Notícias de antes do jogo

19h18: Nesse momento encerramos nosso trabalho de Notícias de antes do jogo. A partir das 19h40 estaremos abrindo nossa transmissão na Web Rádio São Paulo. 20h entra no ar o Opinião de são-paulino durante o jogo.

19h14: Jogadores já estão em campo, fazendo aquecimento. Estádio completamente vazio, mas vai aumentando o movimento lá fora. Podemos ter surpresa e público superior a dez mil

19h06: São Paulo confirmado: Thiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Hernanes; Pato, Pablo e Vitor Bueno. Mesmo time que começou o último jogo.

18h53: Quando eu disse Thiago Couto ficará na reserva, entendam como terceiro goleiro. O reserva imediato é Lucas Perri

18h51: São Paulo vai estrear novo patrocinador hoje. Grupo Gazin Colchões, que estará na parte de trás da camisa, debaixo do nome dos jogadores. Esse patrocinador também estará no futebol feminino e no basquete.

18h48: O goleiro Junior deu um susto em todos este final de semana. No sábado ele desmaiou no gramado, foi levado para o Hospital, mas os exames não apontaram nada de errado no campo neurológico e ele teve alta ontem. O goleiro reserva hoje será Thiago Couto.

18h43: Hernanes demonstrou preocupação com o gramado molhado. Afinal, desde ontem chove muito em São Paulo. Pelo que vi, a situação do gramado é ótima, com drenagem perfeita.

18h39: São Paulo também já está no Morumbi. Delegação saiu mais cedo que o previsto da Barra Funda, em razão da chuva persistente, temendo por um trânsito pior. Hernanes parou para falar com os jornalistas.

18h34: Novorizontino acaba de chegar no Morumbi, embaixo de chuva persistente. Edson Silva, zagueiro que jogou pelo São Paulo, parou, falou com os jornalistas e disse que foi muito feliz no clube.

18h31: Se não perder esta noite, o São Paulo ficará como o único invicto, entre os grandes, no Paulista. O Corinthians perdeu para a Ponte Preta; o Santos para o Corinthians; o Palmeiras para o RB Bragantino.

18h25: Antony e Igor Gomes seguem fora, jogando pela  Seleção Olímpica. Eles também não enfrentarão o Santo André, domingo, no ABC. Devem estar à disposição para o clássico contra o Corinthians.

18h19: O Novorizontino também está invicto, com sete pontos, duas vitórias e um empate. Mas está em terceiro no grupo B, atrás de Santo André e Palmeiras. Marcou quatro gols e não sofreu nenhum.

18h14: O São Paulo chega à quarta rodada do  Campeonato Paulista liderando o grupo C com sete pontos, duas vitórias, um empate, quatro gols marcados e apenas um sofrido

18h09: Público pequeno nas cercanias do Morumbi e bilheterias com pouco movimento. Mas no último jogo aqui, contra o Água Santa, parecia que não teríamos nem cinco mil pagantes e tivemos quase 19 mil. Nossa torcida surpreende.

18H: Boa noite. A partir de agora está no ar o Notícias de antes do jogo. Traremos todos os bastidores da partida que começa às 20h, entre São Paulo e Novorizontino, pelo  Campeonato Paulista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*