Fluminense muito forte, um empate será uma vitória, time muito ruim, mais uma prova os Igor não são lá essas coisas , Pablo confirma que não presta, Sara outro morto em campo, já imaginava pois fluminense ganhou do boca júnior fora e do River, vai dar trabalho fluminense
Jogo ruim do Igor Gomes, Sara, Pablo e Igor Vinicius. Com certeza, o Crespo vai mudar. Acho que entrando o Luciano, Eder e Rojas o ataque ficaria melhor.
Empate caiu do céu,
Obrigado Volpi.
Lizieiro hoje jogou muito. Shaylon não serve nem p ficar no banco.
A pior partida do São Paulo sob o comando do Crespão!!!!
Mas hoje pode, logo vamos ter reforços e o time vai melhorar!!!!
Infelizmente sem meia e sem atacante, Luciano ainda não está 100%
Fluminense muito forte, um empate será uma vitória, time muito ruim, mais uma prova os Igor não são lá essas coisas , Pablo confirma que não presta, Sara outro morto em campo, já imaginava pois fluminense ganhou do boca júnior fora e do River, vai dar trabalho fluminense
flamerda estraçalhou as florzinhas ………
Ataque descerebrado. Não tem ninguém para armar o jogo.
Esses comentaristas de arbitragem são uma piada!
Tira o Ensaradeira.
Jogo ruim do Igor Gomes, Sara, Pablo e Igor Vinicius. Com certeza, o Crespo vai mudar. Acho que entrando o Luciano, Eder e Rojas o ataque ficaria melhor.
Jogo duro São Paulo está Péssimo!!!
Salvando apenas Miranda e Volto, nosso ataca é inoperante Pablo PÉSSIMO!!!!
Mas é compreensível o mal Futebol porém temos que mudar essa postura os 3 pontos hoje é fundamental!!!
Sofrível, nossa sorte é que temos banco para mudar isso.
melhores do primeiro tempo : pablo volpi e sara
piores do primeiro tempo : miranda , luan , lizieiro
nota do crespo preimeiro tempo 3,5
dia 01/05/2021 tem jogo importante de copa do brasil
Sara e Pablo não dá.
Não jogamos neste primeiro tempo.
Trocaria 4 no intervalo.
Quando não é, não entra! Juizinho FDP!
Obviamente os florzinhas estão jogando melhor .
Que o Crespo fique esperto e modifique o panorama do jogo .
Esse Arboleda foi um juvenil.
Não entendo por que insistir com Igor Gomes e Gabriel Sara. Que tristeza
Pior é insistir com Pablo!