18 comentários em “Opinião de são-paulino: durante o jogo São Paulo x Fluminense

  1. A pior partida do São Paulo sob o comando do Crespão!!!!

    Mas hoje pode, logo vamos ter reforços e o time vai melhorar!!!!

  2. Fluminense muito forte, um empate será uma vitória, time muito ruim, mais uma prova os Igor não são lá essas coisas , Pablo confirma que não presta, Sara outro morto em campo, já imaginava pois fluminense ganhou do boca júnior fora e do River, vai dar trabalho fluminense

  3. Jogo ruim do Igor Gomes, Sara, Pablo e Igor Vinicius. Com certeza, o Crespo vai mudar. Acho que entrando o Luciano, Eder e Rojas o ataque ficaria melhor.

  4. Jogo duro São Paulo está Péssimo!!!

    Salvando apenas Miranda e Volto, nosso ataca é inoperante Pablo PÉSSIMO!!!!

    Mas é compreensível o mal Futebol porém temos que mudar essa postura os 3 pontos hoje é fundamental!!!

  5. melhores do primeiro tempo : pablo volpi e sara

    piores do primeiro tempo : miranda , luan , lizieiro

    nota do crespo preimeiro tempo 3,5

    dia 01/05/2021 tem jogo importante de copa do brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.