87 comentários em “Opinião de são-paulino: durante o jogo Bragantino x São Paulo

  1. Vocês reclamam demais. Vencemos o segundo tempo mesmo com um jogador a menos. Tomamos bola na trave, o Volpi salvou vários gols. Ou seja, o time soube sofrer. Kkkk

  2. No segundo gol do SPFC, o árbitro tinha marcado falta no goleiro. Por isso teve que rever, pois o Carnero não chutou a mão do goleiro como ele tinha pensado.
    O comentarista de arbitragem da Globo é muito ruim, ficou falando de um toque sendo que o árbitro bem reviu no VAR essa parte do lance.

  3. Se não houvesse pressão pra esse IMBECIL BUNDA MOLE mudar o time, o SPFC eataria brigando na parte de baixo da tabela.
    Deixar nas mãos dele o time é esse aí, com Tchê Tchê, improvisos, Vítor Bueno e toque de bola na defesa.
    Time totalmente mal escalado por esse trapalhão do futebol.
    E aínda querem que esse TRENERO continue, torcida sem vergonha, merece vexames.

  4. Tudo bem que o futebol dos caras não ajuda muito, mas o Diniz só põe o Trellez e o Carnero quando tá tudo ferrado. Não dá pra eles mostrarem muita coisa.

  5. Quatro pergubtas:
    – porque sempre q sai alguem por contusao ou suspensao entra Tche Tche? Jogador ridiculo… mal posicionado sempre, marca sempre atrasado, nao constroi e nao sabe chutar.
    – quem inventou Paulinho Boia como jogador de futebol?
    – sera que a mukejada do ataque é pior que Trellez e Carneiro?
    – Profeta nao daz mais parte dos planos do Prof Pardal?

  6. O São Paulo deveria ir atrás do cara que montou esse time do bragantino. Com um orçamento melhor, acredito que pode fazer um bom trabalho.

    Se Casares tiver coragem, demite Raí ainda hoje. Quanto antes ele sair, melhor.

    • O Red Bull, chamado de Bragantino pela Globo para evitar merchant, provavelmente está com um orçamento maior que o do SPFC, basta lembrar que eles estavam oferecendo uma bolada pelo Walce no início do ano.

  7. Todos jogando muito mal.
    Time irreconhecível, acho que nem contra a derrota pro Mirassol jogamos assim.
    Torcer pro Fluminense segurar o Flamengo.
    Mas quando começamos a torcer por outros times, fazer nossa parte, já viu né!?!?

  8. Bom alguns pontos tem que ser destacados…

    1 – Se levou o Arboleda tem que colocar o cara no jogo, não dá pra tomar 3 gols em 15 minutos e deixar o melhor zagueiro do campeonato no banco

    2- Pra que tirar o ÚNICO lateral direito de ofício do jogo pra improvisar?!?!?! Aí ele briga com o Tchê Tchê o jogo inteiro e no final das contas quem saí é o Igor Vinicius!?!?!… Não que o Igor estivesse sendo o melhor em campo mas era o ÚNICO LATERAL direito de ofício!!!

    3- o tchê tchê fez essa cagada, mas olha…. Que preciosismo da arbitragem hein… COMO O ÁRBITRO DE VÍDEO VIU UMA COTOVELADA DAQUELA DISTÂNCIA DA CÂMERA????? SERÁ QUE FOI COM TODA ESSA VIOLÊNCIA PRA SER EXPULSO????? Pela imagem da TV é impossível saber a intensidade da suposta cotovelada!!!! Fato da vida é que 11 contra 11 já estava difícil agora ficou impossível com esse futebolzinho medíocre DE HOJE!!!

  9. Suposto diálogo entre Tchê Tchê e Diniz no 1o tempo:

    Tchê Tchê: “Todo mundo pode falar com você e eu não posso?”

    Fernando Diniz: “Não pode mesmo. Tem que jogar, c… seu ingrato do c… seu perninha do c… mascaradinho! Vai se f…”

    • Amigo, o time só foi escalado corretamente quando a torcida impôs as entradas de Luan, Bruno Alves, Arboleda e saída do Pablo… fora isso é o Dinizismo de sempre!

  10. Infelizmente, psicologicamente o time sentiu a desclassificação para o Grêmio. Não sei se teremos força ou elenco para dar a volta por cima.
    O Diniz poderia ter outra forma de jogar, um plano B.
    Todos os times irão jogar contra o São Paulo assim, marcando na saída de bola.
    Ou faz algo diferente ou já era.
    Uma pena, achei que seríamos campeões.
    Estou sem palavras, eu estava iludido.

    • Renato, feliz ano novo para você e sua família

      calma uma coisa e perde um jogo outra coisa e perde um titulo e brasileirão não é mata- mata , por isso o titulo ainda é possível

  11. Bom, no dia que caiu para o Grêmio eu disse que ainda ia precisar de técnico para ganhar o brasileirão e uma semana depois já estamos precisando… ou melhor faltou técnico já escalação!

    Tem que virar esse jogo, Diniz é com você!!!

  12. Persistir no erro é loucura. O time que só quer atacar, mas tem preguiça em se defender deu muito errado. E hoje o Diniz voltou com essa mesma formação. Teria que ter entrado com o Nestor ao invés de Tchê Tchê como 1o volante. Diego Costa, meu garoto, não é pq vc veio de Cotia que tem futebol para o SPFC. Zagueiro e 1o volante são contratações extremamente necessárias para a próxima temporada. Senão o time será que nem golfinho, que dá uns saltos de vez enquanto, anima o público e depois some.

  13. Difícil acreditar em um jogo tão ruim desse!!!!!

    Esse jogo já era agora é cuidar pra não tomar cartão amarelo e desfalcar o time contra o Santos!!!

    Inacreditável isso, time que quer ser Campeão não pode perder para Bragantino isso é uma vergonha!!!!

  14. Vou dormir, se conseguir, o título já era.
    Mais um ano na fila
    Ou alguém acha que ganharemos do Santos?
    Diniz escalou com o q era possível, ele não tem culpa do corpo mole e das cagadas do seu Daniel Alves e Alex.
    Igor Gomes sumiu novamente.
    O gol Vitor Bueno foi mal anulado, até pela linha traçada fica claro q não estava impedido, lance semelhante àquele gol contra o Galo no primeiro turno

  15. Como escrevi antes do jogo hj ia ser a prova de que esse time para ser campeão o dizer adeus a liderança e ao título, então pode dizer adeus esse título fácil de ganhar mas provou que além de não termos elenco, não temos treinador.

  16. Os jogadores da base nem parecem estar em campo. E o resto jogando muito abaixo da média. Acho muito difícil empatar no segundo tempo. Com a vitória do flamengo, nossa situação se complica bastante. Enfim, estamos pagando pela má formação do elenco. Não temos zagueiros, não temos volantes e, principalmente, não temos meias.

    Muricy precisa mostrar a que veio. É bê-a-bá do futebol não cruzar bolas rasteiras em frente de sua própria área. Driblar muito menos.

  17. Toda vez que o SPFC precisa do DINIZ para mudar um jogo ele não aparece

    Não tem discursão vamos ser junto o DINIZ não tem condição de jogar libertadores pelo SPFC

    Já o CUCA que o Daniel Alves que fez de tudo para o CUCA PEDIR PARA IR EMBORA não quis como treinador do SPFC pode chegar a final da libertadores com um time pior que o SPFC .

  18. Por que o Arboleta nao ta jogando? Por que o Robrigo Nestor nao esta jogando?
    O mesmo time lixo que perdemos tudo, jogando para perder mais uma?
    Merda de tecnico

  19. MEU deus, que procaria de escalaçao é essa que porcaria de time, que procaria de tecnico.
    O diniz escalou para perder.

    Hoje damos adeus ao brazileiro.

    #ForaDiniz

  20. 20 jogadores no campo do São Paulo e o São Paulo ainda quer sair jogando! Espeta o atacante lá na frente e manda bola longa! O São Paulo só sabe ser jogando assim!

  21. Que time patético, me desculpem, mas não tem como confiar em título de um time como nosso, totalmente desequilibrado e desatento. Tentamos ser positivos e apoiar, só que a realidade é outra. A vaguinha no G4 já está de ótimo tamanho para esse time.

  22. Essa anta do Diniz vai conseguir perder um campeonato mais fácil de ganhar devido sua Burrice e Teimosia!!!

    Esse pagodeiro só entrega a paçoca…

  23. Que palhaçada esse toquinhos na fogueira. Não é toda agora que dá pra sair tocando. Lamentável. Daniel Alves entregando mais uma e não aprende.

  24. Tragédia anunciada essa cagada do Daniel Alves. Todo jogo ele vem fazendo isso. Era claramente lance para tocar para trás ou para o lado, mas ele tentou girar sob marcação. Quantas vezes ele precisa repetir esse erro?

    • Amigo, não existe no futebol receber a bola de costas na entrada de sua própria área quando a posse de bola é sua… é querer reinventar a roda!

      • Existe e acontece em todo jogo só Manchester City. Só não pode ter ninguém metido a herói e tentar vencer sozinho a marcação naquele lugar.

        • Amigo o City nao faz isso nem contra pequenos que estão correndo para sua defesa, e nunca em marcação alta… esse pano não dá para passar!

          • Vide link abaixo, de jogo do Manchester City

            Aos 5min e aos 24 min encontrará dois exemplos.

            O sistema é muito simples. Quem recebe de costas sob marcação, seja no meio do campo, seja na defesa, tem a opção de devolver ou de tocar de lado. Girar em cima da marcação é coisa de camisa 9 na área adversária. Na própria área é erro grosseiro. Só não vê quem prefere dar piti a tentar entender o sistema.

            • Vc está de brincadeira Humberto… esquema que nos Dudu o ano inteiro…

              No seu texto mesmo vc diz que isso é errado… que dialética é essa???

              • Não foi possível colar o link aqui, deve ter bloqueio. Se ainda tiver interesse, procure o jogo deles contra o Liverpool com a palavra “thrilling”.

                Disse, e foram várias as vezes que eu disse, que é errado receber a bola de costas e tentar girar em cima do marcador. Nunca disse que é errado tentar sair trocando passes, pelo contrário, o que sempre me irritou é a tática de “rifar” a bola, coisa que só deveria ocorrer em situações de contra-ataque adversário.

                Venho dizendo isso há meses: quem recebe a bola de costas para o campo adversário só pode girar se estiver sozinho, girar sob marcação é coisa de camisa 9 jogando dentro da área adversária. E precisa ser um bom camisa 9 para fazer isso sem perder a bola toda hora. Bruno Alves e Tchê Thê cometeram esse erro algumas vezes e parecem ter aprendido. Mas o Daniel Alves se acha craque e continua fazendo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.