Opinião de são-paulino: durante o jogo Goiás x São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, a bola está rolando e você está com a palavra. Seus comentários serão levados ao ar em nossa transmissão na Web Rádio São Paulo.

13 comentários em “Opinião de são-paulino: durante o jogo Goiás x São Paulo

  1. Se o São Paulo levar o Brasileiro e ou a Copa do Brasil, em 2022, meu voto é no Diniz. Pra presidente, pra governador, o que ele quiser. kkkk

    Cadê a torcida? O São Paulo na liderança após dois anos e ninguém para comemorar? Eu sei que tem muito chão e não dá pra empolgar, mas o time está surpreendendo. Até o momento, partida perfeita do Diego Costa. Não errou uma.

  2. O Brenner está meio fominha. Foram dois lances em que tinha gente mais livre e ele segurou.

    Já tinha observado isso no último jogo dele. Espero que tenha a cabeça no lugar. Os veteranos precisam manter ele sem máscara

  3. Ainda não acabou, mas achei que o Goiás ia endurecer o jogo pra gente…

    Eles deram trabalho para Flamengo, Palmeiras, Inter, Grêmio enfim mas nesse jogo o SP está passeando jogando muito bem!!!

  4. Boa noite!!!!

    Antes mesmo do final do jogo preciso aqui pedir mil desculpas ao Fernando Diniz das vezes que pedi Rogério Ceni para o lugar dele…

    Deixando claro que não quer dizer que gosto do Diniz, pra mim ele tem muitas falhas, mas preciso admitir que ele tem seus méritos e seu principal mérito é de ter como características a Coragem que muitos não tem, mas muuuitos mesmo!!!!!

    Quando vi o Rogério Ceni tirar o Arrascaeta e o Everton Ribeiro e deixando 2 volantes precisando ganhar o jogo, pensei e se fosse no meu time????

    Por mais que eu o critique o Fernando Diniz jamais faria uma coisa dessas

    Então reiterando aqui meu pedido de desculpas para o Diniz, por todas as vezes que pedi Rogério Ceni para o lugar dele!!!!

    • Amigo, essa do Ceni no Flamengo foi ótima para o SPFC. A torcida ficou ressentida, mas logo percebeu que o São Paulo é muito maior que o Ceni e que cada um deve ser o seu próprio caminho. Ceni como técnico do Tricolor? Pode ser, no futuro, quem sabe. Porém, existem treinadores bem melhores e com condições de comandar nosso querido Tricolor. O Diniz conquistou esse direito, e por mais que eu mesmo o tenha criticado, tenho que reconhecer que o time cresceu e vem dando alegrias. Falta ainda uma taça, mas tenho fé que ela chegará em breve. Afinal, somos o Time da Fé!

      • Tomara que venha 2 taças amigo!!!

        Independente de gostar dele ou não tenho que reconhecer ele é muito corajoso e demonstrou isso logo no primeiro jogo, sem se quer conhecer o elenco, ele foi para o RJ jogar contra o Flamengo que estava voando aquela época!!!

      • Rapaz,

        Esse divórcio entre São Paulo e Rogério Ceni foi fabuloso para o time!!!!! O tricolor precisava disso, dentre outras coisas, que acabaram vindo depois…

    • Uma decisão dessas que me fez deixar de elogiar o trabalho do Aguirre e passar a pedir sua saída. Foi em um jogo contra as galinhas em que ele tinha a chance de ir para cima com um jogador a mais e decidiu segurar um empate. Perder e empatar faz parte do jogo, a covardia não. Se eu fizer flamenguista, teria ficado v muito irritado com essa decisão do Rogério Ceni.

      • Esse foi o maior erro do Rai como gerente, jamais deveria ter mandado o Aguirre embora.
        Ele evolui e segurou o Diniz e ai está o resultado.
        Parabéns ao Rai e ao Diniz.
        Eu o teria mandado embora na derrota contra o Mirassol e não teria visto esse time jogar o fino da bola.
        Seria uma pena.
        Vamos tricolor ! Esse ano teremos títulos.
        E eu nunca critiquei o Diniz ! kkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*