Notas dos jogadores

Rafael: sem culpa do gol. 5

Rafinha: partida apenas razoável. 5

Diego Costa: continua dando sustos. 4

Beraldo: soberano na zaga. 7

Wellington: bem lá atrás, horrível lá na frente. 4

Pablo Maia: esse é um leão o tempo todo. 7

Gabriel: horrível e ainda foi expulso. 0

Alisson: não rendeu o que normalmente rende. 5

Luciano: muito mal. 4

Juan: horrível. 2

David: horrível. 2

Willian Gomes: entrou muito bem. Parece ter futuro. 6

Talles Costa: também entrou bem, surpreendentemente. 6

Nathan: o de sempre. 3

Erison: jogou pouco tempo. Sem nota

Talles Wander: jogou pouco tempo. Sem nota

Dorival Jr: pecou ao não colocar mais jovens desde o início, já que tudo agora é um laboratório. 4

 

Paulo Pontes

3 comentários em “Notas dos jogadores

  1. Continuamos precisando de goleiro.
    Rafael é um bom goleiro mais não esta a altura do São Paulo, precisamos de alguém comparado com: José Poy, Sergio Valentim, Waldir Peres e Zetti esses foram os melhores que vi jogar palo São Paulo FC..
    Alguém vai me criticar por não citar o RC, mais essa é minha opinião

  2. Talles, Juan e Nathan têm potencial de um dia virem a brigar por vaga de titular, hoje, só entraram em roubadas e perdem prestígio com a torcida.

    Deveriam ser emprestados para ganhar experiência em outro lugar e voltar melhor, como aconteceu com Hernanes e Brenner, por exemplo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.