Novos empréstimos, fim do basquete, Antonico…

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, vou colocar algumas notas resumidas de notícias que pintaram aqui e acolá, dando o que tenho de informação:

  1. Empréstimos: O Conselho Deliberativo foi convocado para uma reunião ordinária e uma extraordinária, no próximo dia 26, para aprovação de um aditivo no contrato com a Superbet, novos contratos com escolinhas (franquias) e quatro contratos com o Banco Rendimento SA. Dois deles são novos empréstimos, aumentando um pouquinho mais a nossa modesta dívida de R$ 1 bilhão;
  2. O São Paulo anunciou oficialmente algo que eu havia falado há seis meses: o basquete dará um tempo de um ano sem participar da NBB e pode voltar em 2026. Vi pelas redes sociais acusações de que ele foi lançado em 2021 pelo então diretor Social, Carlos  Belmonte, como uma forma dele se projetar para ser diretor de Futebol. Todos sabem  que sou um dos  mais ácidos críticos de toda essa diretoria, mas nessa não vou concordar, porque desde sempre, desde que o conheço, tinha sonho de ver Basquete e Futsal prosperarem no São Paulo;
  3. O prefeito Ricardo Nunes deu uma entrevista à Rádio Energia, com o meu amigo Sombra, e disse que o Córrego Antonico não será desviado nem canalizado. O que se está construindo é um piscinão para receber  a água que transbordar dele e evitar as enchentes. Então, em hipótese alguma o campo poderá ser rebaixado, pois ele já está no limite de profundidade. Quero dizer que foi mais uma das muitas mentiras contadas por Júlio Jack Pavão Casares.

Paulo Pontes

2 comentários em “Novos empréstimos, fim do basquete, Antonico…

  1. A falta de recursos para o basquete é uma sombra que perdurou desde o início do projeto. Portanto, não é novidade. Em assim sendo, fica uma indagação: Como outros clubes sociais/esportivos consequem manter uma equipe competitiva de basquete?
    Paulistano, Pinheiros, Corinthians, São José, Mogi, Flamengo, Minas, etc. conseguem recursos de patrocinadores e à exceção do Corinthians e do Flamengo, não têm uma camisa forte e com visibilidade. Então meus caros, o que se concluí é que o Dep. de Marketing do São Paulo é fraco, fraco demais, o que não é uma novidade quando se compara a de outros clubes/times de futebol, como é o caso do Palmeiras. Esses caras tem é que tirar suas bundas das cadeiras e trabalhar…!!! Falei…

Deixe um comentário para Leonardo Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*