O que mudou no SP desde a pandemia e quais são os próximos desafios

O São Paulo vai reestrear no Campeonato Paulista contra o Red Bull Bragantino amanhã (23), no Morumbi. Depois de quatro meses sem ver a bola rolar por causa da pandemia do novo coronavírus, o Tricolor tem algumas mudanças em seu elenco em relação ao time que venceu o Santos por 2 a 1, antes da paralisação. O UOL Esporte listou quais são esses pontos.

O treinador Fernando Diniz não vai mais contar com um dos principais jogadores do elenco. Antony se transferiu para o Ajax, da Holanda, e não vestirá mais a camisa do time do Morumbi. Por outro lado, o comandante volta a ter à disposição Tiago Volpi, que havia quebrado um osso da mão direita.

Apesar de não ter visto a bola rolar nos últimos meses, o São Paulo vive dias agitados nos seus bastidores. O clube vai ter eleições presidenciais em dezembro. De acordo com o estatuto, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, não pode tentar a reeleição. Júlio Casares está confirmado pela chapa de coalização. Marco Aurélio Cunha, Sylvio de Barros e Roberto Natel vão disputar convenção, em 8 de agosto, para definir quem será o outro postulante.

Até a pausa por causa da pandemia, o São Paulo terminou a sua participação no Paulistão com 18 pontos, como líder do Grupo C, e já classificado para as quartas de final da competição estadual.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*