Thiago Volpi: excelente partida. 9
Orejuela: é isso que o empresário quer jogando? 1
Miranda: altos e baixos, mas é seguro. 6
Léo: grande partida. 7
Reinaldo: não apoiou tanto o ataque quanto deveria. 5
Liziero: firme garantiu o meio de campo. 6,5
Igor Gomes: foi bem no primeiro tempo, mas caiu no segundo. 5,5
Gabriel Sara: alternou bons e maus momentos. 6
Benitez: decepção. 4
Luciano: perdeu muitos gols, mas brigou o tempo todo. 6
Calleri: toca no Calleri que é gol. 7
Marquinhos: entrou para dar velocidade, mas não conseguiu. 5
Vitor Bueno: entrou e foi o Vitor Bueno de sempre. 4
Wellington: entrou improvisado e continuou cruzando sem fundamento. 4
Rodrigo Nestor: jogou pouco tempo. Sem nota
Eder: jogou pouco tempo. sem nota
Rogerio Ceni: nada a comentar nesse momento. 6
Paulo Pontes
Tomara que o empresario do Orejuela ache um clube no orinte ou
China para pagar o prejuizo que deu al SPFC !!!
Fui no jogo e o Benítez foi bem sim, Orejuella fez um jogo pra ele esquecer,errou tudo,no mais Thiago Volpi bem e o goleiro dos caras foi muito bem hoje.
Benitez foi bem, deu vários passes, chutou no gol, tabelou, o que queriam mais, aquele time morto do Crespo???
Luciano perdeu um caminhão de gols, Igor Gomes perdeu gol, Sara perdeu gol, então foi um grande jogo.
Volpi voltou a ser aquele do começo do ano passado, espero que continue.
Faltou sorte pro SPFC, esse espírito de luta que queremos sempre.
Cara você ver quem são os torcedores que de verdade não tem politicagem , o cara criticar Benítez nesse jogo de hoje é maluco ! Se falar Reinaldo e orejuela sim, teve momentos que Sara sumiu tbm mas do resto foi um time aguerrido.
4 pro Vitor Bueno é muito precisamos fazer um baixo assinado pedindo imediatamente a rescisão de contrato dele, não pode um cara desse jogar e ganhar o que ganha vai se aposentar com salário que ganha no São Paulo o empresário dessa inhaca é forte.
1° jogo q esse time corre nos 2 tempos, queimaram o Crespo, entregaram o BR ano passado e agora deixam o SP flertar com o Z4.
Ah, mandem um VT pro empresário do Zé ruela, vá embora logo.
Faltam qtos pontos para escaparmos do rebaixamento? Mão de obra ruim….
Porra, mais zicazeira!!! Marca ai do contra: vamos fazer 58 pontos.