Opinião de são-paulino: durante o jogo São Paulo x Botafogo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, a bola está rolando e você está com a palavra.

Seus comentários serão levados ao ar durante nossa transmissão pela Web Rádio São Paulo.

Após o jogo, um debate sobre a partida por aqui e pelas nossas redes sociais com imagem:

YouTube

Facebook

X (Twitter)

Instagram

52 comentários em “Opinião de são-paulino: durante o jogo São Paulo x Botafogo

    • Rafael sempre tenta a sorte. Os cariocas, sabendo isso esperaram a movimentação dele em todas as cobranças.

      Claramente foi algo preparado, estudaram a deficiência do Rafael.

  1. aqui a moeda cai em pé

    vamos torcer pelo SPFC !!!!!!!!!!!!!!

    É GOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Esse Luiz Gustavo parece que não tem cérebro pq além erros grotescos que até ocorreu o gol ele insiste em chutes em cima do adversário a 1 MT dele fez isso várias vezes.

  3. Botafogo nem precisou forçar jogar de verdade tal fragilidade do timinho do São Paulo se forcasse como jogo de ida já estaria uns 3 para Botafogo.

  4. Vai esperar do que quando tem treinador estagiário, Luiz Bostavo, Frangael, presidente marketeiro e Lucas Moura isolando penalty e Falheri perdendo chance clara duas vezes. Acabou

  5. A defesa dentes está abusando do jogo bruto para parar Calleri.
    Do lado tricolor, Luiz Gustavo não consegue nem achar o atacante para fazer a falta.

  6. São Paulo está perdendo na parte física e na parte técnica.

    Se não vai sair com bola controlada, então não faz sentido manter Rafinha e Luiz Gustavo.

  7. Bora assistir Netflix que ganho mais…

    Goleiro não de alface…

    Esse catado só joga para trás…

    Fui e o último apague as luzes…

  8. Time fraquinho Botafogo nem precisa fazer força pq questão de tempo para errar .
    Isso aí zubeldia esse timinho que vc montou.
    Botafogo deve estar pensando nunca foi tão fácil chegar na semifinal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.