempo e sabe que isso é verdade) e já odiava essa gente bem antes do Diniz.

  7. Humberto, isso é de quem conhecer futebol fala antedo jogo ,porque fala depois do jogo com o resultado fica facil

    mostra um PRINT seu antes do jogo falando que o SPFC iria dar uma goleada no flamengo ?

    eu sou apaixonado pelo quero vê o SPFC sendo campeão de novo ,por isso peço a saida do DINIZ

    abraços para você

    • Não sou advinho. Sento na arquibancada ou no sofá e torço pela vitória, não importa contra quem.

      Sempre vi porcos e galinhas apostando contra. Ver são-paulinos com complexo de inferioridade apostando em goleada do adversário é coisa nova para mim.

      • Humberto, PRINT é muito claro e não deixa duvida do que eu disse .

        mais vou torcer muito para que o SPFC não seja desclassificado agora em novembro de mais duas competições

        para que o treinador novo que chega em dezembro não fique apenas com o brasileirão para disputar .

        abraços para você

  8. Trezentas partidas medíocres com a instituição São Paulo FC passando vergonha e perdendo prestígio nacional e internacional, uma partida boa e as dinizetes mostrando todo o poder de argumentação, respeito e educação xingam os torcedores que só querem o bem do São Paulo.
    Não torço para técnico, não torço para diretor, torço para o meu time por mais medíocres que sejam técnicos e diretores.
    O time só vai bem quando ele abandona aquela saída de bola suicida.

    Diniz é uma anta, uma anta com sorte.

    • O time venceu bem e o cara vem lamentar. Mas deixa claro que não torce contra, sei…

      Trezentas partidas runs é uma hipérbole imbecil. O time é limitado, joga com vários aspirantes e atletas que eram reservas em outros clubes, e mesmo assim vem se mantendo entre os primeiros.

      Fica triste não, logo, logo perdem para um time pequeno e você volta a sorrir.

        • Aprende você a ler e escrever, imbecil.

          O que você escreveu ali, não é de forma alguma uma celebração ou análise do jogo. O que é então? É uma manifestação de seu descontentamento contra uma situação favorável às “dinizetes”. E qual é essa situação se não a vitória?

          E onde leu ofensas antes do “imbecil” acima? Deve ser ignorante demais para saber que “vira-latas ” é óbvia citação a Nelson Rodrigues.

          Fica tranquilo. Logo o time sofre outra derrota para um time pequeno e você vai poder dizer que eu sou um iludido e que você entende muito da coisa…

          • Não, um berto. Falei da sua falta de respeito com os torcedores do São Paulo que não endeusam o medíocre staff Tricolor.

            Você certamente é geração Paulo Freire: não sabe ler, por isso não consegue ter argumentos mínimos e em consequência só tem o xingamento.

            E deixa de ser covarde um berto. Se quer xingar torcedores do São Paulo, coloca o seu nome completo, palhaço analfabeto.
            Ah, Leco já era e toda a turma vai pro espaço.

  9. Parece que esse time gosta de jogar contra os grandes, contra timeco parece que relaxa e perde, vai entender.
    Queria que jogassem com essa seriedade contra todos, principalmente os times estrangeiros.

  10. Alguem me disse: Chupa tricolores que não sabem o que é Futebol e Vão pagar Penitencia pra falar mal do Diniz. O melhor tecnico do Brasil. Respeito o Rogerio porque até êle respeita o Diniz. Abraço

    • “melhor técnico do Brasil” ????

      Não exagera, um técnico que precisa do diretor e da torcida mandar mexer no time, não pode ser o melhor.
      Não fosse a insistência dos torcedores e a ordem da diretoria de futebol pra colocar o Luan e o Bruno Alves, a anta continuaria com o esqueminha de portas abertas pro adversário.

  11. Igor Gomes está péssimo, merece no momento a reserva.
    Hernanes no lugar dele, simples.
    Diego está falhando muito.
    Será Bruno Alves na posição real dele, zagueiro central,
    e o Léo na quarta zaga ?
    TTchê ou Igor Vinicius na lateral ?

  12. Boa tarde tricolores,
    Estamos assim, uma no cravo e muitas na ferradura, azar do Flamengo que hj era dia do cravo, uma coisa eu tenho que admitir, se der espaço, tentar jogar com o São Paulo trocando passes e deixar o São Paulo trocar passes, vai perder, vejam com a porcada foi a mesma coisa o problema do São Paulo são os times que marcam forte, aí não conseguem nada, mas hoje, só hoje, viva o Diniz, o melhor técnico do Brasil, eu nunca critiquei, rsrsrs.

  13. Humberto , dar uma olhada no print do beto

    quem conhece futebol fala antes de acontecer falar com restado e muito fácil ,aproveite o DINIZ ele sai em dezembro

    mostrar no print qual foi o momento que eu disse que o SPFC iria perde de goleada

    beto disse:
    1 de novembro de 2020 às 16:23
    a sorte do SPFC é que o flamengo estar lento e desorganizado

    se o flamengo organizar e acelerar essa bola principalmente no meio campo o SPFC LEVA UMA GOLEADA

    DEZEMBRO CHEGA LOGO

    abraços para voce

    • Sim, eu vi. Logo no início do jogo você disse que só dependia do Flamengo “acelerar” para dar uma goleada no SPFC.

      Típico discurso de vira-latas, escreveu isso para depois dizer que previu a derrota, como ela não veio, agora vem negar que disse… Procura um psicólogo.

  14. Time fez tudo errado estrategicamente como sempre e venceu. Às vezes, acontece. Precisamos elogiar Daniel Alves, que poderia sempre assim, por pressionar e irritar Gerson. Volpi, que podia pegar assim sempre. Tchê Tchê, que poderia chutar assim sempre. Luciano e Brenner jogaram bem, com vêm jogando. Bruno Alves e Diego Costa pipocaram fudido. Diniz acertou ao tirar imprestável Igor Gomes. Reinaldo cresce quando precisa. E, vejam só, existe gol de ligação direta e contra-ataque – vamos tentar novamente?
    Nunca mais a gente se livra desse pardal xarope. Fora Diniz, fora Raí e fora Outleco!

  15. Vitória surpreendente, e jogando bem, alguns jogadores impecáveis, como já escrevi se jogassemos sempre assim não teríamos tanto vexame esse ano, como pode oscilar tanto assim, são Paulo está 8 ou 80.

  16. Por quê não joga sempre assim???

    Se jogasse sempre assim não iríamos criticar tanto, o torcedor crítica porque sabe que o Time tem capacidade!!!

    Ainda que perca um jogo ou outro tudo bem não existe time imbatível mesmo, mas o time oscila demais!!!

  17. Hoje os fãs do DINIZ estão muito felizes ,

    Aproveitem o DINIZ porque novembro só tem 30 dias

    Quando dezembro chegar DINIZ E RAY saíram juntos sem titulo e com uma coleção de vexames no currículo

    SPFC VOCE É MUITO GRANDE

  18. Tarde muito triste para os torcedores vira-latas.

    Na histórica vitória contra os porcos (primeira no novo chiqueiro), “explicaram” o fato dizendo que os adversários entregaram para derrubar o técnico.

    Hoje essa conversa não cola. O técnico do Flamengo, tal como o Diniz, é querido pelos atletas.

    Se tentarem explicar a goleada dizendo que o Flamerda tinha desfalques, teriam que admirir que o Rodrigo Caio faz falta… Além de ignorar que os adversários tem o elenco mais rico do Brasil e que o SPFC, além dos seus desfalques, não investiu nada nesse ataque.

    Se falararem dos pênaltis defendidos pelo Volpi, vão ter que abandonar o hobby de falar mal do Volpi.

    O jeito vai ser esperar pela próxima derrota e sair dizendo que “nunca se iludiram”.

    • Humberto, não precisa chama torcedor de vira lata .

      aproveite o DINIZ porque em dezembro ele não estará mais no SPFC

      veja o que o beto falou do volpi a um mês atras

      abraços para você

      • Você hoje foi o exemplo de vira-latas, beto. Saiu dizendo que seria goleada para eles logo no início…

        Isso é comportamento de quem tem complexo de inferioridade. Coisa de gente doente. Por que ligar a tv para ver o seu time perder? É esse mesmo seu time?

        Torço para o São Paulo, não para o a Diniz. Gosto do estilo do Diniz, mas quando ele sair, vou torcer para o próximo técnico ter sucesso, mesmo que seja rifando a bola (odeio isso).

        Vai chorar na cama e depois procura um psicólogo, porque isso que você faz não é torcer.

  19. Hoje é um chupa generalizado para toda a mídia esportiva!
    Diniz é o time calaram a boca de muita gente (inclusive a minha!). Que passemos pelo Lanus sem sustos nessa semana.
    Bom domingo, Tricolores!

  20. Partida antológica do São Paulo. Jogo que subverteu todas as expectativas. Também resgatou os criticados Tchê Tchê, Volpi e principalmente Daniel Alves. E Diniz garantiu emprego nos times do Rio por um bom tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.