Opinião de são-paulino: durante o jogo São Paulo x Fortaleza

 

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, a bola está rolando e você está com a palavra. Seu comentário será levado ao ar e respondido na Web Rádio São Paulo.

20 comentários em “Opinião de são-paulino: durante o jogo São Paulo x Fortaleza

  1. Os Deuses da bola nos deu uma força quando não teve o jogo contra o Goiás, se não era outra derrota para um Catadão!!!!

    O treinador mexeu no time e piorou o que já era ruim!!!!

  2. Resumo: estamos jogando em casa, contra um time da 4° prateleira e não conseguimos criar nada, nenhuma jogada bem feita, nenhuma amostra de time treinado, e ainda sofremos com os ataques do Fortaleza, aí eu pergunto: como será contra times de maior gabarito? Não dá pra esperar nada.

  3. Paulo, o Vitor Bueno sentiu alguma coisa no vestiário. Por isso, entrou o Paulinho Bóia, no improviso. OBs. Eu não queria o Mancini, eu queria o Sampaoli, que saiu brigado do santos. Qual é seu palpite para as prévias?

  4. Até temos a posse de bola. Apenas não sabemos o quê fazer com ela.

    Igor Gomes jogou um iceberg nas intenções dos clubes estrangeiros. Jogando pouquíssimo nos últimos jogos. Daniel Alves muito fraquinho também.

    Só lembrando que o pragmático Mancini ganhou ontem do flamengo, jogando com Jean, no gol, e Éverton Felipe, que dizem ter jogado muito.

    Gozado, ano passado, os atletas emprestados que se destacaram nos clubes para onde foram – Araruna e Éverton Felipe – acabaram negociados. Já os jogadores emprestados que não fizeram nada – Shaylon, Bóia e Brenner – estes voltaram pro Tricolor.

  5. Eu sinceramente tenho pena do Diniz…

    Tenho pena porque quem o colocou lá não está jogando nada pra ajudar ele a pelo menos se manter no cargo!!!!

    Se tem uma coisa que está claro pra mim é que o Diniz começa o campeonato mas não termina… E como sempre a culpa das escolhas ridículas do Raí vai ser encobertas pela demissão do treinador!!!!

    Lá atrás o correto era deixar Mancini que foi quem levou o time ruim para final do Paulista ano passado.

  6. Tá difícil, o time não criou nada até agora, chance grande mesmo teve o Fortaleza, é inaceitável isso, ontem em 16 min o Atlético fez 3 gols fora os ameaços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.