51 comentários em “Opinião de são-paulino: durante o jogo São Paulo x Fortaleza

  1. Vamos para as quartas de finais, ainda não acredito que passe disso, pq continuamos não fazendo a lição de casa que é vencer, se fortaleza tivesse vencido estaríamos fora.
    Mas vamos que vamos.

  2. Que me desculpe os tricolores mas entre esse bando dê inúteis e Rogério Ceni eu fico com o Rogério pois esse vestiu a camisa do tricolor até o último jogo de sua carreira!!!

  3. No opinião de São Paulino eu disse que iria acabar 2×2 e o São Paulo iria passar com 2 defesas do Volpi…

    Mas sem batedor já estou preocupado!!!!

  4. Sinceramente nao acredito que o São Paulo passe das quartas de Final dessa Copa do Brasil . time muito insosso pouco agressivo , tirando o gol, goleiro do Fortaleza nao fez mais nada.

  5. Tricolores, tem eleição pra presidente o Leco e o Raí não podem contratar um técnico e deixar o embrolio pro presidente que entra em Dezembro.
    Temos que ir com esse mesmo..
    Pra mim só deve o M1TO e o Angel Rirez o teste dos técnicos brasileirs só pereba…tAnto que o Diniz está afrente de todos na classificação do Brasileirão
    Só atrás do Coudet Paolo e Domenc

  6. Se tivessemos um bom treinador ja estariamos ganhando de uns 3 x 0 , muito toquinho de lado e pa tras sem objetividade alguma , dificil ganhar titulo com um tecnico assim.

  7. Boa noite tricolores, o jogo está fácil, o Fortaleza não conseguiu atacar, parece que está esperando a falha da zaga pra fazer o gol, o São Paulo até tem domínio mas não pressiona, não tem vontade de fazer mais gols, esta é a grande diferença do Flamengo, Atlético, Internacional, esses times não se contentam com um gol sempre tentam mais, e como a zaga sempre entrega pelo menos uma bola então teremos um segundo tempo de arrepiar.

  8. Não aproveitarmos o primeiro tempo a nosso favor, ficamos cozinhando o galo…
    Tínhamos que transformar essa posse de bola em gol
    Vou tomar uma cerveja que vem mais sofrimento por aí
    Gesuis!!!!

  9. RAY, acebe com essa teimosia de ficar com DINIZ , a sorte estar lhe dando mais uma chance hoje de demitir e contratar um treinador de veradee para as próxima fase da copa do brasil e sulamericana e brasileiro .

    RAY, mande o DINIZ EMBORA HOJE AINDA DAR TEMPO DE SALVAR A TEMPORADA

  10. Esse negócio da zaga ficar posicionada na intermediária ofensiva me mata de raiva, o Fortaleza sem o contra ataque não oferece perigo algum, mas o São Paulo teima em dar sopa para o azar.

    Se não bobearmos o jogo está tranquilo, só administrar e não oferecer o contra-ataque. Gabriel Sara, Luciano e Bruno Alves estão bem demais. Daniel Alves está precisando de um descanso com urgência, perdeu 90% das bolas que pegou, é o único que está muito mal.

  11. Nosso banco de reservas é muito fraco….tirar o Daniel mas, por quem Vitor Bueno?
    Meio campo só tem ele só menino Rodrigo Nestor que é muito bom mas menino ainda

  12. Meu Deus.
    Vão acabar entregando. Ainda bem que o Fortaleza é ruim.

    Alguém precisa avisar esse treineiro sobre uma jogada chamada contra-ataque. É a jogada mais mortal que existe em todo e qualquer esporte.

  13. É impressionante como o Daniel pagodeiro Alves caiu de rendimento!!!

    Não sei se ele está querendo sair ou não está nem aí mesmo…

    Mas todas as jogadas que chega nele morre… quando não morre ele joga pra trás!!!!

    A gente só pega no pé desse jogador pq sabe que ele tem muito mais futebol que isso, mas deram um time pra ele mandar e ele está se perdendo!!!

    Quem nasce pra ser burro nunca chega a carrocero!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.