“O São Paulo é maior que você”, diz líder de organizada sobre Rogério Ceni

Líder da principal torcida organizada do São Paulo, a Torcida Independente, Baby se manifestou sobre a ida de Rogério Ceni ao Flamengo. Enquanto alguns são-paulinos não escondem a decepção de ver o ex-goleiro treinando um rival direto na briga por títulos, o membro da organizada parece não ter se abalado com o episódio.

“Vamos frisar só uma coisa: o verdadeiro ídolo é o torcedor são-paulino que paga ingresso, compra a camisa do clube, é sócio-torcedor e vive esse sentimento que é o São Paulo Futebol Clube, passa horas e horas na estrada para ver o São Paulo Futebol Clube jogar. A Torcida Independente, o torcedor são-paulino, tem que torcer para o São Paulo Futebol Clube, não para jogadores. O sentimento é esse”, afirmou ao perfil Notícias do Tricolor.

Presente no embarque da delegação do São Paulo para o Rio de Janeiro, onde enfrenta o Flamengo nesta quarta, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, Baby iniciou no fim da noite de ontem uma campanha para que torcedores comparecessem ao aeroporto de Congonhas para prestar apoio ao elenco. Nesta terça, dezenas de são-paulinos armaram uma atmosfera digna de final de campeonato.

“Mobilizamos ontem uma hora da manhã, a importância desse jogo aí, né… como eu sempre digo: Rogério Ceni, boa sorte, mas o São Paulo Futebol Clube é maior que você. No jogo contra o Fortaleza [pela Copa do Brasil] não colocamos o bandeirão dele, não colocamos bandeiras também, e fomos questionados sobre isso. A gente torce para o São Paulo Futebol Clube e vamos junto, família”, completou.

Fonte: Gazeta Esportiva

15 comentários em ““O São Paulo é maior que você”, diz líder de organizada sobre Rogério Ceni

  1. Quando dor de cotovelo , eu ein. O cara foi treinar um grande clube e ponto final, qual o problema disso??? Rogerio era obrigado a ficar esperando pra sempre o sp sair da moita. Sucesso Rogério !! Menos contra o sp.

  2. Continua sendo o maior ídolo do clube e caminhando a passos largos para se tornar um grande treinador. Enquanto ficar preso no futebol brasileiro vai ficar pulando de clube em clube, seu futuro é na europa, bem longe do LIXO que o futebol br e o São Paulo se tornaram, bem longe dessa canalhice de ser usado como cabo eleitoral. Leco fez isso e vimos a desgraça que foi sua gestão, não duvido nada que o próximo será a mesma merda. Não acredito no caráter de qualquer um envolvido na política do São Paulo de hoje e o torcedor é um idiota de ficar dando suporte ao clube sem antes haver uma profunda mudança.

  3. Ai, gente, que papo furado de corno… é óbvio que o São Paulo é maior que um jogador. Isso não quer dizer nada e Rogério vai continuar sendo um ídolo, assim como Raí. Já jogamos trocentas vezes contra o Fortaleza e ninguém torceu pelo time cearense só pelo Ceni. Todo adulto instruído é capaz de conviver com a realidade de que o Rogério é técnico e cedo ou tarde treinaria um grande clube brasileiro. Menos, menos.
    O fato é que Rogério foi para o Flamengo porque era mentira – lorota! – que ele já estava fechado com Casares. Não passou de discurso eleitoreiro barato, vagabundo, e acima de tudo, burro. Também era óbvio que algum clube grande faria uma oferta para o treinador de maior destaque do ano que está dando sopa no Fortaleza. O Corinthians considerou, o Palmeiras considerou, o Flamengo foi lá e contratou. Também poderia ter sido o Inter, não importa. O São Paulo escolheu não contratá-lo.
    Isso é um novo vexame, uma nova derrota à qual o clube submete a torcida. Botem nas contas de: Leco, por não pedir perdão ao Rogério; Raí, por não demitir Diniz e contratar Rogério enquanto havia tempo; e Casares, sim, que mentiu ou ao menos não negou, a ideia de contratar Rogério. Percam as esperanças: o show de incompetência vai continuar com Casares. Só sai merda desse conselho.
    O resto é chilique de corno.

  4. Com certeza são Paulo é maior que qualquer jogador, agora se ponha no lugar do Ceni que até então do dirigiu times que brigam do meio da tabela pra baixo, brigar para não cair pra segunda, e quando veio dirigir são Paulo com o time ruim do são Paulo e ele inexperiente não deu outra , demissão o queimando o.
    E os agora chance da sua vida dirigir um time grande e forte, com muitos jogadores de qualidade, com dinheiro o último campeão brasileiro e da libertafores, e com chances ainda de ser campeão e não deu certo o tal de domenec não deu liga, e os jogadores escolheram o Ceni, então agora é só ver o que ele fará, se ganharmos de nós amanha já estará a um passo de se dar bem. Para nós foi a pior coisa que poderia acontecer, pq se ele conseguir arrumar a zaga dos urubus e tiver todos titulares difícilmente escaparemos de uma derrota, e se vier que não seja humilhante.

    • SPFC é muito, muito maior que RC e do que Flamengo, um tradicional freguês. O goleiro criou sua fama graças ao SPFC, em qualquer outro clube seria colocado de lado. SPFC era o ápice da evolução administrativa e técnica, onde RC teve campo para evoluir. Sem o SPFC, RC teria sido um goleiro comum como tantos outros em sua época. Que seja feliz no Flamengo, mas nunca nenhum dos dois serão maiores do que o SPFC.

  5. O fato é o seguinte. A gestão Casares acabou de terminar. Teve reunião com o Ceni e deve ter dito a ele o oposto que vomita nas redes sociais e a velharada que vão votar nele.

    Quanto ao Ceni, concordo com o presidente da organizada, o Ceni viu seu lado, quem deu um pé-na-bunda do Ceni foi o Leco, quem não abriu mão do seu ódio ser humilde e acertar com o Ceni já agora foi o Leco, candidatos frouxos foram do SPFC. Agora aguente mais uma eliminação, pois alguém acredita no psicólogo, não por ser o Ceni e o Fla, porque fracassado é fracassado, questão de saber se será eliminado com muita ou pouca humilhação.

    E nada de #fechado com Diniz, só existe uma #fechado com o SPFC

  6. Não consigo ver nenhum técnico para substituir o psicólogo.
    O que o atual técnico do grêmio fez uma imensa presepada com o Tricolor há alguns anos e por mim ele não pode nem passar em frente ao Morumbi.

    Quem sabe a saída do Raí e a contratação do Muricy dando uns conselhos pro treinador, ele não coloque os pés no chão arrumando a defesa e aquela saída suicida?

  7. Espero q o futuro presidente já esteja pensando em um bom técnico para a próxima temporada, pq ficar com o projeto de técnico não dá, pq pelo jeito o Leco vai vender o Brenner.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.