Rafael: sem culpa do gol. 5
Rafinha: partida apenas razoável. 5
Diego Costa: continua dando sustos. 4
Beraldo: soberano na zaga. 7
Wellington: bem lá atrás, horrível lá na frente. 4
Pablo Maia: esse é um leão o tempo todo. 7
Gabriel: horrível e ainda foi expulso. 0
Alisson: não rendeu o que normalmente rende. 5
Luciano: muito mal. 4
Juan: horrível. 2
David: horrível. 2
Willian Gomes: entrou muito bem. Parece ter futuro. 6
Talles Costa: também entrou bem, surpreendentemente. 6
Nathan: o de sempre. 3
Erison: jogou pouco tempo. Sem nota
Talles Wander: jogou pouco tempo. Sem nota
Dorival Jr: pecou ao não colocar mais jovens desde o início, já que tudo agora é um laboratório. 4
Paulo Pontes
Continuamos precisando de goleiro.
Rafael é um bom goleiro mais não esta a altura do São Paulo, precisamos de alguém comparado com: José Poy, Sergio Valentim, Waldir Peres e Zetti esses foram os melhores que vi jogar palo São Paulo FC..
Alguém vai me criticar por não citar o RC, mais essa é minha opinião
Talles, Juan e Nathan têm potencial de um dia virem a brigar por vaga de titular, hoje, só entraram em roubadas e perdem prestígio com a torcida.
Deveriam ser emprestados para ganhar experiência em outro lugar e voltar melhor, como aconteceu com Hernanes e Brenner, por exemplo.
Esse Ruan tem um bom empresário e nada mais, tu é doido, garoto sem qualidade nenhuma.