Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da vitória do São Paulo sobre o Botafogo no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro.
Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da vitória do São Paulo sobre o Botafogo no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro.
Por quê não escalar Lucas Perri? O Milan apostou em Donaruma com 17 anos e deu no que deu: sucesso! A era atual é de goleiros com quase 2 metros, como é o caso do Perri. O Citty, no jogo de sábado contra o Tottenham, usou um goleiro de 17 anos e com 1,98 m de altura. O time foi bem no sábado. Atuou com sabedoria e com a luz do Hernanes iluminando o nosso meio de campo. Se contássemos com um GOLEIRO qualificado, digno do nosso manto, o jogo teria sido bem mais fácil do que foi. Apenas para lembrar, Perri jogou nas seleções de base sub17 e sub20, portanto é qualificado.
É hora de ir ao Morumbi e apoiar. Sem dúvida e mais importante que tudo. Isso não impede de reconhecer as falhas seguidas do mau goleiro. Ontem ele falhou duas vezes. Ele prejudica os outros. Deixa a defesa insegura. Não faz a diferença. Precisa sair. Essa diretoria não teve pudor de trocar todo o time, espero que não venha com onda na hora de remover esse mão de alface.
É tão bom acordar domingo e saber que nosso time fez uma partida digna de SPFC
Com todo o amargo que foi esse início de campeonato, o time sentiu a força de uma torcida apaixonada nas horas difíceis, e desses “limões” começamos a fazer uma limonada.
Uma vitória justa e merecida depois do esforço com que o time jogou contra o grêmio.
A presença do hernanes fez muito bem pro cueva que assim pode dividir a responsabilidade e sair um pouco do foco.
Não é momento de criticar goleiro ou lateral direito. Agora é ir pro morumbi apoiar o time.
Bom dia tricolores!
O resultado e a forma foram os melhores possíveis, todos estão de parabéns, o time vem jogando bem já a alguns jogos mas o problema é que erramos muito, erra o goleiro em uma bola defensável, erram os zagueiros no posicionamento ou no combate direto, erra o atacante na hora de definir, erra o técnico ao insistir em um camarada imprestável, isso cria toda esta instabilidade e falta de confiança da equipe. Mas ontem conseguimos superar tudo isso, vejam que aconteceram todas essas situações, com muita luta e entrega, tenho certeza que a partir de agora seremos um novo time cheio de confiança e, com os novos talentos que chegaram, faremos um campeonato digno da nossa tradição. Estou muito feliz assim como toda a torcida tricolor. Vamos São Paulo.
Se contratarem um goleiro que dê confiança ao time e a torcida, um lateral direito decente, e um zagueiro “ZAGUEIRO” pra jogar no lugar do Rodrigo Caio, pode entrar fácil no G6.
Ahh e o principal, a diretoria não atrapalhar, pois ontem o Lero Leco já estava um pavão nas entrevistas.
Parabéns pelos comentários, o fórum está límpido e cristalino com comentários de verdadeiros torcedores do glorioso, ser são paulino não é apenas torcer pelo time, é também ser educado e esclarecido e comedido. Não podemos deixar mais que poluentes se estabeleçam por tanto tempo. Este espaço é nosso, se o Paulo me permite dizer isso, e devemos o preservar de todas as maneiras.
Grande resultado, a reação tinha de começar ontem, após uma semana de treino do Dorival. Ótimo, mas vamos com calma pois sofremos três gols e ainda há muito o que melhorar.
Pela primeira vez, vislumbro a chance de fazer 12 pontos nas próxima quatro partidas – Coxa (c), Bahia (f), Cruzeiro (c), Avaí (f). É possível.
Já venho falando de Renan faz algumas rodadas. É fraco. Ontem, frangou. Não vejo nenhuma razão para dar crédito a ele. A diretoria está se movimentando para trazer um substituto que honre a camisa de Rogério, Zetti, Waldir, Gilmar, Sérgio e Poy.
Minha sugestão, enquanto não chega um novo goleiro, é voltar com Sidão. Pelo menos tentar.
Meu time:
Sidão, Marcinho, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Jucilei, Petros e Hernanes; Cueva, Marcos Guilherme e Pratto.
Comentarios de gente equilibrada,
os desequilibrados se foram,
daqui.
Claro, resultado positivissimo.
Estamos a sair do poco jj & essa kartolaiada travekera.
Nao entendo muito de futebol,
minha vida foi dentro do futebol,
mas futebol e’ mesmo incompreensivel,
Ceni, para mim foi, o q foram os melhores goleiros do Sampa,
tipo Poy, Valdir Perez, Zetti ainda conviveu com dois Denis, maos de alface & Renan, buscou Sidao, e os tres sao porteros para time de terceira,
???? Me expliquem ????
apenas qro entender.
Isso tudo e’ incompreensivel,
porem consigo visualizar o q serve e o q nao serve.
Orli e Anderson87
Estou com vcs nessa Renan tem credito!!!!
E como disse o Rodrigo Cruz
É hora de apoiar e deixar pra rever o elenco no final da temporada!!!!
Orli penso igual a vc !!!! Renan pra mim tem crédito de sobra
Já temos um time com jogadas.
Estou cada vez mais confiante.
Agora é hora de apoiar.
No fim da temporada mandamos os que não vingaram embora
Boa noite Tricolores!
Hoje é dia de comemorar muito, que grande Vitória!
Se não tivemos organização tática, pelo menos o time acreditou até o fim.
A presença do Hernandes foi um grande diferencial!
O passe do Cueva no último Gol também foi impressionante.
Agora é torcer para que esse jogo traga confiança e una o elenco rumo a arrancada para melhores posições.
Vamos comemorar!!
Parabens a equipe pelo resultado!!!!!
E quanto ao Renan todo goleiro esta sujeito a falhar mas so pelo fato dele ter reconhecido o erro na entrevista pos jogo, ja nos obriga a incentiva-lo para o proximo jogo em vez de critica-lo, bem diferente do titular do anos passado, que errava constantemente e nunca assumia seus erros!!!!!
Virada histórica. Muito mais fruto da raça e da sorte do que da organização tática do time. Mas valeram os três pontos, que é o que mais importa nesta situação.
Fora Bruno e Wellington Nem. Dorival já deveria ter entendido que eles não podem jogar no São Paulo.
Vitória é vitória, e rumo ao G6! Excelente estréia de Hernanes e Marcos Guilherme.
Danilo Brida
Essa dupla Hernanes e Cueva vai dar o que falar nesse campeonato!!!!
E acredito que as falhas são pontuais e será corrigidas o Renan já salvou a gente em vários momentos e se tiver que falhar que seja na vitória! !!!
Não estamos em uma situação confortável para tirar a confiança do Renan!!!!!
Para o ano que vem a história é outra
Apesar da enorme deficiência defensiva do Bruno e falha grotesca do Renan, tivemos raça e muita sorte na virada. Mas são erros que não podem se repetir, na maioria dos jogos sempre ficamos em desvantagem. Esses 7 pontos nos últimos 9, nos dá confiança e temos que vencer o Coritiba quinta com 60 mil no Morumbi.
O que o Hernanes jogou foi uma enormidade, perceba que o Cueva jogou bem, pois com a inteligência da movimentação do Hernanes, abriu espaço para o Cueva jogar solto.
Marcos Guilherme já ganhou a posição, mas precisa ter liberdade para flutuar no campo e assim favorecer os passes em profundidade e confundir as devesas.
Aproveitar o momento e ganhar os 6 pontos dessa semana que vem!!!
Coisa linda. Tudo que precisavamos. Valor inestimavel. O pênalti não existiu, o goleiro pegou ficou justo. Ganhamos na bola e na sorte. Mas não encobre 3 falhas do Renan.
Desacreditei no primeiro tempo do são paulo achei que o jogo já era aí o são paulo me surpreendeu com a virada #o#gigante#acordou
Ótimo jogo com resultado excelente.
Lembrei dos primeiros jogos sob o comando do aprendiz, toma 3 faz 4, por ser inexperiente não manteve sua filosofia de trabalho, mas são águas passadas.
Quanto à apresentação de hoje, notei o mesmo empenho do jogo passado – bom sinal – com melhor qualidade, pela presença do Hernanes – que deu nova vida ao Cueva, fazendo com que fossem criadas jogadas em todos os setores do ataque, sem a dependência do cansativo e ineficiente chuveirinho.
A equipe enfrentou um bom time, em sua casa, perigoso e muito rápido, mas teve tranquilidade durante todo tempo, mesmo com placar muito adverso, que em outros tempos seria o resultado final.
As substituições foram bem feitas, principalmente a do Pratto, que não vem conseguindo concluir com eficiência, reclama muito dos companheiros e fora da área é reforço para o adversário, mas creio que evoluirá com o grupo, pois começamos a ver uma cara de time.
O Dorival não seria meu técnico favorito, mas torço muito para que faça um bom trabalho, basta que o deixem trabalhar, afinal é muito experiente.
Bom final de semana a todos, afinal este será um daqueles de que não se esquece tão cedo.
Humberto concordo com você! !
Particularmente eu até gosto do RC como treinador…
Mas ele não tem experiência pra montar um time!!!
Na verdade eu o apoiava até aquela desclassificação vexatória contra um time semi profissional da Argentina… Ali percebi que não dava mais pra ele.
Mas daqui pra frente é vida nova!!!!
Só a raça que o time está demonstrando já é contagiante … Eu diria até emocionante! !!!!!
Humberto é verdade o Marcinho tb estava, mas me referi ao titular, convenhamos falar que por causa do Rogério estamos onde estamos é ser muito pouco analista, qdo estávamos com um time antes de ser vendidos muitos jogadores o time estava bem, não era jogo de chuveirinhos, o jogo de chuveirinhos veio depois que já não tinha ninguém para criar, o Cueva fazendo corpo mole para ser vendido, eu prefiro ser técnico do time de hj do que daquele que jogou contra o Flamengo…
Agora temos técnico e elenco e com a confiança voltando temos tudo para subir na tabela
Agora temos treinador e elenco e voltando a confiança teremos tudo para subir na tabela
Ricardo, acho que Edimar e Marcinho também estavam, não? E entraram Gilberto e Nem (indicado por Ceni) que também já estavam lá. Além disso, se é para contar quem chegou, tem que contar também quem saiu. Não?
Ceni começou bem o ano, mas depois se afundou em suas certezas, escalando mal o time e insistindo no chuveirinho.
Um dia o azar tinha que se acabar… foi hoje! Ainda desta um longo caminho, mas já há luz no fim do túnel.
Ainda precisamos de goleiro. Um grande time começa com um craque no gol… O Profeta é muiiiiiito bom… só a sua presença em campo já impõe respeito. Mas fiquemos em alerta. Ainda temos que arrumar um lateral direito e um goleiro. Com os demais parece que vai dar “samba”…
Rumo ao G6 com muita alegria, agora temos um time para torcer.
Vamos pensar, do time titular de hj qts estavam desde o começo do ano…o Renan, Bruno, Prato, Rodrigo Caio, Cueva, ou seja menos que a metade do time….e ainda agora sou obrigado a aguentar que temos técnico? Tenha paciência… Não gostar do Rogério como técnico até lhe entendo, mas não seja medíocre analisando ou tentando analisar que acho que seria mais o seu caso, só tentar
Outra coisa que me fez lembrar aquela final contra as galinhas, que teve o retorno do Raí, foi a comemoração debochada do técnico deles. Ficou com a mesma cara de idiotas do Marcelinho Carioca e Luxemburgo.
Hernanes jogou muito..
Enfim deu tudo certo, Renan precisa benzer o fase danada. Pelo menos da pra sair da z 4
Uma coisa pra ser destacada. ..
Acabaram os chuveirinhos!!!!!
Temos treinador!!!!
É mais fácil ser treinador com jogadores melhores, vamos deixar como estávamos, só com jogadores medíocres qualquer treinador é ruim
A última vez que fui no Morumbi foi quando o SPFC jogou com o Ceará e perdeu…
Mas esse time está dando gosto de ver a raça dos jogadores !!!!!
Quinta-feira vou pro Morumbi! !!!
Melhor jogo na parte ofensiva desde o início do ano. Time tentou várias infiltrações e bateu de fora da área. Só não foi melhor por conta de pesos mortos: Prato, Gilberto, Nem.
Parabéns ao Dorival por ter coragem de substituir o Prato. O cara só perde bola, não dá uma assistência e quando finaliza, finaliza para fora. Como pedi aqui nos últimos jogos, espero que o Dorival tenha coragem de mudar, dar chance para novatos no ataque.
E parabéns ao Hernanes. Não via um atleta entrar tão bem no São Paulo há muito tempo, lembrou a volta do Raio na final ou a chegada do Amoroso, bem vindo de volta, profeta.
Ricardo
Nosso treinador atual tece a coragem de abrir o time e tirar o Pratto que estava mal no jogo!!!!
O Gilberto sempre esteve lá mas o antigo treinador nao tinha culhao pra tirar o Pratto!!!
Time Grande Não Cai!!!!!
Lotar o Morumbi 5°feira diante do Coritiba.
Renan Ribeiro , Bruno ,Arboleda ,Rodrigo Caio ,Edimar ,Jucilei ,Petros , Cueva ,Hernanes , Marcos Guilherme , Pratto.
Maravilha! Deu tudo certo, parabéns a todos, foi sofrido, foi difícil, foi torturante mas valeu, o Jason voltou, estreamos no campeonato.
Marcos Guilherme é titular ,Marcinho nunca mais.
Sempre tivemos treinador, a diferença é que agora temos mais jogadores melhores…
Não os amigos mais estou feliz pra ca…..ho!!!!!
Depois do jogo com o Grémio eu já vi que as vitórias virão na base da raça e do sofrimento
MAS VAMOS GANHAR!!!!!!
Finalmente os ventos estão mudando de direção, UFA!!!!!!!
Vai São Paulo.
Time grande não cai!!!!!!
Agora temos treinador!!!!!
Pra lavar a alma!!!!!