E o Vitor bosta fez o que? Como torcedor eu tô cansado de ver ele entrar no jogo não dá mais não. E o ceni renovou o contrato do Pablo pra prejudicar o São Paulo só pode.
Não dá para entender, fez um jogo muito bom contra as galinhas e hj esse lixo de partida, tudo bem faltando Rigoni, calleri, e cadê o benitez.
Esse infelizmente vamos ter que contentar em não cair e mais nada.
Para 2022 precisa fazer uma limpa nesse time, muito jogador ruim, Liziero, Sarna, Nestor, Pablo, Vitor Bueno,Zé ruela.
É incrível !!! Todo jogo que o Igor Vinicius joga, o adversário tem a maior facilidade para ajeitar e bater , e ELE….a 10 metros , olhando.
Alguns jogadores não tem PERSONALIDADE para jogar e um time grande , exemplos também de Pablo e Vitor Bueno.
O senhor Sadi está correto. Esse lance do Liziero marcando o adversário bem mais alto foi um tremendo erro tático.
Não adianta seguir o mesmo caminho do Diniz e do Crespo. Sim, precisamos vendê-los e fazer caixa. Mas colocar toda a molecada de Cotia para jogarem ao mesmo tempo raramente deu certo. Quantas vezes já não assistimos a isso? Como torcedor, é muito frustrante assistir o mesmo equívoco ad infinitum.
São Paulo e bragantino estão entre as equipes que mais empataram. Se não estivéssemos com o Pablo, eu até apostaria numa vitória. A diferença dele pro Rigoni e pro Calleri é medida em anos-luz.
Rogério tá tão feliz no São Paulo, que, para fazer média com a diretoria, escala até o Orejuela, que o derrubou no cruzeiro. Benítez precisa entrar em campo o quanto antes. Gostaria de ver mais o Gabriel Neves em campo.
Não colocou o Benitez. ..
Fora Crespo…..
É o Beto é nostradamus o problema era o técnico e ninguém vê e olha que faz anis isso já…. e já sei la quantos uns 15 ou mais talvez
Sara é uma sarna,
Benítez não é uma maravilha. Mas é o único que, através de passes, tenta, com certa lucidez, quebrar a marcação adversária.
Por que não preparar o Talles para ser um lateral direito? Sofremos por ali há dez anos. Não dá para formar alguém lá em Cotia?
Meu Deus, quer colocar essas carniças de Pablo, Vitor Bueno, Sara, Igor Gomes, Liziero coloca…
MAS NÃO TIRA O LUCIANO!!!!
Esse desespero pra vender essas carniças de Cotia está afundando o time…
Eu nunca sonhei com libertadores, só quero que esse rebanho não rebaixe o SP!!!!
Igor Vinicius só errou tudo que tentou!
Sara foi outro zero à esquerda!
E o Vitor bosta fez o que? Como torcedor eu tô cansado de ver ele entrar no jogo não dá mais não. E o ceni renovou o contrato do Pablo pra prejudicar o São Paulo só pode.
Liziero foi bem contra o Corinthians, mas hoje voltou a ser o Liziero! O time do São Paulo tá morto em campo!
Está mesmo, porque foi exatamente o que aconteceu!
Ceni indo para o mesmo caminho de Crespo e Diniz escalando este caras que não jogam nada. Ninguém aguenta mais tanta burrada juntas.
Jura??????
Que atuação PATÉTICA do Liziero !
Não tem ninguém na cabeça de área !
O treinador fica insistindo com esse Liziero com o Gabriel no banco…
#FORA DINIZ
Não dá para entender, fez um jogo muito bom contra as galinhas e hj esse lixo de partida, tudo bem faltando Rigoni, calleri, e cadê o benitez.
Esse infelizmente vamos ter que contentar em não cair e mais nada.
Para 2022 precisa fazer uma limpa nesse time, muito jogador ruim, Liziero, Sarna, Nestor, Pablo, Vitor Bueno,Zé ruela.
O problema é o Crespo que põe ele e deixa o Gabriel Neves no Banco!!!
#FORA CRESPO
É incrível !!! Todo jogo que o Igor Vinicius joga, o adversário tem a maior facilidade para ajeitar e bater , e ELE….a 10 metros , olhando.
Alguns jogadores não tem PERSONALIDADE para jogar e um time grande , exemplos também de Pablo e Vitor Bueno.
Colocou o Benitez e tirou o Luciano?????? Igor Gomes e Sara em campo?????
Esse treinador é Burro????
Nós temos o Terceiro melhor elenco do Brasil
#FORA CUCA
Eu só queria saber o que o Crespo tem contra o Benitez que preferiu colocar o Vitor Bueno!!!
#FORA CRESPO
Vitor Bueno não dá.
Não Bastava entrar com Pablo e Orejuela, agora ele coloca Igor Vinicius e Vitor Bueno…
#FORA DINIZ
Gol surgiu do escanteio q Reinaldo deu de graça
Acho que estou vendo outro jogo!!!
O senhor Sadi está correto. Esse lance do Liziero marcando o adversário bem mais alto foi um tremendo erro tático.
Não adianta seguir o mesmo caminho do Diniz e do Crespo. Sim, precisamos vendê-los e fazer caixa. Mas colocar toda a molecada de Cotia para jogarem ao mesmo tempo raramente deu certo. Quantas vezes já não assistimos a isso? Como torcedor, é muito frustrante assistir o mesmo equívoco ad infinitum.
O Pablo de ter uma lábia muito boa no dia-a-dia, pq todo mundo escala o cara.
Ele tem que sair do elenco, só assim pra ele não jogar.
Escalou o Pablo, o Orejuela, Igor Gomes, Sara… E deixou o Benitez no banco?????
FORA CRESPO!!!!!
Marquinhos no lugar do Pablo. Benítez no lugar do Nestor. Igor Vinícius no do Orejuela. Espero que Rogério arrume no segundo tempo.
Esse Sara não ajuda em nada, pqp.
Sara e Nestor fracos .
Com isso o time perde o meio de campo.
e que atuação GROTESCA do Pablo.
São Paulo e bragantino estão entre as equipes que mais empataram. Se não estivéssemos com o Pablo, eu até apostaria numa vitória. A diferença dele pro Rigoni e pro Calleri é medida em anos-luz.
Rogério tá tão feliz no São Paulo, que, para fazer média com a diretoria, escala até o Orejuela, que o derrubou no cruzeiro. Benítez precisa entrar em campo o quanto antes. Gostaria de ver mais o Gabriel Neves em campo.
Pablo além de não ajudar ainda atrapalha, e a cara do RC putz aonde fui amarrar meu burro, dou chance para ele e me faz uma dessa.
Pelo amor de Deus, além de não ajudar o Pablo atrapalhou o Luciano. Não dá.
Com Pablo tudo fica mais difícil!
Até um empate hj já será um bom resultado