69 comentários em “Opinião de são-paulino: durante o jogo São Paulo x Grêmio

  1. Esse jogo era para ter sido adiado pro ano que vem. O Leco é muito pé frio mesmo. Pelo menos, esta é a última partida da era Leco. FOOORA LECO!!!

  2. Uma coisa “boa” do Diniz é que para ele: perdido por um, perdido por mil. Ele tenta tudo para reverter o resultado. Meio conturbado e confuso, é verdade. Mas ele tenta.

  3. Contra um time recuado que joga compactado atrás, precisa ter um pivô para receber sob pressão e distribuir ou sofrer a falta. Como está certo depender muito de toques rápidos e de o árbitro não apitar no primeiro contato.

    E tem que finalizar mais de fora da área. Se errar, ainda sobra o escanteio e eles já deixaram o SPFC cabecear em três escanteios.

  4. Aliás seu Diniz não sabe mudar o estilo de jogo, sabia que o Grêmio vinha pra cozinhar o jogo e esperar mais um erro nosso e o que seu Diniz treinou para reverter isso?
    Por a culpa que não tem Reinaldo e perdeu o Luciano não é desculpa.
    E outra coisa São Paulo não aprendeu a jogar mata mata.

  5. Avisei antes do jogo, hoje era diferente do jogo contra o Galo, era jogo para Vítor Bueno e não a mosca sonsa do tchê tchê…

    Isso é falta de treinador, estamos dependendo apenas da sorte!

    • O Grêmio tem dois jogos pra fazer contra o Flamengo! Se o Grêmio for eliminado da Copa do Brasil ele vem com força máxima contra o Flamengo! Por isso colocar um árbitro carioca!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.