Hernanes não dá mais! Passou da hora de se aposentar! Vitor Bueno é uma piada de mal gosto! A zaga reserva é uma mãe! O São Paulo tá perdendo pra um time varzeano!
Tem certeza que o São Paulo veio jogar a copa do Brasil, impressionante, que ódio.
A diretoria e comissão técnica precisa chamar atenção pq campeonato paulista acabou, vergonha.
Como já disse time reserva não presta, é uma vergonha perder para esse 4 de julho, galleano ruim, ze ruela ruim, Diego ruim, Hernanes péssimo, shailon horrível, só se salva o Éder o resto um lixo.
Joguinho besta e sem graça
A copa do Brasil deveria ter alguma regra para evitar essas idiotices de ter que ir em Piri Piri jogar
Mas da dó ver o Hernanes, não tem condição, encerra ligo a carreira que é mais bonito
Shaylon está em melhor fase que o Sara. O São Paulo está meio perdido em campo com tantas improvisações, mas vamos ganhar. Esse 4 de julho é fraquinho, pior até que o ituano.
Fala verdade, perder para 4 julho tem que ter muita vergonha na cara, sinceramente copa do Brasil não é para o são Paulo mesmo, pq pegar um time desse e não conseguir ganhar é o fim da picada.
Como esses lixos não fizeram o básico, o titular tem que ganhar de 2×0, terça feira
Independente de nossa incompetência de novo fomos prejudicados pela arbitragem, assim fica difícil.
Acho que temos que tomar alguma atitude.
Quero só ver as notas do Paulo pontes…
0 para todos só Eder merece nota
Hernanes não dá mais! Passou da hora de se aposentar! Vitor Bueno é uma piada de mal gosto! A zaga reserva é uma mãe! O São Paulo tá perdendo pra um time varzeano!
Time de série “D”…
Pra quem não viu o Neto “jogar”, é só olhar pro Hernanes. Basicamente, é só falta e escanteio.
Sinceramente eu jogo mais que muito desses em campo, que triste, tomara que caia fora logo assim só fica libertadores e brasileiro.
Tem certeza que o São Paulo veio jogar a copa do Brasil, impressionante, que ódio.
A diretoria e comissão técnica precisa chamar atenção pq campeonato paulista acabou, vergonha.
Esse jogo é um combo de jogadores do São Paulo horríveis, arbitragem de péssima qualidade e por final um comentarista de arbitragem pró piripiri…
Mas o São Paulo merece essa derrota!!!
Como já disse time reserva não presta, é uma vergonha perder para esse 4 de julho, galleano ruim, ze ruela ruim, Diego ruim, Hernanes péssimo, shailon horrível, só se salva o Éder o resto um lixo.
É só jogar na área que é gol! Impressionante!
O tal volante recém-chegado não consegue jogar contra o 4 de julho? Com essa idade, ainda precisa de tempo para se adaptar?
Era melhor ter tirado o Hernanes.
Lucas Perri e um goleiro fraco , precisa trazer um reserva pro Volpi , Fernando Miguel e um bom nome.
Se não ganhar esse jogo melhor desistir da copa do Brasil não vai dar certo nas outras fases.
SPFC 2 x 2 OREJUELA
Aí levam um empate para São Paulo e terão que por o time principal que teria jogado no sábado…
Está mais para Zé ruela, muito mal
É só jogar em cima do lateral esquerdo deles que podemos golear, é bem fraco o número 6
é preciso volta a ter o foco e a seriedade que teve na final do paulista
Orejuela Zé Ruela!
Tá mais pra Zéruela. Acho que tem dia que o jogador não deveria nem entrar em campo.
E esse goleiro o que vai entra também.
Aí os sabem tudo dispensam o Ederson de graça para o exterior… o resto da história muitos já conhecem!
Esta explicado pq o Cristal Palace não quis ele.
Tira esse orueja nossa muito ruim
Por que contrataram esse Ozéruela? Que decepção. Igor Vinícius é muito superior.
Essa defesa é horrível, não sr salva um, que absurdo tomar 2 gols desse time.
Defesa não ajuda e o Vitor bueno não colabora é esse show de horrores que estamos vendo…
Orejuela e um desastre.
Joguinho besta e sem graça
A copa do Brasil deveria ter alguma regra para evitar essas idiotices de ter que ir em Piri Piri jogar
Mas da dó ver o Hernanes, não tem condição, encerra ligo a carreira que é mais bonito
Esse Wellington tem personalidade, vontade de jogar. Se crescer fisicamente, seleção é questão de tempo.
Shaylon está em melhor fase que o Sara. O São Paulo está meio perdido em campo com tantas improvisações, mas vamos ganhar. Esse 4 de julho é fraquinho, pior até que o ituano.
Meu Deus que time horrível, Hernanes está provando que não dá mais um jogo desse e ele não consegue fazer nada, pendura a chuteira de vez.
deveria ter tratado a copa do brasil com mais respeito e colocado o time titular
espero que o crespo baixe a bola ele não é super star porque ganhou o paulista
levou um passeiou do fluminense no domingo .
, vamos acordar e trabalhar com mais seriedade cada jogo
É sério isso ?
Colocar o time titular em Piri Piri ?
Vc só pode estar brincando
Eu teria levado o sub 15
Renato , respeito sua opiniao .
mais jogo de oitavas de final de copa do brasil merece se tratado com respeito
abraços para voce
Que me desculpe, mas esse 4 de julho é um íbis melhorado…
Esse catado do tricolor tem obrigação que golear…
Fala verdade, perder para 4 julho tem que ter muita vergonha na cara, sinceramente copa do Brasil não é para o são Paulo mesmo, pq pegar um time desse e não conseguir ganhar é o fim da picada.
Vitor Bueno continua sendo Vitor Bueno! Assim é quase impossível!
Aproveitando o 4 de julho vou dizer: i dont believe.