Notas dos jogdores

Thiago Volpi: sem trabalho. 5

Daniel Alves: bem como lateral, caiu na nema. 5

Diego Costa: sem falhas. 7

Bruno Alves: sem falhas. 7

Reinaldo: ótimo primeiro tempo, caiu no segundo. 6

Luan: seguro na frente da zaga. 6

Tchê Tchê: se atrapalhou em algumas jogadas, mas não deu sustos. 6

Gabriel Sara: algumas poucas boas jogadas. Pouco para um meia. 5

Igor Gomes: o pior do time. 3

Luciano: teve que voltar para buscar jogo na defesa porque a bola não chegava. 5

Brenner: muito mal, sem aparecer, sem tentar o gol. 4

Vitor Bueno: atravessa péssima fase. 3

Toró: jogou pouco tempo. Sem nota

Paulinho: jogou pouco tempo. Sem nota

Trellez: jogou pouco tempo. Sem nota

Fernando Diniz: não consegue fazer o time jogar. 3

 

Paulo Pontes

 

14 comentários em “Notas dos jogdores

  1. Já vi essa história antes, Brenner, Sara, Igor Gomes, Reinaldo….Num prestavam. Não é desse jeito que um time se forma….peguem a história do Liverpoll e seu técnico. Mas aqui é Brasil. Podem ter letrados e amadores, mas a cabeça é a mesma.

  2. O PIOR do time ontem foi disparado o Sr. dono do time, Daniel Alves. Errou tudo, inclusive passe em frente ao gol que entregou pro adversário, por pouco não tomamos o gol. E a falta displicente que cobrou? Que foi aquilo? Fosse em uma empresa seria mandado embora por má vontade, pagar 1.5 milhões pra um sujeito desse, soh pode ser loucura do sr. Incompetente Raí e do DESASTRE Lecú.
    Posse de bola 80% no campo de defesa no esquema Kamikaze do Pardal de araque Diniz, ficam tocando até perder a bola, que piada, ninguém entende tamanha burrice que essa MULA de técnico insiste.

  3. Precisa avisar o dador de notas que o centroavante depende da bola chegar ao ataque para ele poder levar perigo ao gol adversário. “Brenner muito mal, sem aparecer…” Mal como, cara pálida? Vc viu alguma bola chegar nos pés do garoto? Vc viu alguém encostar nele para fazer uma jogada junto?
    E o Daniel Alves? Rodada pós rodada, após sua volta de contusão, tenho comentado aqui que o cara, sistematicamente, tem sido o pior jogador em campo, mesmo considerando os 11 adversários.Ontem foi no mínimo bisonho! Pra arrematar uma falta, quase pênalti, o cara vai e bate um tiro de meta. Por que não deixou o Reinaldo bater? O que está enxergando o dador de notas, bem como, nosso trenero de plantão, no futebol desse veterano que veio se acabar, e acabar, no tricolor?
    Igor Gomes o pior do time???

  4. O São Paulo fica o tempo todo com a bola atrás, n tem objetividade nenhuma, n tem uma mísera criação de ataque e o treinador vem dizer q o time jogou mal? Não, o time n jogou mal, o time só joga mal pq só vive com essas putarias de toquinhos na defesa e sem fundamento! Quando a gente ganha é quando um adversário tem preguiça de marcar, pq quando marca no campo de defesa é esse desespero de hj e tendo um Daniel Alves q parece q se acha o gênio saindo com a bola, os na base dos milagres pra n perdermos o jogo. N vejo a hora de chegar logo dezembro e quem assumir mandar esse estagiário vazar logo!!!
    Paulo Pontes tenha dó, Daniel merecia um 1 só por ter entrado em campo.

  5. Não é possível essa nota para o Daniel Alves. O cara entregou quatro bolas na saída de jogo, marcou mal e podia ter sido expulso num lance de beque perna de pau. Imaginem se tudo isso acontecesse com o Reinaldo!

  6. O Daniel Alves sozinho proporcionou três finalizações ao Grêmio. O fato de nenhuma delas ter sido convertida em gol não deveria livrar ele de críticas. Não merece mais que 4 de nota.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*