60 comentários em “Opinião de são-paulino: durante o jogo Atlético-GO x São Paulo”
mas……….já ganhamos um título esse ano, então Brasileirão , Libertadores e Copa do Brasil
TANTO FAZ,
os torcedores já estão muito felizes, saciados,
acabou a pressão ………….
( IRONIA )
Ja estou ate vendo a eliminacao na terça feira pelo poderoso 4 de Julho, se o Crespo nao fizer algo diferente, nao cobrar esses jogadores que estao jogando muito mal e nao cobrar a diretoria que arrume jogadores para poder disputar titulos maiores esse ano, vamos ficar somente com o paulista e olha la.
E seu Caboclo pode vender pelo menos 6 jogadores desse time, Sara, Shaylon, Rojas, Volpi, dentre outros.
E pior se a diretoria e Crespo nao fizer alguma coisa, toda a grana alta que ganha com a copa do brasil, libertadores e brasileiro irao para o ralo, muito ruim, o time hj esta com a cara o Diniz.
Doença do dinizmo continua nesse time infelizmente.
estava cheirado mais facil o gol do atletico pq o sao paulo erra demais, estou achando que o sao paulo vai brigar com o curintia do 10o lugar para baixo nao tem perfil de campeao nenhum.
Maldita saída de bola!!!
Pouparam os jogadores para oque???
Vergonha contra 04 de julho.
Vergonha contra Atlético
Culpa da comissão técnica e da diretoria.
Se tivesse um pouquinho melhor o sao paulo esse sara é ruim de mais, nao sei pq ainda joga, dava para ganhar e mostrar a força, mas desse jeito so mostra a fraqueza do elenco do sao paulo.
Jogo complicado. O time novamente está desconjuntado. Além disso, todos estão mal. A maratona de jogos está atrapalhando, os atletas estão nitidamente esgotados. Mas isso não justifica o desarranjo tático.
Boa noite tricolores, as dificuldades eram esperadas, os reservas do São Paulo não estão à altura dos titulares, então precisamos equilibrar na vontade.
impressionante os jogadores do sao paulo nao sabe bater escanteio e essa coisa de ficar 2 no escanteio tudo besteira para que isso é menos 1 na area, sera que isso é coisa do Crespo nao é possivel isso, coisa inutil isso.
Pq renovou com esse Rojas, renovou para jogar desse jeito, vai ser reserva do tal do Rigoni pq pelo menos é argentino que tem pelo menos raça, safra ruim de jogadores de cotia,
E outra coisa a marcacao do sao paulo é frouxa, todos adversarios do sao paulo chegam junto nao deixa jogar, e nao importa se vai levar cartao e etc, negocio é parar a jogada nao importa como, e como nao tem juiz que preste nunca vai dar nada.
Problema que essa bola alçada é do goleiro e nao da zaga que esta de costa para atacante, erro primario da zaga e goleiro, e outra coisa nao vejo nada de bom nesse Sara e Shaylon sao 2 a menos, pq nem vontade tem, parece 2 baratas tontas.
mas……….já ganhamos um título esse ano, então Brasileirão , Libertadores e Copa do Brasil
TANTO FAZ,
os torcedores já estão muito felizes, saciados,
acabou a pressão ………….
( IRONIA )
Ja estou ate vendo a eliminacao na terça feira pelo poderoso 4 de Julho, se o Crespo nao fizer algo diferente, nao cobrar esses jogadores que estao jogando muito mal e nao cobrar a diretoria que arrume jogadores para poder disputar titulos maiores esse ano, vamos ficar somente com o paulista e olha la.
E seu Caboclo pode vender pelo menos 6 jogadores desse time, Sara, Shaylon, Rojas, Volpi, dentre outros.
E pior se a diretoria e Crespo nao fizer alguma coisa, toda a grana alta que ganha com a copa do brasil, libertadores e brasileiro irao para o ralo, muito ruim, o time hj esta com a cara o Diniz.
Doença do dinizmo continua nesse time infelizmente.
Brasileirão, já era, e nem começou, praticamente.
Libertadores, esqueçam.
Copa do Brasil, fora.
Quero só ver a notas dessa cambada de perna de pau!!!
O Campeonato Paulista, foi tudo, parece-me.
O time titular conseguiu superar os reservas de terça….
Mais uma derrota.
Dinizmo voltou, eu desisto de assistir, acabou.
estava cheirado mais facil o gol do atletico pq o sao paulo erra demais, estou achando que o sao paulo vai brigar com o curintia do 10o lugar para baixo nao tem perfil de campeao nenhum.
Maldita saída de bola!!!
Pouparam os jogadores para oque???
Vergonha contra 04 de julho.
Vergonha contra Atlético
Culpa da comissão técnica e da diretoria.
A primeira opção de passe é sempre pra trás! Deu no que deu!
Temos um palhaço no gol e não é de hoje que digo isso!
Outro tb Igor Vinicius aonde veem que esse joga bola, outro que nao sei pq essa insistencia na titularidade.
E o Sara continua….rssss
O adversário recuou, é agora ou nunca, mas se não chutar no gol não empatará.
Hoje pode fechar essa bagaça…
Esse lateral direito é muito ruimmmmm…
Se tivesse um pouquinho melhor o sao paulo esse sara é ruim de mais, nao sei pq ainda joga, dava para ganhar e mostrar a força, mas desse jeito so mostra a fraqueza do elenco do sao paulo.
Igor Vinicius está jogando o que sempre jogou ………..
Muda Diretoria… Muda comissão técnica… Muda elenco e os erros são os mesmos…
É o São Paulo tomar gol que começa o chuveirinho na área cruza 157 bolas para o vento cabecear….
Difícil isso!!!
Não sei quem é pior, se é o juiz ou comentarista de arbitragem!
Jogo complicado. O time novamente está desconjuntado. Além disso, todos estão mal. A maratona de jogos está atrapalhando, os atletas estão nitidamente esgotados. Mas isso não justifica o desarranjo tático.
Eu até sou a favor de Poupar jogadores, mas jogar assim uma equipe descansada é pra dar uma escovada em todo mundo no vestiário!!!!
E o sara não sai nem a pau…desisto!!!
Não entendo, acho que o São Paulo quer vender ele, só que quanto mais ele fica em campo mas ele se queima.
SARNA
E esse Sara não sai, meu Deus!!!
Cemitério de jogadas!!!!
Isso que nao da para entender pq nao substituir os come e dorme, pq nao tirou o Sara, Rojas.
Parece que o Sara corre pra não chegar na bola.
A grande pergunta : quando o spfc vai voltar a ter vontade de ser campeão de novo?
Tira uma Íngua e coloca outra, o Shaylon tá morto tbm, tira logo o Sara e entra com Eder
O time perdeu a fome. Não temos mais intensidade, estamos voltando a ser o SPFC dos últimos anos.
O título fez mal para a cabeça dos jogadores.
Crespo precisa colocar as coisas nos eixos novamente.
Não , só perdeu o maestro, entrou os marcha lenta . São Paulo precisa vender urgente o Igor Gomes, Gabriel Sara, Shaylon e o Pablo
Boa noite tricolores, as dificuldades eram esperadas, os reservas do São Paulo não estão à altura dos titulares, então precisamos equilibrar na vontade.
Rojas q bomba
Shaylon deve ter usado um calmante, a vontade dele é contagiante
Bruno Alves eh muito fraco. reparem, sempre toca pra tras, faz faltas burras e chega atrasado. Sao os pequenos detalhes q definem um jogo.
Rojas, Shaylon e Sara como tivesse 3 a menos, substitui esses 3 no intervalo
Se o sao paulo jogasse um pouquinho mais, mais intensidade e caprichasse mais dava para ganhar desse timinho.
Sara e Shaylon com atuações bisonhas …………
O pior que faz tempo que estão assim e nada acontece…
Estão sempre no time…
Pior que essas inhacas nunca machucam para ficar eternamente no refiz… que faaaaaze
Esses cornos atrasam bola no ataque para o goleiro até perder a bola…
impressionante os jogadores do sao paulo nao sabe bater escanteio e essa coisa de ficar 2 no escanteio tudo besteira para que isso é menos 1 na area, sera que isso é coisa do Crespo nao é possivel isso, coisa inutil isso.
Sao Paulo pode arrumar outro goleiro vende o Volpi logo, arruma um goleiro que saiba sair na bola pelo menos.
Os caras não conseguem bater um escanteio certo e se dizem profissional…
Pq renovou com esse Rojas, renovou para jogar desse jeito, vai ser reserva do tal do Rigoni pq pelo menos é argentino que tem pelo menos raça, safra ruim de jogadores de cotia,
E outra coisa a marcacao do sao paulo é frouxa, todos adversarios do sao paulo chegam junto nao deixa jogar, e nao importa se vai levar cartao e etc, negocio é parar a jogada nao importa como, e como nao tem juiz que preste nunca vai dar nada.
Sao Paulo e Curintia tem que dar a mao pq nenhum dos dois consegue ganhar desse timinho do Atletico GO, mais uma vergonha.
Problema que essa bola alçada é do goleiro e nao da zaga que esta de costa para atacante, erro primario da zaga e goleiro, e outra coisa nao vejo nada de bom nesse Sara e Shaylon sao 2 a menos, pq nem vontade tem, parece 2 baratas tontas.
Shaylon, sara é banco urgente
Estou preocupado que desse jeito nos teremos que contentar com o paulistinha e olha la, falta qualidade.
Falta é coragem de meter no banco alguns que se acham intocáveis e craques isso sim…
Essa zaga parece que pegou a tiriça de terça feira…
Alguém poderia informar o Sara que o jogo já começou.
Tomou mais um gol de bola parada, está virando rotina.
Volpi essa bola vc tinha que sair
Qual foi o jogo nos últimos 5 anos q um árbitro deu amarelo pra algum adversário do SPFC com 10 min do 1° tempo???
Vai tomar logo logo
Shaylon?
Meu Deus
Pelo menos não tá o Pablo!
Pablo mostra vontade.