Agora pq o RC nao escalou o Benitez desde o comeco, o Gabriel Neves, e RC se vc quiser permanecer no sao paulo e fazer historia como treinador no sao paulo tem comecar ja a deixar esses perebas citados fora, somente banco de reserva e olha la, e se nao der nem para reserva empresta, vende para algum time fora do Brasil, pq nao da mais para contar com esses jogadores ruim.
Por isso que disse que um empate sera um grande resultado, nosso time nao joga bola, so entra em campo, e para ajudar seu RC ja pegou a doença dos treinadores anteriores, escalando Liziero, Sarna, Igor Vinicius, Pablo, Reinaldo que a imprensa continua endeusando o como rei da assistencia, para mim assistencia ineficientes.
Sao Paulo nao jogou metade que jogou contra as galinhas, se o RC nao arrumar um jeito desse time jogar sem esses perebas, tentar achar algum na base que posso ser um pouco melhor iremos brigar para nao cair ate a ultima rodada,
Como sao paulo nao conseguiu ganhar, fazer pontos contra os times de baixo da tabela agora com os times que estao la cima da tabela seria muito dificil, agora vem o Inter, podemos ate ganhar pq milagres acontecem, mas sera mais uma derrota para a sacola.
Faltam 10 jogos, precisamos fazer pelo menos 15 pontos nesses 30 a disputar e a tabela nao nos favorece, entao so um milagre nos fara escapar desse Z4, o Santos ja esta la agora so falta o sao paulo.
SPFC não jogou bem, mas o resultado que refletisse o jogo seria o empate ;
IGomes, o melhorzinho, estava em todas, tentou armar, lutou bastante, boa pegada ;
Falha do Miranda, segue o jogo ;
Vinicius SÓ errou tudo, nem para reserva ;
Pablo ……. o melhor é emprestá-lo ;
Luciano NÃO é a último bolacha do pacote ;
Reinaldo, qual o seu custo-benefício ?
Liziero horrível, cadê o cabeça de área ?
Nestor, nem armou nem marcou, ZERO ;
RCeni, péssima jornada ;
A cada rodada que passa vejo o São Paulo FC mais perto da serie B, pelo jeito vai ser dificil fazer 45 pontos para evitar o rebaixamento.
Para salvar o São paulo FC só o São paulo (Santo Paulo), pq se depender desses pernas de paus ja éra.
Boa noite tricolores,
A idéia, me parece, não é vencer e sim vender, todos acreditam que não vamos cair então o que importa agora é colocar os jogadores de Cotia, com maior probabilidade de venda, na vitrine, na primeira passagem do Rogério já foi assim, acredito que o Rogério se presta a essa condição por algum motivo que não posso escrever aqui por ser apenas jma visão particular.
Chega de treinadores ruins
#FORA CRESPO
#FORA DINIZ
#FORA CUCA
Já que precisamos vender essas Carniças de Cotia coloque como treinador o Júlio Casares de Treinador e o tal de Pimenta do Financeiro pra ser auxiliar técnico, seria uma forma mais honrada, porque contratar Treinador e ficar junto com Empresários escalando o time vai levar o SP para o Buraco!!!!
Como pode contar com esse LIXO DE JOGADOR chamado Pablo e ainda pagar mais por ele???
É muito dinheiro jogado no lixo e fracassos como hoje, além de não fazer gol, tira do Luciano, é um FDP e quem escala é mais ainda!!!
O time fez um bom primeiro tempo, teve boas chances e só não marcou porque alguém teve a brilhante ideia de dar mais uma chance ao Paulo. No segundo tempo de depois das substituições estranhas, ficou inofensivo.
O que faz uma pessoa escalar o Pablo? Por que não desistem do Vitor Bueno? Por que, precisando atacar, tirar um dos melhores atacantes do time?
Rogério Ceni é um completo inapto para o cargo que ocupa. O cara é o idiota responsável por trazer de volta o Pablo e agora temos também o Vitor Bueno… deixa de fora o Marquinhos e ainda saca do time o Luciano.
Os maiores responsáveis pela desastrosa apresentação que culminou em mais uma derrota.
O diretor Belomonte de merda é outro, deixou usar o Pablo novamente prejudicando o time em campo e ainda mais nas finanças, outro inapto que precisa ser demitido urgentemente.
Eu também acho que, como treinador, o Rogério Ceni não passa de um aprendiz e mais, um aprendiz com muita dificuldade de se impor em qualquer tipo de grupo. corre que a sua arrogância e falta de humildade são dificultadores irreversíveis para liderar qualquer grupo, posto que se trata de características latentes da sua personalidade. Mais um ano difícil… com promessas da Diretoria que, sabemos, jamais serão cumpridas.
Caro Waldir, também já ouvi essas coisas do Ceni. Depois de trazer novamente Pablo ainda mais com o agravante financeiro, Vitor Bueno… olha agora entendo tudo que amigos flamenguista diziam dele.
Ele quer vencer, mas quer mostrar que a vitória veio por meio de suas mãos.
Vejo muitos técnicos tentando fazer fama por “recuperar” atletas. Validade e falta de profissionalismo do Ceni. Chegou agora e acha que conhece mais o elenco do que conheciam Crespo e Diniz?
Se o Rogerio tivesse feito o dever de casa e estudado os jogos do SPFC, não seria surpresa para ele o Vitor Bueno evitar uma dividida ou o Pablo chutar para fora. É o que eles vem fazendo há mais de ano…
É isso… RC é um típico executivo que está de olho na distribuição de lucros da empresa. Nesse caso, provavelmente, ele quer ser o responsável por uma “impossível” valorização do Pablo e do Vitor Lesma Bueno, jogadores inúteis e que custam caro demais aos cofres do clube. Como sabemos, o RC não dá ponto sem nó, se ele está escalando essas “raridades”, algum motivo existe por trás disso. Talvez uma participação em futura venda…
Pediram pro Pablo escolher uma musica depois do jogo, ele escolher a música tema dos trapalhoes
Só cruzar na área do São Paulo pra me dar dor de barriga, nunca vi coisa igual!
neto , vamos dar um mês de treino para avaliar o rogerio ceni
apenas lembrando o treinador do beto e o OSORIO
abraços para você
Meu Deus… Beto cada vez que vc fala nesse pardal colombiano me dá ânsia!!!
O pardal é tão bom que ninguém sabe por onde anda, só o Sr. Beto sente sua falta… Rs
Abraços Beto….
Rezar para em um mês o Rogério melhorar e que sejam vendidos esses jogadores que a diretoria tanto quer.
Resultado normal, talvez com o Rigoni e Calleri poderia ter rolado um empate.
vamos se justos vamos dar pelo mesmo 1 mês de treino para avaliar o trabalho do rogerio ceni
beto 100% certo
Agora pq o RC nao escalou o Benitez desde o comeco, o Gabriel Neves, e RC se vc quiser permanecer no sao paulo e fazer historia como treinador no sao paulo tem comecar ja a deixar esses perebas citados fora, somente banco de reserva e olha la, e se nao der nem para reserva empresta, vende para algum time fora do Brasil, pq nao da mais para contar com esses jogadores ruim.
Por isso que disse que um empate sera um grande resultado, nosso time nao joga bola, so entra em campo, e para ajudar seu RC ja pegou a doença dos treinadores anteriores, escalando Liziero, Sarna, Igor Vinicius, Pablo, Reinaldo que a imprensa continua endeusando o como rei da assistencia, para mim assistencia ineficientes.
Sao Paulo nao jogou metade que jogou contra as galinhas, se o RC nao arrumar um jeito desse time jogar sem esses perebas, tentar achar algum na base que posso ser um pouco melhor iremos brigar para nao cair ate a ultima rodada,
Como sao paulo nao conseguiu ganhar, fazer pontos contra os times de baixo da tabela agora com os times que estao la cima da tabela seria muito dificil, agora vem o Inter, podemos ate ganhar pq milagres acontecem, mas sera mais uma derrota para a sacola.
Faltam 10 jogos, precisamos fazer pelo menos 15 pontos nesses 30 a disputar e a tabela nao nos favorece, entao so um milagre nos fara escapar desse Z4, o Santos ja esta la agora so falta o sao paulo.
Será que é “doença” de treinador colocar essas carniças???
O pablo se superou, além de não ajudar (normal, já não esperamos outra coisa) ele ainda atrapalhou o Luciano numa bola em frente a um gol aberto.
Pra 2022 realmente espero que a barca inclua, além do Pablo, Reinaldo, Rojas, Galeano, Vitor Bueno.
Ih, pelo visto o Rogério perdeu o vestiário. Melhor trocar o treinador para dar um choque motivacional no time.
Né!?!?!?
Coisas que eu acho :
SPFC não jogou bem, mas o resultado que refletisse o jogo seria o empate ;
IGomes, o melhorzinho, estava em todas, tentou armar, lutou bastante, boa pegada ;
Falha do Miranda, segue o jogo ;
Vinicius SÓ errou tudo, nem para reserva ;
Pablo ……. o melhor é emprestá-lo ;
Luciano NÃO é a último bolacha do pacote ;
Reinaldo, qual o seu custo-benefício ?
Liziero horrível, cadê o cabeça de área ?
Nestor, nem armou nem marcou, ZERO ;
RCeni, péssima jornada ;
Esqueci do Sara………….
Ele jogou?
A cada rodada que passa vejo o São Paulo FC mais perto da serie B, pelo jeito vai ser dificil fazer 45 pontos para evitar o rebaixamento.
Para salvar o São paulo FC só o São paulo (Santo Paulo), pq se depender desses pernas de paus ja éra.
Boa noite tricolores,
A idéia, me parece, não é vencer e sim vender, todos acreditam que não vamos cair então o que importa agora é colocar os jogadores de Cotia, com maior probabilidade de venda, na vitrine, na primeira passagem do Rogério já foi assim, acredito que o Rogério se presta a essa condição por algum motivo que não posso escrever aqui por ser apenas jma visão particular.
Gelson ena, eu não tenho tanta certeza que não vai cair não.
Retificando Sena
Não colocou o Benitez. ..
Fora Crespo…..
É o Beto é nostradamus o problema era o técnico e ninguém vê e olha que faz anis isso já…. e já sei la quantos uns 15 ou mais talvez
Chega de treinadores ruins
#FORA CRESPO
#FORA DINIZ
#FORA CUCA
Já que precisamos vender essas Carniças de Cotia coloque como treinador o Júlio Casares de Treinador e o tal de Pimenta do Financeiro pra ser auxiliar técnico, seria uma forma mais honrada, porque contratar Treinador e ficar junto com Empresários escalando o time vai levar o SP para o Buraco!!!!
Como pode contar com esse LIXO DE JOGADOR chamado Pablo e ainda pagar mais por ele???
É muito dinheiro jogado no lixo e fracassos como hoje, além de não fazer gol, tira do Luciano, é um FDP e quem escala é mais ainda!!!
O time fez um bom primeiro tempo, teve boas chances e só não marcou porque alguém teve a brilhante ideia de dar mais uma chance ao Paulo. No segundo tempo de depois das substituições estranhas, ficou inofensivo.
O que faz uma pessoa escalar o Pablo? Por que não desistem do Vitor Bueno? Por que, precisando atacar, tirar um dos melhores atacantes do time?
Chance ao Pablo, obviamente , não “Paulo”. Autocorretor….
Rogério Ceni é um completo inapto para o cargo que ocupa. O cara é o idiota responsável por trazer de volta o Pablo e agora temos também o Vitor Bueno… deixa de fora o Marquinhos e ainda saca do time o Luciano.
Os maiores responsáveis pela desastrosa apresentação que culminou em mais uma derrota.
O diretor Belomonte de merda é outro, deixou usar o Pablo novamente prejudicando o time em campo e ainda mais nas finanças, outro inapto que precisa ser demitido urgentemente.
Eu também acho que, como treinador, o Rogério Ceni não passa de um aprendiz e mais, um aprendiz com muita dificuldade de se impor em qualquer tipo de grupo. corre que a sua arrogância e falta de humildade são dificultadores irreversíveis para liderar qualquer grupo, posto que se trata de características latentes da sua personalidade. Mais um ano difícil… com promessas da Diretoria que, sabemos, jamais serão cumpridas.
Caro Waldir, também já ouvi essas coisas do Ceni. Depois de trazer novamente Pablo ainda mais com o agravante financeiro, Vitor Bueno… olha agora entendo tudo que amigos flamenguista diziam dele.
Ele quer vencer, mas quer mostrar que a vitória veio por meio de suas mãos.
Vejo muitos técnicos tentando fazer fama por “recuperar” atletas. Validade e falta de profissionalismo do Ceni. Chegou agora e acha que conhece mais o elenco do que conheciam Crespo e Diniz?
Se o Rogerio tivesse feito o dever de casa e estudado os jogos do SPFC, não seria surpresa para ele o Vitor Bueno evitar uma dividida ou o Pablo chutar para fora. É o que eles vem fazendo há mais de ano…
Vaidade* e falta de profissionalismo…
É isso… RC é um típico executivo que está de olho na distribuição de lucros da empresa. Nesse caso, provavelmente, ele quer ser o responsável por uma “impossível” valorização do Pablo e do Vitor Lesma Bueno, jogadores inúteis e que custam caro demais aos cofres do clube. Como sabemos, o RC não dá ponto sem nó, se ele está escalando essas “raridades”, algum motivo existe por trás disso. Talvez uma participação em futura venda…
É muito jogador ruim junto, comissão técnica ruim, diretoria péssima e tudo isso junto é o que estamos vendo…
Se ficarmos na primeira divisão será uma enorme vitória esse ano…
Ano que vem fazer uma limpa nesse bando de inuteis…