“Novo Kaká”? Jornal espanhol coloca Igor Gomes na mira do Real Madrid

A situação de Igor Gomes, meio-campista do São Paulo, está sendo monitorada pelo Real Madrid. De acordo com o jornal espanhol AS, Sevilla, Barcelona e o Ajax também estão interessados no jogador de apenas 21 anos.

A publicação deixa claro que os merengues, favoritos na contratação do atleta, sequer entraram em contato com o Tricolor Paulista. Além disso, a cláusula de rescisão, avaliada em R$ 284 milhões, é considerada muito alta.

O periódico ainda resgatou uma comparação que aparece com frequência desde que o meia surgiu na base do São Paulo: “novo Kaká”.

“As comparações não são boas, é muita pressão para ele”, disse Kaká recentemente. “Mas sim, é verdade, ele costuma me lembrar de mim em seu jogo”, completou.

A boa relação do Real com o empresário Wagner Ribeiro pode ser um trunfo na negociação, segundo o jornal. Em 2005, Wagner foi responsável por facilitar contratação de Robinho.

Sob o comando de Fernando Diniz, Igor Gomes vem correspondendo e garantiu sua titularidade no São Paulo. Por conta disso, o meio-campista renovou seu contrato até 2023.

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários em ““Novo Kaká”? Jornal espanhol coloca Igor Gomes na mira do Real Madrid

  1. Igor;
    Não saia do SPFC por preço nenhum!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ainda seremos campeoes da Liberta de 2021 e depois só nos temos condiçoes de sermos Campeão do Mundial !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nós só precisamos ser inteligentes
    e nesta liberta caminhar pelas “beiradas” sem que ninguem perceba!!
    Imaginem, campeão mundial pela 4º vez!!!Voce, o Daniel com quase 40 anos,
    Herrnanes, sabe; o Joao Rojas éo melhor ponta direita do MUNDO!!! Daí voce pode ir par a o Real ou Barça com maior salrio do mundo !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.