Notícias de antes do jogo

18h15: Encerramos aqui  nosso trabalho de Notícias de Antes do Jogo. Às 18h40 abriremos nossa transmissão pela Web Rádio São Palo. {As 19h entra no ar a página do Opinião de são-paulino durante o jogo. Bom jogo a todos. À vitória, Tricolor!!!

18h11: Fernando Diniz atrasou até quando pode a escalação.E não mudou nada. Antony não veio para o Morumbi. Igor Gomes começa no banco e deve entrar durante o jogo.

18h08: São Paulo confirmado: Thiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Hernanes; Pato, Pablo e Vitor Bueno.

18h: Corinthians escalado com: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Gil e Lucas Piton; Camacho e Cantillo; Yony González, Luan e Vagner Love; Boselli.

17h54: Mais alguns minutos e teremos as escalações. O São Paulo virá com Antony e Igor Gomes? Com apenas um deles. Sem nenhum deles?

17h46: Se Pato começar jogando, terá chance de tirar a má fase de lado (esquecendo os gols legítimos contra o Novorizontino) marcando contra seu ex-clube. E fome de gol contra o Corinthians não lhe falta.

17h40: São Paulo quitou os pagamentos de salários atrasados referente ao mês de janeiro na última sexta-feira. Alguns atletas ainda têm valores de direitos de imagem a receber.

17h30: conforme previmos, por questões de logística da PM, São Paulo e Corinthians chegaram juntos ao Morumbi. Lá fora um grande foguetório

17H28 vestiário pronto para receber o Tricolor

 

17h25: Todos os jogadores estão à disposição de Fernando Diniz. A única exceção é Rojas, que continua no departamento médico. Antony e Igor Gomes voltaram da Seleção pré-olímpica

17h18: Fernando Diniz fechou todos os treinos da semana. Por isso só vamos conhecer o time daqui a pouco, uma hora antes da partida.

17h14: Torcida prepara uma grande recepção para os jogadores, que chegarão em instantes por aqui. Por precaução, a delegação do Corinthians deverá vir junto com a do São Paulo. Faz parte da logística da PM.

17h09: Público será superior a 40 mil torcedores. Até ondem foram vendidos mais de 36 mil ingressos. Pelo movimento do lado de fora, creio em público superior a 45 mil.

17h04: O  São Paulo chega psicologicamente melhor para este jogo do que seu adversário, que foi eliminado da Libertadores na última quarta-feira, dentro de Itaquera, para o Guarani do Paraguai

17h: Boa tarde. A partir de agora começamos nosso trabalho  de notícias de antes do jogo, direto do Morumbi, onde a partir das 19h São Paulo e Corinthians se enfrentam pelo Campeonato Paulista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*