46 comentários em “Opinião de são-paulino: durante o jogo Santos x São Paulo”
Impressionante ver o Santos praticamente sem goleiro, e nao conseguimos finalizar a gol. Crespo coloca Benites quando ja não tem Rigoni, Eder, Luciano, pq o resto do time nao tem qualidade algum.
Triste ver esse time não jogando nada, parece aquele catado de final de semana, TB o que esperar um time que não ganha em casa e perde para um santos que só tem 1 jogador bom o Marinho.
Lamentável essa apresentação, sofrível, não é só as ausências que pesa, falta vontade, o Gabriel Sara não entrou em campo, o treinador começou a inventar demais, improvisar demais sem justificativa aparente, pq o Léo não está jogando? Vamos esperar alguma melhora para o segundo tempo.
Crespo se quiser ver são Paulo jogando vai ter que mudar drasticamente, tirar Liziero, sara, Diego, Igor, e colocar nem que seja precise usar alguém da base para ver se dá alguma coisa, pq senão já sabemos do final da novela, técnico demitido, e de time candidato ao título a candidato a 2a divisão.
Reinaldo de zagueiro?? Já sabíamos que isso iria dar merda, exceto o Crespo. Coloca o Léo, Igor Gomes e Benitez e tira Wellington, Igor Vinicius e Sara pelo amor de Deus!!! Agora é tentar empatar ou não ser goleado
O primeiro gol foi muito técnico: lançamento longo, domínio sem deixar a bola escapar e finalização difícil no canto do goleiro. Já o São Paulo não consegue fazer nem dois lances difíceis em sequência. Se o Rigoni dribla e toca, quem recebe já entorta tudo, atrasa a jogada ou perde a bola.
Ironia: crítica-se muito o Diniz pelos passes dentro da área, mas foi o time do Crespo que tomou gol de saída de bola….
Complicado
O Crespo tem culpa também
Reinaldo na zaga e o Léo no banco
Wellington na lateral
Só sara e Liziero no meio
Time muito aberto e marcação confusa
Da pra jogar melhor, mais equilibrado, mesmo com os desfalques
E o Liziero só toca pra trás, meu Deus
Volta com o Léo na zaga no lugar do Wellington e para com essa marcação individual
Volta o Reinaldo na lateral
Mudou errado, não é jogo para o Rojas
Agora poderia tirar o Diego, jogar com 2 zagueiros (Bruno e Léo) e entrar o Benítez
Assim o meio ficaria com Benítez e Rigoni e o ataque com Rojas e Éder
Mas acho que esse jogo já era
Spfc teve um momento de felicidade com o Paulistao mas na verdade NADA MUDOU!!!!
Crespo ta a pouco tempo porem alguem qq cara q entenda de futebol sabe q lixieiro, diego costa, pabluuuu, morto alves….. nos nao iremos a nenhum lugar!!!!
Cade o Belmonte que pagou 2,5M eur em 50% do passe do Ze ruela fora o salario de 400k por mes?!!!!
Spfc continua igual….
Esse fdp do Liziero só sabe jogar para trás, já tinha falado isso em outro comentário.
Esse Sara não é jogador pro São Paulo assim como esse Diego.
Desculpe mais o Crespo tem culpa sim nessa situação.
Insistir com Sara, Diego e Igor Vinicius é burrice.
Está ganhando o menos ruim, e tem um jogador que desequelibra o Marinho o são Paulo não tem nada com a marcação errada, impressionante jogadores do são Paulo não tem velocidade perde todas na corrida.
Mesmice do São Paulo, Crespo pegou uma bomba esse time, como sempre falo só tem 12 jogadores, olha que zaga medíocre esse Diego não ganha uma, a imundície do Igor Vinicius tbm não faz nada, e para encerrar o Sara não existe
Rigoni, Daniel Alves, Miranda, Benítez , Arboleda, Reinaldo e Eder tem que pedir demissão, eles estão se queimando com esses mortos, o Crespo tbm é muito frio esperou aos 25 min para mudar o time
Impressionante ver o Santos praticamente sem goleiro, e nao conseguimos finalizar a gol. Crespo coloca Benites quando ja não tem Rigoni, Eder, Luciano, pq o resto do time nao tem qualidade algum.
Sinceramente vamos ter que contentar se não cair para 2a divisão, time morreu no campeonato paulista.
Triste ver esse time não jogando nada, parece aquele catado de final de semana, TB o que esperar um time que não ganha em casa e perde para um santos que só tem 1 jogador bom o Marinho.
Sei que o time tá muito mal, principalmente no ataque, mas alterações deixaram o São Paulo sem um finalizador!
Na verdade essa fatura já era…
É o jogo para tomar uma lavada e quem sabe aconteceria alguma coisa positiva…
O Crespo vai mexer quando?
Perder o jogo é ruim… Perder para o Santos é pior… Perder para o Diniz é irritante… Escutar a voz do Diniz é Extremamente Irritante…
Mas ver os jogadores do SP tocando a bola pra trás é o cúmulo da irritação!!!!!!
Alô Diretoria, tem jogador que não deveria mais vestir a camisa do SP!!!!
O Reinaldo não acerta nada e quer bater todas as faltas e escanteios!
Como esse Sara é ruim.
Até o Rigoni já aprendeu a tocar pra trás!
Eu já nem vou esperar mais nada esse ano só torcer para não cair para a 2a divisão.
Diego Costa uma piada de mau gosto!
Para mim o crespo já entregou a rapadura viu que não dá mais é questão de tempo de ser demitido.
Lamentável essa apresentação, sofrível, não é só as ausências que pesa, falta vontade, o Gabriel Sara não entrou em campo, o treinador começou a inventar demais, improvisar demais sem justificativa aparente, pq o Léo não está jogando? Vamos esperar alguma melhora para o segundo tempo.
São Paulo colocando em prática oque Diniz ensinou , vamos aguardar ou contrata ou esse ano vamos a segunda divisão
Mas, por que reclamar ?
O SPFC ganhou a ” copa do mundo “,
então tá tudo bem.
A torcida está feliz e saciada,
sem pressão,
tudo numa boa ………..
Isso que não dá para entender pq já não muda no intervalo esperar o que está tudo errado.
Crespo se quiser ver são Paulo jogando vai ter que mudar drasticamente, tirar Liziero, sara, Diego, Igor, e colocar nem que seja precise usar alguém da base para ver se dá alguma coisa, pq senão já sabemos do final da novela, técnico demitido, e de time candidato ao título a candidato a 2a divisão.
Reinaldo de zagueiro?? Já sabíamos que isso iria dar merda, exceto o Crespo. Coloca o Léo, Igor Gomes e Benitez e tira Wellington, Igor Vinicius e Sara pelo amor de Deus!!! Agora é tentar empatar ou não ser goleado
O primeiro gol foi muito técnico: lançamento longo, domínio sem deixar a bola escapar e finalização difícil no canto do goleiro. Já o São Paulo não consegue fazer nem dois lances difíceis em sequência. Se o Rigoni dribla e toca, quem recebe já entorta tudo, atrasa a jogada ou perde a bola.
Ironia: crítica-se muito o Diniz pelos passes dentro da área, mas foi o time do Crespo que tomou gol de saída de bola….
Complicado
O Crespo tem culpa também
Reinaldo na zaga e o Léo no banco
Wellington na lateral
Só sara e Liziero no meio
Time muito aberto e marcação confusa
Da pra jogar melhor, mais equilibrado, mesmo com os desfalques
E o Liziero só toca pra trás, meu Deus
Volta com o Léo na zaga no lugar do Wellington e para com essa marcação individual
Volta o Reinaldo na lateral
Mudou errado, não é jogo para o Rojas
Agora poderia tirar o Diego, jogar com 2 zagueiros (Bruno e Léo) e entrar o Benítez
Assim o meio ficaria com Benítez e Rigoni e o ataque com Rojas e Éder
Mas acho que esse jogo já era
Spfc teve um momento de felicidade com o Paulistao mas na verdade NADA MUDOU!!!!
Crespo ta a pouco tempo porem alguem qq cara q entenda de futebol sabe q lixieiro, diego costa, pabluuuu, morto alves….. nos nao iremos a nenhum lugar!!!!
Cade o Belmonte que pagou 2,5M eur em 50% do passe do Ze ruela fora o salario de 400k por mes?!!!!
Spfc continua igual….
É o Crespo não vai durar pq o que ele vai fazer , trocar o time inteiro?
E perder para o timinho do Diniz.
Esses jogadores ainda jogam o que aprenderam no Dinizismo infelizmente…
E os do Santos não?
A diferença que o Santos está ganhando…
São Paulo tinha que ter vergonha, perder para esse time lixo, que só tem o Marinho, a maioria é garoto.
Vergonhoso.
Com Diego Costa e Igor Vinicius não dá!
Esse fdp do Liziero só sabe jogar para trás, já tinha falado isso em outro comentário.
Esse Sara não é jogador pro São Paulo assim como esse Diego.
Desculpe mais o Crespo tem culpa sim nessa situação.
Insistir com Sara, Diego e Igor Vinicius é burrice.
Jardine vc vai convocar o Liziero mesmo, que lixo.
Não é falta de aviso…
A coisa desandou e a continuar assim todos sabem onde isso termina… queda de técnico e briga para não cair.
É essa mania de sempre tocar a bola para trás!
Mais um machucado no São Paulo Luciano está feia a coisa.
É acho que negócio e focar copa do Brasil e libertadores pq brasileiro jogar para não cair
Meu amigo focar com quem pois essas mesmas amebas jogarão os dois torneios…
Se permanecermos na primeira divisão já será uma glória, pois com esses cabeças de bagre não iremos a lugar nenhum…
Está ganhando o menos ruim, e tem um jogador que desequelibra o Marinho o são Paulo não tem nada com a marcação errada, impressionante jogadores do são Paulo não tem velocidade perde todas na corrida.
Pela saída de bola parece que o São Paulo é que é treinado pelo Diniz.
Sera q o Paulo Pontes dara qto de nota pro Morto Alves?
Já cantei essa bola 90% do time do Santos é marinho, assim que deixasse ele ia marcar o dele.
Mesmice do São Paulo, Crespo pegou uma bomba esse time, como sempre falo só tem 12 jogadores, olha que zaga medíocre esse Diego não ganha uma, a imundície do Igor Vinicius tbm não faz nada, e para encerrar o Sara não existe
Rigoni, Daniel Alves, Miranda, Benítez , Arboleda, Reinaldo e Eder tem que pedir demissão, eles estão se queimando com esses mortos, o Crespo tbm é muito frio esperou aos 25 min para mudar o time
O pior que perder o jogo é perder para essa ameba do Diniz…
Só o Marinho joga nesse time e ninguém marca…
São Paulo está perdido com esses cabeças de bagres…
O show de horrores do poderia dar nisso…
Igor Vinicius continua não acertando nada!
Show de passes errados!
Vamos pra cima SPFC !