Notícias de antes do jogo

20h45: Nesse momento encerramos nosso trabalho de Notícias Antes do Jogo. às 21j10 abrimos nosso trabalho na Web Rádio  São Paulo. À vitória, Tricolor!

20h36: jogadores se dirigindo agora para o gramado para o aquecimento. Torcida chegando. Morumbi ficando lindo por dentro.

20h30: São  Paulo confirmado: Thiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Antony, Pato e Vitor Bueno.

20h27: visita surpresa. Luis Fabiano havia prometido, e acabou cumprindo.  Está no Morumbi para prestigiar e torcer pelo São Paulo.

20h22: Artilheiro do time na temporada, com quatro gols, ao lado de Pato, Daniel Alves é o jogador mais efetivo do time, com cinco gols e três assistências.

20h16: Arboleda reencontrará um amigo no duelo do São Paulo frente ao LDU-EQU. Trata-se de Billy Arce, meia-atacante da equipe de Quito e autor do polêmico post de Instagram onde o defensor apareceu vestindo uma camisa do Palmeiras.

20h08: Apesar de não estar relacionado, Rojas acompanhou a delegação até o Morumbi. Ele assistirá o jogo da tribuna. Estão fora também Sara, Léo e Helinho (contundidos) e Everton (suspenso).

20h04: Em 2020, o São Paulo ainda não sabe o que é perder em seu estádio. Foram quatro jogos pelo Campeonato Paulista, com duas vitórias, contra Água Santa e Ponte Preta, e dois empates, contra Novorizontino e Corinthians. Um aproveitamento de 66,66%.

20h: Suspenso contra o Binacional, Fernando Diniz comanda seu primeiro jogo em Libertadores. Ele estreou no São Paulo contra o Flamengo (0 a 0 no Maracanã). Em 25 jogos conquistou 11 vitórias, sete empates e sete derrotas.

19h57: São Paulo acaba de chegar ao Morumbi. Festa que só a nossa torcida é capaz de proporcionar. Agora é com eles em campo. Juanfran e Vitor Bueno vieram com a delegação e vão para o jogo.

19h53: Um resultado negativo hoje pode deixar o São Paulo quase fora da disputa por duas vagas nesse grupo. Por isso só a vitória interessa.

19h49: O São Paulo deve ir completo para o jogo de hoje. Juanfran e  Vitor Bueno, que eram dúvidas, treinaram e estão à disposição de Fernando Diniz.2 x 1), o LDU goleou o River Plate por 3 a 0, em Quito.

19h45: Foram vendidos antecipadamente pouco mais de 40 mil ingressos. Minha expectativa é para um público entre 45 e 50 mil pessoas.

19h41: O Morumbi vive uma noite de Libertadores. Do lado de fora muita movimentação. A torcida já aglomerada, com bandeiras, esperando a chegada da delegação para uma grande festa.

19h39: Regra rígida da Conmebol não permite entrevistas na zona mista, antes do jogo, nem imagens. Por exemplo: a transmissão da chegada dos times que costumo fazer pelo Instagram ou Facebook, hoje não poderão ser feitas.

19h37: Time da LDU acaba de chegar ao Morumbi. Passou pelo “inferno”, na chegada ao estádio. Muito bom o trabalho do clube. A divulgação do material da imprensa arrasou. Espero que fique só por aí.

19h33: Noite de temperatura muito agradável para a prática do futebol.  Temperatura girando na casa dos 23 graus. Mas lá dentro das quatro linhas espero um jogo fervendo.

19h30: Boa noite. A partir deste momento abrimos nosso trabalho diretamente do Morumbi. Daqui a pouco, às 21h30, tem Libertadores. Tem São Paulo e LDU

3 comentários em “Notícias de antes do jogo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.