Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, a bola está rolando e você está com a palavra.
Seus comentários serão levados ao ar durante nossa transmissão pela Web Rádio São Paulo.
Após o jogo, um debate sobre a partida por aqui e pelas nossas redes sociais com imagem:
Bando de bargressss…Olha os golpes! Leva gol todo jogo ??? Tchau LA !
tem que arrumar muito esse time , nao pode deixar o cara cruzar esse lincon acabou com o sao paulo e ninguem chegou junto nele para quebrar como fazem com os melhores do sao paulo, e seu wellington nao acompanha o cara entrando.
puta merda unica bola boa para ele e ele faz o gol
mesmo empatando mais uma vergonha, e carpini, titular é o erick e nao micao, acorda, treineiro.
Mais uma jogo que melhor centroavante do Brasil não recebe uma bola
Time mal treinado sem jogada sem meio campo
Estou muito preocupado com a libertadores
É beto unica bola boa para ele e ele fez o gol.
Isso.mesmo alex
vantagem dos reservas do bragantino eles capricham todos os lances, passes , chutes, cruzamentos, falta.
que belo treinador esse caixinha 1000x melhor que esse carpini.
agora fudeu de vez sem arboleda pode esquecer se bragantino forçar mesmo com 1 jogador a menos aumenta o placar.
Nosso presidente é show. Júlio Cagado que foi casado com a Mara Casares, que agora namora uma tal de Mara Cscá não sri o que…. que gosta de um “C” de charuto….. bem no meio do cu dele…. vai gostar de um “c” na casa do caralho!
O Erick ja fez mais em menos de 5 min do que o micao em 50 min
E tem mais essa jogada manjada de fazer cruzamentos para Carelli resolver nao dá certo sabe pq os adversarios sabendo disso coloca um jogador alto para marca-lo e ai ja era.
Essa substituicao tardia é a prova que treinador nao presta, pq nao trocou ja no intervalo sera que ele acha que o Micao ia se redmir ia virar um bom jogador?
Erick ja deveria ter sido escalado, e se eu fosse essa porcaria de diretoria reintegrava o James correndo pq ele com uma perna é melhor para armar que qualquer um que sao paulo tenho nesse elenco ja que Lucas nao volta tao cedo pq nao temos jogador que faz a diferença.
Nikão errou dois seguidos em saída de bola, expondo a defesa. Matou um ataque recuando a bola para o goleiro. Perdeu gol na pequena área.
Carpini está mostrando vício de técnico velho, tentando fazer fama “recuperando” jogador e inventando improvisações. Isso quase nunca acaba bem.
E quando vc tem improvisar ainda mais em setor defensivo vc tem que escalar jogadores no meio que dê respaldo para o lateral e nao vemos isso.
Nao sei pq esse mikao esta no time nao joga nada.
Se fosse torcida das galinhas ja tinham fazendo o que precisa ou acerta ou vai ser no terror .
Tem que organizar o time
Está uma bagunça
Tirar o Ferreirinha e o Nikao, voltar com Erick e Araújo
Talvez o galopo no lugar do Luciano
São os únicos que estão no banco com condições de ajudar, de resto ninguém útil no banco
O que tem que discutir é: porque muitos jogadores se machucam ? Rato, Lucas, Rafinha, Igor Vinicius….
Uma pena
Concordo.
Parabéns Carpini! Você está tentando ressuscitar o futebol da década de 60, escalando o time num 4-2-4 absurdo. Aí acontece o óbvio, os dois meio-campistas, na verdade dois volantes, saem para “tentar” armar o time e deixam a zaga exposta. Acorda Carpini!!!!!
Falta de aviso não foi… muito amadorismo repetir erros de 2020.
Continua a saga de erros grotesco de passes , esse carpini nao treina nao é possivel isso.
Ei Dario!!!
“Tomar na tarraqueta”..
Deixa o Julio Casares em paz
Deixa ele fumar charuto e tomar champanhota… E continuar comemorando… Até quando!??
Cadê o James.
Ninguém arma nesse meio de campo.
Que coisa feia está este time.
Esse não serve, eles disseram…. hahahaha
O cara sem pernas é melhor do que estou vendo aí.
Abraços
O tal do caixinha esta dando uma aula de como montar um time mesmo reserva.
A mão de obra que ele tem é bem superiora do que tem no SPFC.
Nao é nao treinador faz muita diferença, só ver a escalacao que o carpini fez tudo errado.
Ate o professo é melhor que esse treineiro que pessimo negocio.
Se perder hj ja pode mandar embora o carpini antes que seja tarde demais tem que trazer tecnico experiente e cascudo tecnico novo e palerma nao vai dar certo.
Ja perdeu 2 jogos ganhaveis e me perde para o reserva do reserva do bragantino, pode fechar a porta.
Na lateral, o paraguaio vira “Abobadilha”.
Ferreira e Wellington…
…
Dupla caipira… setor esquerdo horrível
Não escalou o Felisberto e tomou o gol a partir de desorganização no lado direito.
Três marcadores no lance enquanto um adversário avançava sozinho. E os três não envitaram o passe.
E o Calleri saindo da área para servir o Luciano me faz lembrar do Ceni…
Sim, e pra piorar, como mencionei, Alisson e Diego não acompanharam o atacante. Confusão total.
Rafinha e companhia montaram mal o time…
A coisa está preta
“E se eu colocasse juntas em campo as duas piores contratações do São Paulo nos últimos dois anos?” – O que se passa na cabeça do Carpini?
Quando vocês se derem conta, a temporada já estará destruída…
Nosso Craque….. errar lateral…
…
Olha a merda que temos no time….
Dureza. Alisson e Diego assistiram ao lance. O Ferreirinha tinha até criado duas boas jogadas. Mas demos uma baita moleza no sistema defensivo como um todo.
Puta que p… GOL….
O charuto do JULIO CASARES, foi
da boca para o seu próprio CU !!!