Notas dos jogadores

Felipe Alves: sem culpa nos gols e uma grande defesa. 6

Rafinha: fez o seu papel. 6

Ferraresi: hoje se comportou bem. 6,5

Léo: desceu menos que o normal e falhou na cobertura do segundo gol. 5

Reinaldo: sua fase é impressionante. Mesmo jogando completamente fora de posição, foi muito bem. 7,5

Pablo Maia: fez uma boa  partida, mas um pênalti, ainda que não intencional, o prejudicou. 5

Rodrigo Nestor: não armou, não marcou, não assistiu, não atacou, não cruzou, não chutou, só entrou em campo. 3

Patrick: já fez muito mais do que esta noite. 5

Wellington: não fez boa partida, com muitos erros na frente. 4

Luciano: é coadjuvante. 5

Calleri: alguém ainda consegue criticá-lo? É o nome do jogo, quase sempre. 10

Luan: entrou e não encontrou seu espaço. 5

Luizão: falhou no gol. 3

Igot Gomes: entrou e não fez nada. 4

Marcos Guilherme: entrou e não fez nada. 4

Bustos: jogou pouco tempo. Sem nota

Rogério Ceni: vai substituir mal lá na casa do capeta. 3

 

Paulo Pontes

4 comentários em “Notas dos jogadores

  1. Calleri fez 2 gols, é o unico que salva,unico fato é que abusou dos dribles e apos perder a bola iniciou lance do gol de empate do atletico, mas ele é intocável e unico que realmente se entrega todos jogos.

  2. São Paulo é o time que mais jogou esse ano e isso tem um preço. Vários jogadores quebrados, outros estafados. Destaco a queda enorme de produção de Nestor e Luciano. Calleri retomou os gols mas passou por uma longa fase de baixa, também por excesso de jogos que impediam seu melhor desempenho. O segundo gol do Galo saiu num momento em que já não tínhamos mais uma defesa, era um catado que nunca havia jogado junto, posições trocadas, uma zona tática. Elenco cansado e limitado. As notas são essas mesmas, mas precisam ser lidas dentro de um contexto maior.
    Não sei por que razão torcer para estar na Libertadores ano que vem, sinceramente. Só nos trará vexame e instabilidade.

  3. O tal de Marcos Guilherme parece aqueles bonequinhos de corda… Quem disse que ele é jogador de futebol deve ser um criador de fakes… Nota zero. Quanto ao Luizão, esvazia o armário dele, coloca tudo numa moxila e deixa a porta do CT aberta para ele vazar… Ah…Só para lembrar: continuamos sem goleiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.