17 comentários em “Opinião de são-paulino: durante o jogo São Paulo x Athletico

  1. Como pode jogar tão mal, time enceradeira, RC está conseguindo acabar com o pouco de futebol que alguns jogadores ainda tinham, Rigoni , calleri, futebol sumiu.

  2. É muita pressão pra expulsar o jogador do São Paulo, fazia anos que não assistia a Globo agora entendo quando os amigos reclamam, me dá uns 8 tipo de nojo diferente de assistir o jogo nessa droga…

    Mas sobre o jogo, como diria o Parreira só faltou o detalhe… O gol!!!

  3. Atlético joga sempre por uma bola sempre, ganhou a sul americana assim, por isso que os times tem que marcar logo o gol, não pode perder a chance, time deles é ruim.

  4. O Flamengo foi eliminado por esse Atlético depois de pressionar muito e criar várias chances de gol.

    Parece fazer parte da estratégia deles tomar pressão e tentar contra-ataque. O São Paulo tem que tomar muito cuidado nas jogadas pelo meio e abusar das “faltas técnicas”.

  5. Deveria ter entrado com o Wellington na lateral e liberado o Reinaldo na ponta. O Marquinhos não está rendendo nada ali na ponta.

    Calleri e Igor Gomes apanharam da bola em alguns momentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.