27 comentários em “Opinião de sã-paulino: durante o jogo Colón x São Paulo

  1. Faltou um pouquinho mais de força naquela bola do Everton que o zagueiro tirou em cima da linha.
    Vamos Jean , virar o herói agora.
    Vamos SPFC !!!

  2. Deveria ter posto o Trellez no lugar do Liziero ou do Hudson. Com toda essa dificuldade em entrar na área e cruzando tantas bolas, o melhor seria ter outra cabeça para cabecear. Empatar ou perder dá no mesmo.

  3. Lucas Fernandes muito mal.

    Juiz muito caseiro, vai ser um 2o tempo difícil.

    Liziero, Nene e Carneiro bem.

    Éverton e Bruno Peres tem que entrar

  4. Dias substituicoes já no intervalo:
    Sai Lucas Fernandes e entra Trellez
    Sai Araruna e entra Bruno Peres
    Coloca os 2 centroavante dentro da área, avança o Reinaldo e o Bruno Peres, Liziero encosta no Nenê e o Hudson plantado (único defensor no meio).
    Eles não deixam nenhum atacante, então vamos apertar na frente que uma hora a defesa entrega
    E haja Muricibol
    É a única forma de quebrar essa retranca
    E se der 30 minutos e nada eu ia pro desespero, tirava o Liziero e colocava o Everton

  5. O Colón está jogando do mesmo jeito que jogou no Morumbi, defensivamente são disciplinados .
    O Carneiro é meio desengonçado mas dribla bem e tem velocidade.
    Precisa chutar de fora da área pra tentar furar esse bloqueio dos Argentinos.

  6. Gostando muito do Carneiro Só acho que ele está saindo muito da área!!!!

    Se ele ficar mais dentro da área puxa pelo menos 2 pra marcar ele!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.