42 comentários em “Opinião de são-paulino: durante o jogo São Paulo x Independiente del Vale

  1. Não concordo com a análise de que o São Paulo chegou longe na CB e na sul americana por um bom trabalho do Rogério. Basta ver a folha salarial do São Paulo e ver que no mínimo ele chegou no lugar compatível com a folha. No Brasileiro o desempenho é pífio pelo segundo ano seguido e a sul americana acabou de passar outro vexame. Rogério deve perder o cargo sim, e essa diretoria é mais do mesmo. Está seguindo o caminho da mediocridade.

  2. Coitado do São Paulo sofre para jogar contra times até mais fracos imagina um time cascudo que sabia o que fazer e matar esse time fraco do São Paulo .
    Hj apareceu o verdadeiro São Paulo, e vamos continuar assim com esse pavão casares com o golpe que aplicou para ficar e brincando de ser gestor.
    Parabéns e vamos lutar para quem sabe pegamos sul americana de novo o ano 2023, e continue ganhando pontos senão Z4 está no cangote.

  3. Essa derrota já era esperada.
    Rogério teve culpa mas o elenco é esse aí
    Obrigado Leco, Aidar, Pássaro, Raí…..JJ
    E se não apoiar até o final da temporada aí corremos sério risco de ir ao Z4

    • Elenco? Com o orçamento do clube, quem deveria ter sido contratado?

      Contrataram um time inteiro para esse técnico aprendiz. Se ele escolheu mal, é mais um indicativo da incompetência dele.

      Quantos atletas indicados por ele na última vez que esteve no São Paulo permaneceram no elenco? Zero! E nenhum deles hoje está sequer na primeira divisão do Brasileirão.

  4. Basta… chega… Desse jeito vamos continuar aplaudindo o verdinhos por mais tempo. Falta competência na direção… Pavão Casares explica, explica!!!!!!!!

  5. O caras conseguem montar um time competitivo com muito menos dinheiro que o São Paulo. O orçamento deles é igual a de times da serie C. Taí o Gallopo, pelo qual pagaram 25 milhões. Acho que eles não gastam isso num ano. Com a palavra o presidente Pavão Casares, que aprovou a viabilidade de ser reeleito para mais dois mandatos. Parabéns Pavão!!!

    • É o que venho dizendo há algum tempo.
      O Rogério justifica derrotas para Flamengo e Palmeiras falando sobre orçamento. Mas quando enfrenta equipes de orçamento muito, muitíssimo, abaixo do orçamento do SPFC, ele não consegue entregar resultado.

      Se formos fazer o ranking do orçamento do Brasileirão, ficará evidente a incompetência do Rogério e a incoerência desse discurso dele.

  6. Ahhh uma pergunta…. Os jogadores pediram e acertaram bicho para vitória, mas e ai se perderem desse jeito como não tivessem entrado em campo …. eles pagam algo para o clube?

  7. São Paulo não tem variação de jogadas pelos 2 lados fica difícil só na base de cruzamentos.
    São Paulo precisa de treinador cascudo que saiba treinar e jogar de acordo com adversário.
    Se perder essa Sul americana fácil pode largar tudo 2022 já era.

  8. Coloque o time no 3-6-1 que eliminou o palmeiras na Copa do Brasil, Rogério. O del valle não é o avaí. Luciano não tocou na bola. Não é culpa dele. Nestor, Alisson e Pablo Maia não conseguem marcar e armar com qualidade.

    Não demos um chute ao gol, fora uma “atrasada” do Calleri. Ou Rogério altera a equipe no intervalo ou o segundo tempo será um repeteco do primeiro.

  9. Um time bem treinado contra um time com muita vontade.

    Time que entra pilhado com defensores chutando para onde aponta o nariz é tudo que um adversário que avança em bloco quer.

    O São Paulo continua fazendo muitos cruzamentos, mas as melhores chances vêm de jogadas de pivô ou lançamentos longos.

    É torcer para a vontade do talento dos tricolores prevalecer.

  10. Time não chutou uma bola no gol como quer ser campeão assim…

    Se perder esse título o Ceni pode ir embora pois já está fazendo hora extra…

  11. Diego Costa é fraquinho sempre foi, São Paulo sem Arboleda não é nada e goleiro faz tempo que não temos, hj se perder seu RC pede o boné e vai embora?Será que vai aguentar a pressão?

    • O time dos cara com uma estratégia manjada isso o Rogério tem que corrigir taticamente estamos jogando o jogo deles, o resto e só o bando de energúmenos começar jogar futebol e deixar de ser inimigos da bola.

  12. Vamos precisar de muita atenção e calma agora. Chutar de fora da área é fundamental. Esse time não toma gols de cabeça com facilidade, então é melhor não insistir nos chuveirinhos. Lado esquerdo tricolor está uma mãe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.