Notícias antes do jogo

18h55: Encerramos aqui no trabalho de Notícias de antes do jogo. Daqui a pouco, assim que a bola rolar, o Opinião de são-paulino durante o jogo estará no ar. Entre e comente. Bom jogo a todos e…à vitória, Tricolor!

18h45: Vitória escalado com: Ronaldo; Jerferson Ramon, Lucas Ribeiro e Fabiano; Willian Farias,  Rodrigo Andrade, e Rhayner; Erik, Maurício e Lucas Fernandes.

18h41: Banco de reservas do São Paulo: 12 Sidão, 3 Rodrigo Caio, 4 Anderson Martins, 28 Araruna, 8 Jucilei, 31 Liziero, 20 Shaylon, 10 Nenê, 18 Everton Felipe, 30 Brenner e 7 Tréllez

18h32: Aguirre mantém, assim, a mesma formação que começou o jogo contra o Atlético-PR (exceção a Bruno Peres), no Morumbi. Lembrando que o São Paulo fez uma péssima partida e só melhorou com a entrada de Nenê.

18h29: São Paulo confirmado: Jean; Bruno Peres, Arboleda, Bruno Alves e Edimar; Luan, Hudson e Diego Souza; Rojas, Gonzalo Carneiro e Reinaldo.

18h21: Delegação do São  Paulo já está no Barradão. Jogadores e comissão técnica chegaram e foram direto para o vestiário. Daqui a pouco conheceremos a escalação do time.

18h13: Aguirre deverá manter a dupla de zaga Arboleda e Bruno Alves, invicta no Brasileiro. Anderson Martins deve ser banco, até porque sua fase está muito ruim.

18h08: O São  Paulo entra em campo na quarta posição, mas precisa de uma vitória para, no mínimo, se manter nessa posição e continuar ocupando uma das vagas que levam direto para a Libertadores.

18h05: Everton segue sendo desfalque no São Paulo. Mas Aguirre terá de volta o lateral Bruno Peres e o zagueiro Anderson Martins, que cumpriram suspensão no jogo contra o Atlético-PR.

18h: Boa tarde. Começa aqui  nosso trabalho de Notícias de antes do jogo. Você vai ficar sabendo dos bastidores do jogo de logo mais, 19h30, entre Vitória e São Paulo, no Barradão, em Salvador. Fique conosco.

 

Paulo Pontes

2 comentários em “Notícias antes do jogo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*