Novo camisa 9? Luciano viveu período mais goleador sob o comando de Fernando Diniz

Recentemente, o São Paulo apresentou uma nova contratação para o seu setor ofensivo. Isso porque o Tricolor Paulista promoveu uma troca com o Grêmio: a liberação de Everton para o clube gaúcho e a contratação do atacante Luciano.

Coincidentemente, a nova aposta para o ataque do São Paulo viveu o seu momento mais goleador na carreira sob o comando do treinador Fernando Diniz. No ano passado, o atacante balançou as redes 15 vezes em 31 jogos defendendo as cores do Fluminense.

Por isso, o atual técnico do São Paulo aprecia muito o futebol do recém-chegado. Aliás, Luciano foi o único atleta a chegar ao Morumbi especialmente a pedido de Diniz. No entanto, o seu desempenho no Grêmio foi um pouco mais discreto.

Ainda na temporada 2019, Luciano marcou cinco gols em 20 jogos realizados, enquanto anotou três tentos em 16 partidas neste ano. Mas, vale salientar que Luciano estava na reserva de Diego Souza nos últimos tempos, o que pode ter contribuído para marcas mais tímidas.

Sites especializados em prognósticos esportivos, como o caso do Esportes Online, ressaltavam a importância do Luciano nas partidas, onde davam mais chances de vitória ao time gaúcho, quando o atacante atuava.

Portanto, Luciano chega para ser uma opção tanto centralizada quanto pelos lados do campo no time do São Paulo, um dos clubes que mais gera buscapor sites de apostas esportivas, como é o caso do Camisa 9. Além disso, o atacante deve ter mais oportunidades devido aos diversos compromissos nacionais e internacionais do São Paulo, com destaque para a Libertadores.

A disputa da Copa Libertadores foi suspensa ainda na segunda rodada da etapa de grupos em função da pandemia do novo coronavírus, sendo que o ex-time de Luciano esteve envolvido no último jogo oficial da competição.

Realizado no dia 12 de março na Arena do Grêmio, o Grenal terminou sem gols e com uma grande confusão em campo. Na ocasião, o árbitro Fernando Rapalini expulsou diversos jogadores de ambas as equipes, incluindo Luciano.

Sendo assim, o atacante pode desfalcar o São Paulo na volta da competição sul-americana que deve acontecer no mês de setembro, como noticiou o portal iGamingBrazil: Conmebol quer Libertadores e Sul-Americana Decididas ‘Dentro de Campo’.

 

Um comentário em “Novo camisa 9? Luciano viveu período mais goleador sob o comando de Fernando Diniz

  1. Tem alguma coisa errada nessa matéria…

    O Florminense desse projeto de treinador ficou conhecido por perder muitos gols não????

    E esse jogador estava lá né????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.