Opinião de são-paulino: durante o jogo São Paulo x RB Bragantino

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, a bola está rolando e você está com a palavra.

Seus comentários serão levados ao ar durante nossa transmissão pela Web Rádio São Paulo.

Após o jogo, um debate sobre a partida por aqui e pelas nossas redes sociais com imagem:

YouTube

Facebook

43 comentários em “Opinião de são-paulino: durante o jogo São Paulo x RB Bragantino

  1. tem que arrumar muito esse time , nao pode deixar o cara cruzar esse lincon acabou com o sao paulo e ninguem chegou junto nele para quebrar como fazem com os melhores do sao paulo, e seu wellington nao acompanha o cara entrando.

  2. Mais uma jogo que melhor centroavante do Brasil não recebe uma bola

    Time mal treinado sem jogada sem meio campo

    Estou muito preocupado com a libertadores

  3. Nosso presidente é show. Júlio Cagado que foi casado com a Mara Casares, que agora namora uma tal de Mara Cscá não sri o que…. que gosta de um “C” de charuto….. bem no meio do cu dele…. vai gostar de um “c” na casa do caralho!

  4. E tem mais essa jogada manjada de fazer cruzamentos para Carelli resolver nao dá certo sabe pq os adversarios sabendo disso coloca um jogador alto para marca-lo e ai ja era.

  5. Essa substituicao tardia é a prova que treinador nao presta, pq nao trocou ja no intervalo sera que ele acha que o Micao ia se redmir ia virar um bom jogador?
    Erick ja deveria ter sido escalado, e se eu fosse essa porcaria de diretoria reintegrava o James correndo pq ele com uma perna é melhor para armar que qualquer um que sao paulo tenho nesse elenco ja que Lucas nao volta tao cedo pq nao temos jogador que faz a diferença.

  6. Nikão errou dois seguidos em saída de bola, expondo a defesa. Matou um ataque recuando a bola para o goleiro. Perdeu gol na pequena área.

    Carpini está mostrando vício de técnico velho, tentando fazer fama “recuperando” jogador e inventando improvisações. Isso quase nunca acaba bem.

  7. Tem que organizar o time
    Está uma bagunça
    Tirar o Ferreirinha e o Nikao, voltar com Erick e Araújo
    Talvez o galopo no lugar do Luciano
    São os únicos que estão no banco com condições de ajudar, de resto ninguém útil no banco
    O que tem que discutir é: porque muitos jogadores se machucam ? Rato, Lucas, Rafinha, Igor Vinicius….
    Uma pena

  8. Parabéns Carpini! Você está tentando ressuscitar o futebol da década de 60, escalando o time num 4-2-4 absurdo. Aí acontece o óbvio, os dois meio-campistas, na verdade dois volantes, saem para “tentar” armar o time e deixam a zaga exposta. Acorda Carpini!!!!!

  9. Se perder hj ja pode mandar embora o carpini antes que seja tarde demais tem que trazer tecnico experiente e cascudo tecnico novo e palerma nao vai dar certo.
    Ja perdeu 2 jogos ganhaveis e me perde para o reserva do reserva do bragantino, pode fechar a porta.

  10. Não escalou o Felisberto e tomou o gol a partir de desorganização no lado direito.

    Três marcadores no lance enquanto um adversário avançava sozinho. E os três não envitaram o passe.

    E o Calleri saindo da área para servir o Luciano me faz lembrar do Ceni…

  11. “E se eu colocasse juntas em campo as duas piores contratações do São Paulo nos últimos dois anos?” – O que se passa na cabeça do Carpini?

  12. Dureza. Alisson e Diego assistiram ao lance. O Ferreirinha tinha até criado duas boas jogadas. Mas demos uma baita moleza no sistema defensivo como um todo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.