Número de desfalques do São Paulo aumenta para quarta-feira

Se a comissão técnica do São Paulo já teve trabalho para escalar o time contra o Grêmio os problemas para o jogo com o Atlético-PR, na quarta-feira, devem ser maiores. O zagueiro Edson Silva e o lateral-esquerdo Reinaldo receberam o terceiro cartão amarelo no duelo com os gaúchos em Porto Alegre e estão fora contra os paranaenses.

A dupla se junta a três jogadores que se apresentam neste fim de semana para amistosos internacionais. O lateral-esquerdo Alvaro Pereira defenderá o Uruguai, enquanto Souza e Kaká atuarão pela Seleção Brasileira em dois jogos. O trio de convocados ficará fora de três compromissos do Tricolor: Atlético-PR, Atlético-MG e Huachipato (CHI), este pela Copa Sul-Americana.

O técnico Muricy Ramalho, que deve voltar aos trabalhos no CT da Barra Funda nesta segunda-feira, deve manter Michel Bastos como lateral-esquerdo, já que perdeu as outras duas opções para o setor. Na zaga, a expectativa é pela recuperação de Antonio Carlos e Lucão, que retornam de lesão.

O lateral-direito Auro também corre contra o tempo para voltar ao time. Caso o garoto esteja 100% para quarta-feira, Paulo Miranda pode ser mantido como zagueiro e torcer pelas voltas de Antonio Carlos ou Lucão. Já Rafael Toloi ainda deve ficar mais uma semana no Reffis tratando de estiramento na coxa esquerda.

No meio de campo, Maicon e Hudson disputarão um lugar ao lado de Denilson na marcação, com Alan Kardec ou Alexandre Pato atuando mais recuados no lugar de Kaká. Luis Fabiano e Osvaldo brigariam por vaga no ataque.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*