Rafael: duas grandes defesas e um gol defensável. 6
Rafinha: mais uma partida horrível. Poderia ter decidido o jogo, mas faltou sei lá o que. 3
Diego Costa: não comprometeu. 5
Beraldo: também não comprometeu o time. 5
Caio: nitidamente sem ritmo de jogo e reflexo. 4
Pablo Maia: mais uma partida horrível. 3
Alisson: o melhor do time. Marcou muito, se movimentou e arrumou o pênalti. 7
Wellington Rato: não tem capacidade para ser titular. 4
Luciano: horrível. 3
Lucas: virou assessor de lateral, mas ainda assim se sobressaiu. 6,5
Calleri: está sem ritmo. Bateu pessimamente o pênalti. 6
Patryck: entrou e afundou o time. 2
Michel Araújo: entrou e não conseguiu fazer nada. 3
Rodrigo Nestor: não melhorou nada. 3
Nathan: jogou pouco tempo. Sem nota
Pato: jogou pouco tempo. Sem nota
Dorival Jr: está errando muito. 3
Paulo Pontes
Só darei nota acima de 5 para lucas e alisson pq nao desistiu e arrumou um penalty que diga se de passagem pouco adiantou pq perdemos.
Time jogou muito mal se isso foi a previa para o jogo contra flamengo ja podemos dizer adeus ao titulo e olha que flamengo esta ruim, mas os reservas deles ganha com os pés nas costas se apertar o time geme , entrega.
Agora que a sorte acabou, estamos vendo porquê a cacatua foi demitida do flamidia…
Incompetência para escalar, matou o Lucas…substituiu pior ainda.
Ele não consegue acertar o time durante a partida.
Lixo.
Se havia algum crédito em razão do seu início de trabalho, esse crédito se esgotou.
A performance do time, por incrível que possa parecer, está idêntico ao do Rogério.
Se o time perder do Flamengo nessa final, a performance passa a ser pior, porque a vizinhança do Z4 é mais real que o nome daquela torcida.
Sinceramente meu amigo, pelo que temos visto esse elenco ruim jogar ainda tem esperança na copa do Brasil????
Nossa meta esse ano é os 45 pontos e pelo andar da carruagem está difícil de alcançar esse ano!!!!!
A diferença de trabalhos entre o Dorival e o Rogério é muito grande.
O Rogério com todos os problemas de relacionamento que ele podia ter com o elenco vc podia ver a tentativa de arrumar quando as coisas estavam ruins, não existia a omissão.
O Dorival deu uma forma ao time de jogar e esse é o mérito, o problema é que ele não sabe identificar nas partidas as necessidades do time.
Ele quando acerta na escalação e vê o time não responder, se perde e não consegue no momento mais necessário interferir e ajeitar o time.
Ficou claro ontem no jogo, após o fim do primeiro tempo, o jogadores reunidos no campo discutindo o que não estava funcionando, pra piorar todos voltam do intervalo e o time titular fica ainda pra discutir o que sem seu treinador??
A mensagem que passaram é, o cara ta perdido e a gente esta tentando acertar a cagada.
A mídia tem o Dorival como queridinho….não existe critica a ele como fizeram com o Rogério ou outros treinadores que eles não simpatizam.
Hoje só vi o Mauro Cezar dizer exatamente o que estou falando aqui.
O Dorival esta perdido e está amarrado aos jogadores que tem força no grupo, como o Luciano.
Colocar o Lucas pra correr atrás de lateral foi patético e irresponsável.
O Lucas levou o dobro de pancada que leva nos jogos normais e o desgaste foi infinitamente pior.
Calleri correndo feito um otário de um lado pro outro, sozinho.
Torcer a gente torce, mas ja começamos a ter mostras de mais uma amarelada espetacular desse grupo, que melhorou com o Lucas, mas ainda é perdedor.